NATAL PRESS

divulgação

reismagorsa

O ano promete ser cheio de novidades para umas das maiores redes de restaurantes de Natal. Completando 33 anos neste mês de janeiro, a Famiglia Reis Magos prepara uma série de novidades para o novo ano, que incluem novas lojas e mudanças no seu principal produto: a pizza!

Com sete restaurantes atualmente, a rede segue com o seu planejamento de expansão pela cidade. "As nossas últimas duas lojas, em Lagoa Nova e zona Norte, mostraram que podemos expandir ainda mais. Conseguimos sucesso de aceitação e de vendas. Dessa maneira, vamos seguir nosso planejamento de expansão para outros bairros e empreendimentos comerciais da cidade. São solicitações dos nossos clientes, que vamos atender com essas novas unidades. Vamos divulgar os locais quando estivermos mais próximos da inauguração, queremos gerar essa expectativa nos fãs da pizza", destaca Paulo Henrique, administrador da Famiglia Reis Magos.

As mais recentes unidades alcançaram sucesso imediato e já passaram por ampliações. "Podemos citar como um case a nossa unidade de Lagoa Nova. Ela é uma das mais modernas, com espaço kids e que já ampliamos para trazer ainda mais conforto para os nossos clientes. Tivemos um retorno excelente, tanto no delivery, como também no balcão. As pessoas já conhecem a Reis Magos, então quando chegamos nos bairros delas, facilita a vida do nosso cliente", comemora Paulo Henrique.

Para Cícero Barroso, diretor-geral da Reis Magos, o segredo do sucesso está no investimento constante em qualidade. "Não podemos abrir novas lojas e cair a qualidade. Muito pelo contrário. Nunca investimos tanto no sabor. Estamos buscando insumos importados da Itália, para trazer o sabor mais fiel possível da pizza original. Temos novas pizzas sem glúten, sem lactose, e os nossos gelatos com fabricação própria também. São essas novidades que facilitam a aceitação das nossas novas unidades, que são recebidas com muita alegria em todos os bairros onde estamos", comemora o diretor.



Twitter