NATAL PRESS

Foto: Elpídio Júnior

alt

A Câmara Municipal de Natal encerrou nesta quinta-feira (27), o primeiro período do ano legislativo de 2013. O vereador Felipe Alves, líder do PMDB no parlamento natalense, destacou a produção da casa nesses primeiros seis meses de trabalho no legislativo da capital potiguar. Felipe Alves lembrou que as audiências públicas realizadas na Câmara Municipal tiveram uma grande participação popular, contribuindo com sugestões importantes para serem aplicadas em prol da população de Natal. Ele parabenizou ainda os seus colegas, enfatizando que a maioria das sessões contou com quórum máximo de vereadores, fator importante para o andamento dos trabalhos no legislativo.

Felipe Alves fez um apelo para que no retorno do recesso legislativo, os vereadores mantenham a qualidade dos debates e o ritmo de trabalho produzido nesses primeiros meses de 2013, já que temas importantes para o desenvolvimento de Natal serão votados. Ele lembrou que o Projeto de Lei da Licitação do Transporte Público da cidade entrará em discussão e merecerá toda a atenção dos vereadores: “A população aguarda por esse projeto ansiosamente e tenho a convicção que a Câmara Municipal vai atender o desejo dos cidadãos e cidadãs de Natal”, frisou o parlamentar.

O líder do PMDB recordou também que três projetos de lei apresentados por ele estão em tramitação nas comissões da Câmara Municipal. O projeto que pretende disciplinar o uso de ciclomotores de até 50 cilindradas, o que desburocratiza o acesso ao exame de mama para pacientes da rede municipal de saúde e o que divulgará fotos de pessoas desaparecidas no Diário Oficial do Município receberam elogios dos demais vereadores e não demorarão a entrar na pauta de votação: “Esses projetos irão beneficiar muito a população natalense, por isso conto com a sensibilidade dos colegas parlamentares para que eles sejam aprovados”, finalizou Felipe Alves.



Twitter