NATAL PRESS

COLUNISTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A festa dos ex-alunos dos colégios Salesiano, São José e Dom Bosco, iniciou nesta  segunda-feira (25) as vendas do segundo lote de ingressos. O evento irá acontecer no dia 13 de agosto, na unidade São José, na Ribeira. As senhas estão sendo vendidas por R$ 60,00, com direito a um copo e camisa do evento, e estão disponíveis nas lojas Ster Bom dos shoppings Natal Sul e Via Direta, ou na loja do Salesiano São José, na Ribeira.

A banda Circuito Musical será a principal atração do evento que confirmou ainda a participação do pagode do “Mesa 12”. A festa contará também com o som das bandas Divina Xamma, Messias Paraguai e Rildo Lima e Banda. Mais informações através dos comissários da confraria dos ex-alunos ou no telefone 99984-4040.

HISTÓRICO

Além de marcar o reencontro dos ex-alunos da escola, a festa “Sou Salesiano” também fará parte das comemorações dos 80 anos do Salesiano São José. O Colégio foi fundado pelos salesianos, que em 1936 se instalaram em Natal. O terreno no qual a escola está instalada foi doado pelo industrial Juvino Barreto, que residia com sua família no prédio, onde hoje se encontra a administração do Colégio (tombado pelo Patrimônio Histórico da União).



Twitter