NATAL PRESS

divulgação

paudosufersa

Na manhã de ontem, 4, o prefeito Fabrício Torquato participou de uma reunião no campus avançado da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) para tratar do Plano Diretor Participativo do município e do processo de regularização fundiária do bairro Manoel Domingos.

Na oportunidade, o professor doutor Eduardo Raimundo Dias Nunes fez uma apresentação dos trabalhos ao gestor e aos secretários de Governo, Vicente de Paula Fernandes, e de Planejamento, Érika Correia.

“O plano já está bem encaminhado. Eles mapearam os bairros e estão finalizando o cadastramento dos conselhos municipais. Até o final de junho, terão início as audiências públicas para a realização dos ajustes”, disse Vicente de Paula.  

A exemplo da regularização fundiária do Manoel Domingos, que irá garantir escrituras públicas aos proprietários de imóveis, o Plano Diretor Participativo de Pau dos Ferros é uma ação relevante para a cidade, pois contribuirá para o desenvolvimento, à medida que melhora a infraestrutura urbana e o desempenho das funções sociais.

Alguns alunos do programa “Acesso à Terra Urbanizada”, envolvidos diretamente na elaboração do Plano Diretor, também estiveram presentes no encontro.



Twitter