NATAL PRESS

gg

A Campanha “Novembro Dourado”, que tem como parceiro o Programa Brasileiro de Educação Cidadã - Probec, encerra suas ações de combate ao câncer infantojuvenil com grande evento no Centro de Operações da Justiça Eleitoral, localizado no bairro do Tirol. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (24) com uma programação que inclui palestras e apresentações de audiovisual e foco para os gestores e professores da rede pública de ensino do Estado.

Através de palestras sobre o diagnóstico precoce, educação cidadã, papel da escola no combate ao câncer infantil, percepção da criança e dos familiares sobre o câncer infantil, entre outros temas, o evento conscientizará os mestres em prol da causa “Cidadania e o Combate ao Câncer Infantojuvenil.Entre os palestrantes estão confirmados a Dra. Annick Beaugrand, oncologista pediátrica da Casa Durval Paia; Dra. Karina Guimarães; Juiz de Direito, Jarbas Bezerra; Promotor da Infância e da Juventude, Manoel Onofre Neto, entre outros importantes nomes.

Para a realização desse grande evento, estão em parceria: a Escola Judiciária Eleitoral do RN EJE/RN, Probec, Casa de Apoio a Criança com Câncer Durval Paiva e Grupo de Apoio à Criança com Câncer - GACC, com apoio do Governo do Estado, LIGA contra o Câncer, Hospital Varela Santiago e Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer – CONIACC. No final do evento será apresentado o curta “Quando eu crescer”, de Emanuel Dias, vencedor do Ancorá - Curta Ambiental Nordeste Cerro Corá.



Serviços

Local: Centro de Operações da Justiça Eleitoral, Rua Zacarias Monteiro, s/n – Tirol



Twitter