NATAL PRESS

divulgação

marcelino

E o mercado público da cidade de Marcelino Vieira ficou lotado para uma das maiores convenções já realizadas naquele município do Alto Oeste Potiguar. O encontro reuniu amigos, correligionários, lideranças locais e regionais em uma verdadeira festa da democracia.

O momento foi para a homologação dos nomes das "doutoras", Verônica Rodrigues e Roberta Fernandes, além dos candidatos a vereadores da coligação "De mãos dadas com o povo".

A cidade de Marcelino Vieira estava em um clima de festa desde as primeiras horas do dia, a população vivia a expectativa da convenção que oficializou os nomes das candidatas que tem recebido grande apoio dos vieirenses, além de várias lideranças locais que já destacam seu apoio aos propostas de Verônica e Roberta.

Dentro da convenção dos partidos PRP, PR, PSB e Solidariedade, após participação de diversas lideranças presentes, Verônica levou a sua mensagem de agradecimento aos amigos e as milhares de mensagens de apoio que recebeu naquele dia, e que vem acontecendo ao longo das últimas semanas de eleitores da zona rural e urbana.

Ela ainda destacou que toda a sua trajetória política, sempre foi pautada nos anseios dos vieirenses, o que a tornou a vereadora mais votada de Marcelino Vieira. "E desta vez, a história se repete: o nome de Verônica nunca foi uma imposição, foi ouvindo as pessoas, nossos amigos que chegamos ao nome da nossa candidata a vice-prefeita, Roberta e de Verônica como candidata a Prefeita, por isso, temos esse mercado público lotado, pois foi uma escolha de vocês", declarou Verônica.

Já Roberta Fernandes, levou sua mensagem ao público presente, antes de tudo, agradecendo o apoio de todos, o que a deixou visivelmente emocionada. "Aceitei esse desafio, pois sabia que era uma convocação popular, não eram escolhas de bastidores. Aceitamos o desafio, pois tenho a certeza que, ao lado de Verônica, vamos ter uma administração de parceria com o objetivo comum de proporcionar crescimento e melhoria na qualidade de vida de todos os vieirenses", enfatizou.

Após o evento, a população permaneceu no local celebrando aquele momento de grande demonstração de força política e também para abraçar e mostrar seu apoio a Verônica e Roberta, com abraços e fotos.



Twitter