NATAL PRESS

misss

O concurso Miss Extremoz, etapa 2015, escolheu na noite deste domingo, 21, a representante do município para concorrer à etapa Miss Rio Grande do Norte. O evento ocorreu no Ginásio Poliesportivo do Conjunto Estrela do Mar e contou com o apoio da Prefeitura de Extremoz e realização da 2S Produções sob a coordenação dos produtores e blogueiros João Stephanny e Roberto Stony.

Ao todo, 15 candidatas de distritos e bairros disputaram ao título da garota mais bonita da cidade e entre elas a ganhadora foi a representante da praia de Jenipabu, Adla Fernandes. Na plateia estava o prefeito Klauss Rêgo, acompanhado da primeira dama, Renata Rêgo, secretário chefe do Gabinete Civil, Paulo Rêgo e os vereadores Joaz Oliveira e Leila Cristina.

A mesa Julgadora foi formada por George Azevedo, jornalista e responsável pela agencia de modelos Trafego Models e pelo concurso Miss RN Oficial, Gabriel Terceiro, empresário, Kenya Marques, advogada, Elias Medeiros, jornalista, Rodrigo Galvão, Mister RN 2015, Deyse Gomes da Costa, esteticista, Cristina Lira assessora do Farma Bonito e Hotel e Sears, além das Misses convidadas: Manoela Alves Miss Natal, Ana Clara Cortes, Miss Macaíba, Luandyssa Batista, Miss São Rafael, Vanessa Muniz, Miss São Gonçalo, Jordânia Medeiros, Miss Tenente Laurentino e Miss Larissa Moura, de Caicó.

Homenagem

A primeira dama do município e secretária de Assistência Social, Renata Rêgo recebeu homenagem durante o evento como símbolo de mulher elegante e empreendedora do município de Extremoz. Além de Renata outras 16 mulheres foram agraciadas com o título. Um dos produtores do evento, Roberto Stony, disse: “Vocês são às mulheres que enfrentam as crises sorrindo".

A mestre de cerimonia foi a jornalista e apresentadora do Sintv Manu Pessoa e a escolha da Miss Extremoz contou com apresentação cultural do Grupo de Dança Enigma, com a coreografia sobre o tema: O ritual indígena dos espíritos da floresta.

Informações Gilmara Costa



Twitter