NATAL PRESS

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira, (24), no auditório do Hotel Marista, a Semana Pedagógica 2014. A abertura foi realizada pela secretária de Educação, Rosileide Brito (Galega). A Jornada contou com o palestrante, professor Paulo Roberto, que proferiu a palestra motivacional “Educação e Construção da Cidadania”.

Estiveram presentes os secretários de Meio Ambiente e Urbanismo, Fábio Góis, Saúde, Francisco Júnior, Adjunta de Articulação Política, Michelly Nóbrega e a coordenadora da Universidade Aberta Pólo Extremoz, Maria Auxiliadora Diniz.

Na ocasião, a secretária de Educação entregou aos diretores de escolas e centros infantis, os planos de proposta curricular para o ensino fundamental, acompanhado de um CD com referencial curricular. De acordo com Rosileide Brito, a entrega dos kits pedagógicos registra "algo inédito para o município". A secretária também anunciou que o ano letivo da rede municipal de ensino começa nesta terça-feira, 28.

Com informações de Gilmara Costa



Twitter