NATAL PRESS

COLUNISTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carol Queiroz

valeriasergio

Apresentação inédita no Anjo 45 será embalada pela descontração dos dois artistas e amigos

A cantora Valéria Oliveira e o instrumentista Sérgio Groove apresentam no próximo sábado (5) o show “Interseção”, no Anjo 45 Bar e Café, um espaço destinado a promover encontros entre apreciadores da literatura, da arte e da música, na Ribeira. O show promete ser uma descontraída noite entre os artistas, que se encontram pelos palcos da cidade desde a década de 90.

Os dois estão à vontade para explorar as suas possibilidades sonoras. Ele no contrabaixo e voz, com sua criatividade fora do comum, acompanha a cantora, que fará voz e violão, matando a saudade de uma formação mais enxuta. “É sempre um presente tocar com Serginho, uma troca musical maravilhosa! Ele tem o dom de se reinventar cada vez que sobe ao palco e uma capacidade fantástica de interação, o que me instiga muito”, revelou Valéria.

No repertório, em primeira mão, sambas e boleros que devem integrar o novo show da cantora com estreia prevista para o final de setembro. A dupla vai apresentar também músicas dos discos "Lanterna do futuro", "Imbalança", "Leve só as pedras", "No ar" e algumas do show “Em águas claras”, além de outras canções que a dupla está curtindo no momento.

O primeiro encontro musical entre Valéria Oliveira e o instrumentista Sérgio Groove aconteceu ainda da década de 90. Eles permaneceram juntos até o final da turnê do álbum "Lanterna do futuro", em 2002, e voltaram a se encontrar nos palcos em 2012, por ocasião do 3º MPBJazz. A dose foi repetida em 2014, no 4º MPBJazz, e novamente no mesmo ano, quando o duo Valéria & Sérgio se apresentou na festa de lançamento da programação 2014 da Globo na sede da InterTV Cabugi, em evento fechado.

Agora, dividem com o público a união de suas performances individuais e o extrato desses reencontros no show “Interseção”. Os fãs desses dois grandes nomes da música potiguar vão poder conferir o show no próximo sábado (5), no Anjo 45 Bar e Café.

Serviço

Local: Anjo 45 Bar e Café - Rua Câmara Cascudo Nº 175, Ribeira

Data/hora: 05/09, sábado, às 22h

Informações e reservas: (84) 98897-6669 ou (84) 99639-3042



Twitter