Foto: Denis Cleber

alt

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou na noite desta quinta-feira, 19, no Ginásio Poliesportivo do Conjunto Estrela do Mar, as apresentações culturais dos grupos assistidos pela pasta, em uma “Ação Natalina”, realizada pelo 5º ano consecutivo.

O evento foi aberto pela Banda Municipal que tocou o hino nacional e do município. O prefeito Klauss Rêgo acompanhado da secretária de Assistência Social levou sua mensagem natalina aos presentes, trazendo em seu discurso desejos de boas festas e anunciando novos projetos sociais para o ano vindouro, inclusive a construção de mil casas para o programa “Minha Casa Minha Vida 2”.

Cerca de 500 famílias lotaram o ginásio para a festa, que contou com as apresentações do coral de idosos 'De bem com a vida', grupo de flauta das Malvinas, grupo de jogral de adolescentes do Centro e coral das crianças de Pitangui e Contendas. A festa também contou com a participação de tecladista.

Sorteios
A ação contou com sorteios de bicicletas, ventiladores, relógios, celulares, brinquedos, brindes e kits para gestantes. O evento também contou com a presença do Papai Noel para a alegria das crianças, além de lanche. As localidades que participaram foram Centro, Malvinas, Contendas, Pitangui, Jenipabu e Santa Rita.


Com informações de Gilmara Costa