NATAL PRESS

A Caixa Econômica Federal confirmou abertura de agência em Extremoz na primeira quinzena de setembro, com data prevista para o dia 09. As obras de instalação da agência estão em andamento, na Avenida Raimundo Góis, S/N, Centro, e enquanto a agência não fica completamente concluída, os serviços da instituição bancária serão realizados pelo ‘Caminhão/Caixa’, que será instalado defronte ao endereço escolhido.

A conclusão das obras do endereço definitivo da CEF em Extremoz está prevista para 30 de outubro, mas até lá todos os serviços serão ofertados pelo ‘Caminhão/Caixa’. “Esse tipo de serviço, em uma unidade móvel, em espaço reduzido, contará com caixa eletrônico e possibilitará abertura de contas, saques, investimentos variados e poupança”, informou o gerente regional da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte, Carlos Araújo.

Inicialmente o ‘Caminhão/Agência’ funcionará com gerente geral, gerente operacional, um caixa e um escriturário. “Contando com Extremoz, chegaremos a 41 agências em todo o RN”, ressaltou Carlos Araújo.

Presente

“A chegada de uma agência da Caixa Econômica Federal em Extremoz significa um presente para o município, que vai se transformar com os programas sociais e o desenvolvimento econômico e social, com microcrédito para pequenas empresas e programas como ‘Minha Casa Melhor’, ‘Minha Casa Minha Vida’, entre outros”, enfatizou o gerente regional.

Desde que assumiu a Prefeitura de Extremoz, ainda no seu primeiro mandato, o prefeito Klauss Rêgo vem envidando esforços no sentido de conseguir a instalação de uma agência no município. “Finalmente vamos poder contar com os serviços da CEF, evitando assim que nossos munícipes tenham que se deslocar de Extremoz para realizar saques, depósitos e outros serviços. Extremoz cresce a cada dia e a chegada da agência é muito bem vinda porque, sem dúvida, ajudará a alavancar cada vez mais o nosso desenvolvimento em várias áreas”, disse o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo. (LS).



Twitter