Foto: Denis Cleber

alt

O equipamento está localizado defronte ao prédio, em construção, onde será instalada a instituição no final de outubro

A direção da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte apresentou no final tarde desta segunda-feira, 09, ao prefeito Klauss Rêgo, secretários, autoridades e a população a ‘Agência Caminhão’ na Avenida Raimundo Góis, S/N, que funcionará até o final de outubro, quando estará concluído o prédio definitivo da instituição bancária, mas que ofertará todos os serviços e produtos, além dos programas sociais, em um ambiente agradável, com ar-condicionado, WC, caixa eletrônico, dois caixas, além do atendimento por dois gerentes.

O gerente geral da CEF em Extremoz, Leonardo Yuri, disse que era uma satisfação iniciar as ações da instituição no município. “Nosso interesse é transformar a sociedade de Extremoz porque chegamos para atuar com todos os produtos e programas sociais da CEF”, enfatizou o gerente. “O município de Extremoz vem crescendo muito e isso é perceptível. Aliás, merece registro que o município é pioneiro no Rio Grande do Norte em receber a Agência Caminhão”, concluiu Leonardo Yuri.

O Gerente Regional de Governo, Carlos Araújo ressaltou que o prefeito Klauss Rêgo é parceiro e amigo da CEF. “Vivemos um momento simples porque o evento maior será quando da inauguração da agência no final de outubro. Já trabalhamos com Extremoz há muito tempo, desde os primeiros programas de habitação e ressalto que a instalação dessa agência também se deve ao empenho de Klauss”, disse Carlos Araújo.

Presente

O prefeito Klauss Rêgo ressaltou a parceria da instituição com a Prefeitura de Extremoz e fez um balanço da sua administração nas mais diversas áreas, como educação, saúde, habitação e assistência social. “A chegada de uma agência da Caixa Econômica Federal em Extremoz significa um presente para o município, que vai se desenvolver ainda mais com os programas sociais e o desenvolvimento econômico e social, com microcrédito para pequenas empresas e programas como ‘Minha Casa Melhor’, ‘Minha Casa Minha Vida’, entre outros”, enfatizou o prefeito. “Desde que assumi a Prefeitura de Extremoz, ainda no meu primeiro mandato envidei esforços no sentido de conseguir a instalação de uma agência no município. Ressalto que contei com a ajuda do deputado federal Henrique Eduardo Alves e do ministro Garibaldi Filho, sempre presentes em favor de Extremoz”, relatou o prefeito.

“Finalmente vamos poder contar com os serviços da CEF, evitando assim que nossos munícipes tenham que se deslocar de Extremoz para realizar saques, depósitos e outros serviços. Repito que Extremoz cresce a cada dia e a chegada da agência é muito bem vinda porque, sem dúvida, ajudará a alavancar cada vez mais o nosso desenvolvimento em várias áreas”, concluiu o prefeito de Extremoz. (LS).