O deputado estadual Tomba Farias (PSDB), que realizou na noite deste sábado uma grande passeata pelas ruas no bairro Maracujá, em Santa Cruz, está percorrendo neste fim de semana diversos municípios da região do Trairi, sua principal base eleitoral. O parlamentar tem mostrado ao eleitorado a importância de eleger o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), governador do Rio Grande do Norte. Em seus discursos, o deputado municipalista destaca na reta final da campanha que é preciso “ a união de todos para garantir a ida do ex-prefeito de Natal para o segundo turno”.  Segundo ele, se eleito nas urnas do dia 7 de outubro, Carlos Eduardo terá as portas de seu gabinete abertas para Santa Cruz e o Trairi.

“Essa luta que eu tenho travado não é para pedir nada para mim. Preciso que Santa Cruz e o Trairi elejam Carlos Eduardo e os demais candidatos que eu apoio, pois desta forma vou poder  chegar fortalecido em Natal e em Brasília para  cobrar a todos eles melhores dias para a minha região, para vocês”, destaca o deputado em suas oratórias.

Tomba Farias enfatiza que cabe à população de Santa Cruz e do Trairi conquistar, através do voto, um futuro melhor para os seus filhos e netos. “Agora chegou a hora, e a hora é de vocês. O voto é de você, e só vocês podem mudar para melhor a realidade em que vivem. Vamos votar em Carlos Eduardo, aquele que foi prefeito de Natal por quatro vezes e está preparado para governar o Rio Grande do Norte, diferentemente dos outros candidatos que ai estão”, reforçou Tomba, enfatizando também a importância do voto em Garibaldi Alves e Geraldo Melo para o Senador e José Agripino Maia para deputado estadual.

“Me deem esses votos, pois se eu tiver um governador ao meu lado vou fazer muito mais  por Santa Cruz e pelo Trairi. Tenham certeza de que se vocês me fortalecerem e me derem esses votos, vamos mudar e mudar muito a história da nossa gente”, assinalou.