NATAL PRESS

A banda pernambucana “Limão com Mel” tocou na madrugada de sábado, 13, para o domingo encerrando a 7ª Festa de Santo Antonio, em Extremoz, para um público calculado em cerca de 40 mil pessoas. A banda começou sua trajetória em 1993, com seu primeiro LP, lançado em Pernambuco, com a primeira canção de sucesso, "Anjo Querubim".

A festa começou às 17h na quadra da arena cultural com brincadeiras infantis e entrega de brindes por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, seguido de apresentações culturais, quadrilhas estilizadas. As atrações musicais locais ficaram a cargo de Emanuel Sales e Banda e Banda Feras do Forró. Trios de sanfoneiros foram distribuídos nos vários ambientes da festa, colocando as pessoas para ouvir e dançar.

O Trem do Grude, completamente lotado e com vários trios de sanfoneiros saiu às 22h da Estação da CBTU no bairro da Ribeira, em Natal e a animação tomou conta dos vagões. A chegada do Trem do Grude culminou com o início da apresentação da Banda Limão com Mel. O trem retornou depois do show. Todo o percurso foi prestigiado pelo superintendente da CBTU no Rio Grande do Norte, João Maria Cavalcante e o prefeito Klauss Rêgo, que comemoraram a parceria da empresa com a Prefeitura de Extremoz.

Tudo de bom

Sandra Soares, que estava acompanhada do marido e familiares no Trem do Grude achou muito boa a experiência. “Foi tudo de bom. Dançamos no trem e continuamos dançando com Limão com Mel”, enfatizou. Gil, um dos músicos que vieram tocando no trem ressaltou a animação em família. “Aqui você somente vê alegria e animação, com famílias inteiras participando do evento”, ressaltou. (LS).



Twitter