NATAL PRESS

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, apresentou a comunidade de Contendas, na noite desta terça-feira, 16, seus candidatos ao pleito de 05 de outubro, seguindo um cronograma de reuniões diárias em todos os recantos do município de Extremoz. Klauss pediu votos para Henrique Eduardo para o Governo do Estado, Walter Alves para a Câmara Federa e Agnelo para continuar na Assembleia Legislativa.

“Sou o prefeito que mais trabalhou por Contendas. Temos que ter políticos que nos ajudem em todas as esferas. Por isso, peço votos para Henrique, Walter e Agnelo, que já vem nos ajudando ao longo do tempo”. Sobre a construção de uma escola na comunidade, compromisso assumido pelo prefeito, ele disse: “Já temos o terreno da escola e o projeto de construção já está no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Enquanto isso vamos instalar a escola numa boa casa da comunidade”, prometeu o prefeito. “Ninguém vai ver este prefeito endividar o município; vai ter escola e quem está dizendo isto sou eu”, desabafou. “A escola vai sair, mas lembrem-se que em época de eleição nenhum recurso pode ser liberado”, informou.

“Contendas não tinha praça, não tinha pavimentação, PETI... Hoje tem! Sempre lutei por Contendas. O povo daqui me conhece e sabe que minha porta está sempre aberta para atendê-los”, lembrou o prefeito.

Candidatos

O prefeito também disse que apresentava os candidatos que são bons para Extremoz, que já ajudam o município. “Mudamos a consciência política porque não ajudamos a quem nunca ajudou Extremoz”, enfatizou Klauss.

Klauss também falou sobre a Escola Técnica que está sendo construída em Jardins de Extremoz para 1.600 alunos. “Não brincamos de administrar e tratamos todos por igual. Quando digo que vou fazer, faço bem feito. Esse é o meu estilo. Por isso digo que fiz e vou fazer muito mais por Contendas!” Ressaltou o prefeito.

A ex-vereadora Ana disse que o prefeito sempre caminhou em Contendas. “Ele pavimentou as ruas da comunidade e nunca prometeu nada, apenas fez! Ao seu lado temos candidatos que trarão benefícios para Extremoz”. O vereador Josias disse que acompanha Klauss. “O hospital tem atendimento e para que venha o colégio o prefeito precisa que seus candidatos ganhem”, lembrou o edil. O vereador Clayton lembrou que democracia é reivindicar, pedir. “Cuidado com a mensagem negativa, se Klauss prometeu, vai cumprir”, reforçou. A vereadora Leila disse que as eleições que se aproximavam eram importantes para o Brasil e para o município. “Nunca vai faltar o que fazer dentro de Extremoz, mas temos ônibus escolar, Transporte Cidadão gratuito, saúde e educação”, concluiu. (LS).



Twitter