NATAL PRESS

Serão realizadas no próximo domingo, 19, as provas do concurso público do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN). As provas serão realizadas em Natal e Mossoró.

As provas objetivas serão realizadas no período da tarde e terão a duração de quatro horas. O Instituto Quadrix informa que os portões serão abertos às 13h e serão fechados às 14h. As provas terão início às 14h.
Para saber o local de prova, o candidato deve acessar o site do Instituto Quadrix www.quadrix.org.br com seus dados de inscrição.

Concurso
O processo seletivo está sendo organizado pelo Instituto Quadrix e oferece 5 (cinco) vagas para Natal e para a seccional do CRA/RN em Mossoró.
Para o ensino médio são oferecidas 2 (duas) vagas para assistente administrativo, sendo 1 (uma) vaga para Natal e outra para Mossoró, com salário inicial de R$ 1.382,06.
As vagas de nível superior são para administrador 1 (uma) vaga, administrador fiscal 1 (uma) vaga) e contador 1 (uma) vaga, com inicial de R$ 2.073,09.
Para todos os cargos de nível médio ou superior, além do salário inicial serão acrescidos benefícios, como: auxílio transporte, auxílio creche, auxílio saúde, auxílio alimentação e plano de cargos, carreiras e salários.



Twitter