NATAL PRESS

Vereadores, representantes da prefeitura e do Banco do Brasil participaram da reunião

Nesta segunda-feira (20) os vereadores da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante (CMSGA) participaram de reunião com o Gerente de Negócios do Banco do Brasil (BB), Weiber Basílio Medeiros, para tratar da reabertura da Agência do BB no Centro de São Gonçalo. A reunião também contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fernando Fernandes, e do Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de SGA, Elias Macêdo, além de empresários do município.

De acordo com Basílio Medeiros o projeto de construção e reabertura da Agência do Centro de São Gonçalo – fechada desde maio quando foi explodida por criminosos – já foi aprovado e espera a fase de licitação para que seja dado início as obras.

Outro importante comunicado feito pelos representantes do Banco é que a partir de 31 de agosto a agência da Avenida Bacharel Tomaz Landim, no Gancho de Igapó, encerrará as atividades para desapropriação do prédio, por desocupação; cumprindo decisão da Justiça Federal. Assim, os correntistas de São Gonçalo devem buscar atendimento em outras agências do banco.



Twitter