NATAL PRESS

lapisdecormaes

A comemoração de Dia das Mães é um evento tradicional em muitas escolas de Educação Infantil. Embora cada instituição organize-se a seu modo, a intenção é prestar as mais belas homenagens às mamães, com a participação das crianças. Na Escola Lápis de Cor, em Natal, o evento costuma acontecer no segundo sábado de maio e procura sempre estreitar laços entre mães e filhos.

"Todo ano procuramos apresentar algo diferente, fazendo uma surpresa especial para as nossas convidadas especiais. Nós acreditamos que a essência da data não pode ser esquecida”, conta Luciana Fortunato, coordenadora pedagógica da Lápis de Cor.

Nesse sentido, a escola vai promover no próximo sábado (07) um evento com o tema “Mãe: amor além do arco-íris”. As crianças estarão envolvidas em “reconhecer” a sua mãe como a pessoa que é importante porque gerou ou criou um ser, e que não mede esforços para que seu filho seja feliz.

Os alunos de todas as séries farão apresentações musicais, em português e em inglês, e recepcionarão as mães com um lanche tropical. A escola estará toda decorada com o tema do dia e com o tema integrado anual que vem sendo trabalhado neste ano.

“A mãe é a pessoa que dá um colorido especial na vida das nossas crianças. Descobrir as cores que envolvem esse sentimento maior é o que irá envolver todos nessa temática”, disse Luciana.

Sexta da Beleza

Para presentear as mães pela data, a Lápis de Cor estará realizando nesta sexta-feira (6) a Sexta da Beleza. Em parceria com a Mary Kay, consultoras de beleza irão orientar as mães sobre os procedimentos adequados no preparo da pele para a rotina do dia a dia. Várias sessões estarão sendo realizadas ao longo dia.

Serviço:

Dia das Mães Lápis de Cor

Data: 07 de maio

Horário: 8h (turmas do matutino)

             15h (turmas do vespertino)



Twitter