Denis Cleber

exde

A Banda Calcinha Preta, formada pelos músicos Adriano Sill, Marlus Viana, Paulinha Abelha e Silvânia atraiu uma multidão no primeiro dia da Festa de Santo Antonio de Extremoz na noite desta quinta-feira, 11. Com um público estimado em 15 mil pessoas a tradicional banda sergipana, fundada em 1995, botou todo mundo para dançar e cantar na véspera do Dia dos Namorados. Hoje, 12, será a vez de Brasas do Forró.

Antes da apresentação da atração principal houve o Cortejo de Abertura da festa, que desceu a Rua Arrasta Pé até a Arena de São Miguel Arcanjo, partindo do Complexo Urbanístico Francisco Rêgo, com a participação da Banda Municipal de Extremoz, grupos folclóricos e quadrilhas estilizadas, além de apresentações musicais de artistas da terra e trios de sanfoneiros distribuídos em vários locais da festa.

Durante a apresentação da Banda Calcinha Preta, o prefeito Klauss Rêgo abriu oficialmente a sétima Festa de Santo Antonio, pedindo a todos que brincassem com alegria, no mesmo formato dos anos anteriores que nunca registrou nenhum tipo de confusão. “Sejam bem vindos e aproveitem com alegria a nossa sétima edição desta festa, que se tornou referência nos festejos juninos da Grande Natal”, disse o prefeito.

Sexta

Nesta sexta-feira, 12, Dia dos Namorados, a festa começa às 17h com brincadeiras infantis, seguida de Trio de Sanfoneiros na Casa do Sanfoneiro, Trio de sanfoneiros no Rancho do Povo, apresentação de Quadrilha Estilizada, apresentações folclóricas, Trio Pé de Serra no palco, apresentação cultural local no palco e apresentação da Banda Brasas do Forró. (LS).

Serviço

Festa de Santo Antonio de Extremoz: 12 de junho, sexta-feira.
Atração nacional: Brasas do Forró.
Início dos eventos: 17h.
Onde comprar as camisetas para o Trem do Grude: lojas online Norte Shopping / Via Direta / Macaíba e farmácia São Lázaro, em Extremoz.
Quanto custa 1º lote: R$ 30,00.
Informações: 8866-9130.