NATAL PRESS

A Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, reforça seus investimentos no Rio Grande do Norte, Estado que já possui quatro unidades da rede, das quais três na capital e uma em Mossoró. Os ótimos resultados da região – Natal com 2% das vendas do País e 7,4% da região – estimularam a busca de novas oportunidades. Dessa forma, a marca implementou na região o Mahogany em Casa, canal de vendas diretas, que hoje já representa 10% do faturamento total da loja, com expectativa de chegar a 20% em um ano.

“Temos muito orgulho da nossa marca ter essa penetração e reconhecimento no Nordeste. O Rio Grande do Norte já se tornou o 12º Estado em relevância para a Mahogany, e já é o sétimo em relação ao Norte e Nordeste. Por esse motivo, além de tornar-se fundamental para o nosso negócio, a região tem se firmado como um grande polo incentivador da ampliação de nossa atuação no cenário brasileiro”, afirma Jaime Drummond, presidente do Laboratório Sklean, empresa detentora da marca Mahogany.

Hoje o Brasil ocupa a terceira posição no ranking mundial de produtos cosméticos e de beleza, e é o primeiro colocado na venda de fragrâncias, o que chama a atenção de novos empreendedores. Foi o que aconteceu com o casal Larissa Daher Maia e Roger Chaves Teixeira, que dirigem as três franquias da marca em Natal. “Inauguramos a primeira unidade Mahogany do Rio Grande do Norte em 2008, fomos pioneiros na expansão da empresa no Estado. Depois da segunda loja, apostamos, em 2012, no modelo de quiosque e, em 2013, abrimos a loja do Natal Shopping”, declara Larissa. “A qualidade dos produtos, as embalagens marcantes e sofisticadas, a força de vendas e a aceitação dos itens contribuíram para a ampliação dos negócios na cidade”, completa.

“Estamos muito felizes com os resultados dos empreendimentos e otimistas com 2014, que deve se encerrar com 8% de crescimento, quando comparado ao ano passado”, afirma Roger. “A marca possui um amplo portfólio, com produtos da mais alta qualidade, que atendem às diferentes necessidades dos consumidores”, finaliza.

Campanha especial: Rosas de Outubro


A Mahogany apresenta a campanha Rosas de Outubro 2014, inspirada no movimento mundial Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar seus clientes sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Durante todo o mês, 1% das vendas dos produtos das linhas de rosas da marca será revertido para o projeto De Bem com Você – A Beleza contra o Câncer, que possui associação com o Look Good Feel Better® e é coordenado no Brasil pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Esse projeto visa, por meio de oficinas de automaquiagem, ensinar técnicas e dicas de beleza a mulheres em luta contra o câncer e em tratamento oncológico nas suas diversas fases, totalmente alinhado com a filosofia da Mahogany, que preza o bem-estar das mulheres. Pensando nisso, a ação solidária da marca traz as rosas, flores admiradas pela beleza cativante, perfume, pétalas delicadas e cores, como conceito. Participam da ação seis linhas de produtos da marca: English Rose, Feeling Well with Roses, Bulgarian Rose, Black Rose, Jardin des Roses e Pétales de Roses Blanches,

“A Mahogany está sempre antenada e sentiu necessidade de abraçar essa causa tão nobre, principalmente por se tratar de uma marca predominantemente feminina. Assim, inserimos oficialmente em nosso calendário a campanha Rosas de Outubro e esperamos aumentar a arrecadação em pelo menos 10% em relação ao ano passado, quando foram vendidos mais de 30 mil itens”, afirma Brian Drummond, gerente de marketing do Laboratório Sklean, empresa detentora da Mahogany.

A Mahogany conta com mais de 400 itens em seu portfólio, que inclui perfumes, hidratantes, sabonetes, tratamento capilar, cuidados corporais, maquiagem e aromatizadores de ambiente, entre outras categorias.

SAC: (11) 3686-6999
www.mahogany.com.br
www.facebook/mahoganyoficial

Sobre a Mahogany
Há 23 anos no mercado de cosméticos, dos quais oito como franquia, a Mahogany elabora produtos premium de cuidados especiais e diferencia-se pelo alto padrão de qualidade, voltado principalmente para o segmento de prestígio. É uma das principais marcas brasileiras, com amplo portfólio que inclui perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, maquiagem, entre outras categorias. Atua no mercado nacional e investe em pesquisas, alta tecnologia e fornecedores globais, para desenvolver formulações e fragrâncias em completa sintonia com as tendências e conceitos internacionais, testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. Seus produtos são comercializados em mais de 150 lojas, pelo site e por meio de revendedoras do Mahogany em Casa, canal de vendas diretas da marca, que está presente em mais de 30 cidades do Brasil.



Twitter