NATAL PRESS

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) confirmou participação, como palestrante, na Conferência Nacional de Educação - 2014. O evento será realizado em Brasília, nos dias 19 a 23 de novembro.

Na ocasião, a parlamentar que presidente o Núcleo de Educação do PT e é membro titular da Comissão de Educação, ambos no âmbito da Câmara dos Deputados, será palestrante no Colóquio 6.9 - Pacto Federativo e Piso Salarial Nacional dos Professores da Educação Básica: desafios e perceptiva. A mesa ocorrerá às 8h, no dia 21 de novembro.

Fique por dentro

A Conferência Nacional de Educação (CONAE) é um espaço democrático aberto pelo Poder Público e articulado com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional.

A segunda edição da CONAE será realizada de 19 a 23 de novembro de 2014, em Brasília, e terá como tema central, conforme prevê o Documento-Referência, O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração.

A CONAE/2014 possui caráter deliberativo e apresentará um conjunto de propostas que subsidiará a implementação do Plano Nacional de Educação (PNE), indicando responsabilidades, corresponsabilidades, atribuições concorrentes, complementares e colaborativas entre os entes federados e os sistemas de ensino.



Twitter