NATAL PRESS

ccial

No último dia 20 de outubro foi sancionada pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, a Lei N° 6494 que obriga a instalação de câmeras de segurança em estabelecimentos com capacidade mínima acima de 200 pessoas. Para atender aos empreendimentos que precisam se adequar a nova lei, a Real Segurança Eletrônica, oferece pacotes de serviços especiais com descontos para bares, restaurantes e casas de show que aderirem ao serviço de monitoramento eletrônico.

“Os descontos são progressivos e dependem do tamanho do estabelecimento e das necessidades do local,” Explica a diretora Bruna Lima Guerreiro. Nos pacotes também estão inclusos treinamento de pessoal em segurança preventiva. “O nosso objetivo é chegar mais rapidamente nesses estabelecimentos que precisam estar de acordo com a lei para poder continuar funcionando”, afirma.

A nova legislação, que já está em vigor, obriga aos proprietários de bares, boates, casas de shows e restaurantes a instalarem equipamentos de monitoramento, para garantir a renovação do alvará de funcionamento. Os donos dos estabelecimentos devem alertar seus usuários sobre a utilização de tais câmeras, com sinalização em locais visíveis, dentro e fora do estabelecimento.

Interessados devem ligar e pedir um orçamento pelo 3223-6060



Twitter