NATAL PRESS

COLUNISTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

divulgação

jazzsmg

O Fest Bossa & Jazz colocou as primeiras notas para tocar ontem (4), em noite de lançamento, no auditório do Centro Cultural de São Miguel do Gostoso - RN, com apresentações de vídeos relembrando a edição 2015 e revelando a programação deste ano. Nesta quinta-feira (5), o lançamento acontece em Mossoró, no Hotel Thermas.

Na ocasião, autoridades políticas como a prefeita do município, Maria de Fátima Tertulino Dantas Neri, vereadores, empresários, comerciantes locais e imprensa da capital e regiões foram prestigiar o encontro.

Na noite, a imprensa recebeu Press Kits em sacolas recicláveis, feitas com uso de banners do festival, assumindo o lado sustentável e com responsabilidade ao meio ambiente. O evento, sob o comando de Juçara Figueiredo Produções, é considerado o maior festival de jazz, bossa e blues gratuito da região Nordeste. Neste ano, com novidades no circuito, desembarca as ondas de música em Mossoró pela primeira vez e, pelo segundo ano consecutivo, em São Miguel do Gostoso, na primeira etapa.

Para mostrar a essência do Fest Bossa & Jazz, após as oficializações, os convidados participaram de um coquetel no Empório Balica, na Praia da Xepa, ao som da boa música e acompanhados de petiscos.

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da SETUR e EMPROTUR, com recursos do RN Sustentável apoiam a realização do evento nas duas cidades. O Fest Bossa & Jazz é uma produção da Juçara Figueiredo Produções e em Mossoró conta com o apoio local da LUBE Produções, além do apoio das prefeituras de Mossoró e São Miguel do Gostoso.



Twitter