NATAL PRESS

DIVULGAÇÃO

afoto2

Na noite de ontem, 20, no auditório do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) de Pau dos Ferros, o prefeito Fabrício Torquato participou da abertura da Semana Global do Empreendedorismo, promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O chefe do Executivo municipal prestigiou as palestras “Movimentação: como afastar a mesmice e melhorar os resultados” e “Um jeito arretado de empreender”, esta última ministrada pelo criador da Fan Page “Nação Nordestina” no Facebook, Bráulio Bessa.

As discussões fizeram parte de uma programação montada pelo Sebrae com o intuito de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, o qual foi composta ainda por oficinas e workshops, realizados nesta sexta-feira, 21.

Para Fabrício Torquato, a Semana Global do Empreendedorismo é uma oportunidade relevante para dar continuidade ao trabalho de alavancar a economia do município. “Pau dos Ferros hoje já conta com mais de 500 microempreendedores individuais. E a prefeitura, em parceria com o Sebrae, tem feito um trabalho permanente de conscientização visando trazer novos adeptos para a cultura empreendedora”, disse o prefeito.

A gestão municipal de Pau dos Ferros reconhece o poder do impacto do empreendedorismo nos setores econômicos e sociais, e, por isso, participa ativamente do movimento empreendedor. “Quando o município chega junto à sua população, à classe empresarial, aos pequenos comerciantes, às pessoas que têm pequenos negócios é um ponto muito importante para o desenvolvimento da cidade”, concluiu Fabrício Torquato.



Twitter