Foto: Denis Cléber

alt

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Esporte e lazer, realizou na manhã do dia 1º de maio, o “Passeio Ciclístico do Trabalhador”. A ação ocorreu pelo sétimo ano consecutivo com idealização do prefeito Klauss Rêgo. O evento contou com a parceria das secretarias de Saúde, Meio ambiente e Urbanismo, Trânsito e Transporte, Turismo, Infraestrutura, Gabinete Civil e da Comissão Pró Selo UNICEF (2014-2016). Cerca de duzentos ciclistas participar do passeio.

Os ciclistas percorrem a RN160, do trecho do Complexo Urbanístico Francisco Rêgo, Estátua do Grude, Eco Diversões e retornou pelo Conjunto Jardins de Extremoz, finalizando na Praça da Alimentação do complexo. Na ocasião, o prefeito Klauss Rêgo acompanhado da primeira dama do município e secretária de Assistência Social, Renata Rêgo e da secretária de Educação, Rosileide Brito recepcionou os ciclistas e realizou sorteios de alguns brindes, entre eles garrafas, mochilas e duas bicicletas. "Fico feliz de ver que a cada ano esse evento esteja se tornando um referencial em homenagem ao dia do trabalhado. Desejo a todos um excelente dia do trabalhador", lembrou o prefeito dos sete anos de existência do passeio.

Os ganhadores das bicicletas foram os moradores dos conjuntos Alto Extremoz e Estrela do Mar. Túlio da Silva e Jonathas Silva. Também esteve presentes, o secretário de Saúde, Júnior Rêgo, a secretária de Meio Ambiente, Isalúcia e Cavalcanti, o secretário de Articulação Política, Newton Pereira.

Praça dos taxistas

O prefeito Klauss Rêgo, logo após o termino do passeio do trabalhador, visitou a recém-construída Praça dos Taxistas, localizada no conjunto Estrela do Mar às margens da RN160. No local funcionará um dos pontos de apoio para os taxistas e mototaxistas do município, visando padronizar e urbanizar a cidade. Na ocasião, esteve com o prefeito os vereadores Fábio Vicente e Évio de Farias.


Com informações Gilmara Costa