NATAL PRESS

alt

Camila Caldas e Luciana Caldas. Mãe e filha sócias da empresa

O equipamento mais moderno e eficiente no tratamento de celulite e redução de gorduras localizadas, considerado o queridinho das estrelas de Hollywood, agora já pode ser encontrado em Natal, na Jovially Clínica Estética. O Velashape II realiza um tratamento cômodo, seguro, não invasivo e considerado três vezes mais potente do que o tratamento oferecido pela primeira versão do aparelho, o Velashape.

Diferente dos outros equipamentos disponíveis no mercado, com tecnologia desenvolvida em Israel, o Velashape II utiliza simultaneamente em seu tratamento vários tipos de energias. A diretora da Jovially Clínica Estética, Luciana Caldas, explica como se dá o funcionamento do aparelho e com quanto tempo se pode obter os resultados desejados.

“O Velashape II utiliza vários tipos de energias de uma forma sinérgica. Ele usa radiofrequência, infravermelho, pressão negativa e massagem vibratória, tudo isso simultaneamente. Os resultados já podem ser percebidos a partir da primeira sessão”, explica a diretora. O tratamento dura em média seis semanas, sendo uma sessão semanal de apenas vinte minutos.

A clínica Jovially é a única no Rio Grande do Norte que dispõe do moderno aparelho. De acordo com Luciana Caldas, o Velashape II é o primeiro aprovado pelo FDA dos Estados Unidos, órgão semelhante à Anvisa no Brasil.

O Velashape II também é capaz de remodelar, eliminar celulite, flacidez, gordura localizada, melhorar a circulação sanguínea, repolarizar os nervos e tonificar as fibras elásticas, isso em um número de sessões menor do que o aparelho anterior e com muito mais eficácia.

A CLÍNICA
Localizada na Rua Açu, 708, Tirol, a Jovially Clínica Estética é o local ideal para quem quer cuidar da beleza. Aliando tecnologia a um ambiente confortável e acolhedor, a clínica atua na área de medicina estética, estética facial e corporal, atendimento médico, nutricional e odontológico, disponibilizando os cuidados e tratamentos mais modernos do mercado.

Luciana Caldas dá mais detalhes sobre os serviços oferecidos pela clínica: “Nós oferecemos tudo em estética facial e corporal, como radiofrequência facial, limpeza de pele, massagens modeladoras, pós-operatório, drenagem linfática e muitos outros serviços”.

Jovially Clínica Estética
3222-5775
Funcionamento das 7h às 19h
Rua Açu, 708, Tirol, Natal-RN.
www.jovially.com.br



Twitter