divulgação

paufoto2

Na noite desta quinta-feira, 25, os candidatos ao Executivo pau-ferrense Fabrício Torquato (PSD) e Lara Figueiredo (PMDB), fizeram mais uma vez um encontro de bairro, mostrando um discurso verdadeiro e honesto, neste período de campanha que culminará com as eleições do próximo mês de outubro.

A manifestação da coligação “Pau dos Ferros de Todos” aconteceu entre as ruas José Estevão do Rêgo e Joaquim Correa Filho – final do São Vicente e início do bairro São Judas Tadeu – e foi prestigiada por centenas de pessoas, em novo indício de que o grupo político está em constante ascensão.   

Ao lado da candidata à vice-prefeita e dos líderes políticos os médicos Bráulio e Nilton Figueiredo, Fabrício lembrou as principais realizações do seu governo tanto no bairro São Vicente quanto no São Judas Tadeu, a exemplo de instalação e construção de unidades de saúde, perfuração de poços, melhoria de abastecimento em parceria com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) e reforma do Estádio Municipal 9 de Janeiro.

No final do seu discurso, declarou otimista: “A nossa vitória será consolidada porque nós podemos contar com cada um. Eu não sou ninguém sozinho. Lara não é ninguém sozinha. Somos gente enquanto podemos dar as mãos, enquanto somos solidários e caminhamos juntos neste projeto de boas perspectivas de futuro para Pau dos Ferros, construído a cada dia”.  

Já Lara Figueiredo, destaque dentro do cenário atual de campanha na cidade, comentou e agradeceu a boa receptividade dos moradores daquela localidade, reforçando o pedido de apoio da população à chapa majoritária. “Confie em Fabrício, confie em Lara, porque nós vamos fazer muito mais por Pau dos Ferros”, finalizou.


Visitas

Nesta véspera de fim de semana, Fabrício e Lara estão conversando, casa a casa, com os moradores do bairro São Geraldo, onde realizarão amanhã, 27, um grande comício. Àquela comunidade, os candidatos levam as suas propostas e o seu abraço, após visitas encerradas no São Vicente.