NATAL PRESS

leosodre

A Prefeitura de Extremoz por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social em parceria com a Secretaria Estadual de Habitação do RN (SEHAB), Banco Economiza e Bic Banco realizou na manhã desta quarta-feira, 20, a assinatura dos contratos de 60 unidades habitacionais do Programa de Subsídio Habitacional (PSH).

Estiveram presentes as 60 famílias beneficiadas que assinaram seus contratos juntamente com o prefeito Klauss Rêgo e a secretária de Habitação do município, Renata Rêgo. As unidades habitacionais estão sendo construídas em localidades distintas do município - de acordo com o local de moradia do beneficiário -, devidamente cadastrado na Secretaria de Habitação do Município. "Alguns dos beneficiários aqui presentes são do loteamento São Miguel Arcanjo, que tiveram suas casas desabadas e que recebidas em gestão anterior", lembrou Renata Rêgo.

De acordo com o prefeito Klauss Rêgo, o déficit habitacional em 2008 era imenso e atualmente a gestão já atendeu cerca de duas mil famílias nos serviços de cheque reforma, aluguel social e entrega de novas moradias. "Fizemos um plano de trabalho logo no início da gestão e conseguimos cumpri-lo porque planejamos com responsabilidade. Ultrapassamos as metas previstas no nosso Plano de Governo", afirmou Klauss Rêgo.

Presenças
Estiveram presentes, o superintendente da SEHAB, Sueldo Florêncio de Medeiros Costa, acompanhado da assessoria jurídica da secretaria e o representante da Construtora Mirage construções, Adonias Almeida.

Com informações de Gilmara Costa
Fotos: Novinho



Twitter