NATAL PRESS

divulgação

lebiscuit

Comprovando o bom campo de investimentos que o Partage Norte Shopping se tornou, a rede de departamentos Le Biscuit inaugura, nesta sexta-feira, 30 de setembro, sua primeira unidade na zona norte de Natal, incrementando ainda mais o mix de produtos e serviços do empreendimento.

Atendendo a uma demanda crescente de clientes, a rede escolheu o shopping para se aproximar ainda mais do público da região. A nova unidade vai oferecer itens de utilidades para o lar, brinquedos, objetos de decoração, itens de telefonia e muitos mais.

Gerando mais de 70 empregos diretos e indiretos, com um investimento de R$ 4 milhões, a loja busca ser uma facilidade para o público local. “As nossas lojas de Natal possuem um público muito fiel e percebemos que muitos clientes vinham da zona norte da cidade. Com isso, optamos pela abertura da unidade no Partage Norte Shopping para facilitar a vida desse consumidor”, comenta David Lee, diretor de operações e expansão da Le Biscuit.

Presente no mercado desde 1968, a Le biscuit é uma rede varejista que possui um mix de mais de 60 mil itens. Atualmente, a rede possui 72 lojas em doze Estados. No Partage Norte Shopping, a loja irá ocupar um espaço de, aproximadamente, 900m².

“Estamos felizes com a chegada da Le Biscuit ao Partage Shopping. Essa nova operação fortalece o bom campo de investimentos que a zona norte tem se tornado, pois facilita o acesso dos moradores da região aos produtos oferecidos pela rede, que a partir de agora não necessitam mais atravessar a cidade para tal. Nossos consumidores ganham mais alternativas para compra, entre as que já oferecemos”, completa Fábio Maria, superintendente do empreendimento.

Para este ano, ainda devem começar a operar as lojas Le Postiche, Bunny’s e Maré Kids. Além das já inauguradas Café São Braz, Divino Fogão, Empreendimentos Celina Guimarães, Endoral, Óticas Diniz, A Maré Mansa Calçados, Claro e Via Direta.



Twitter