NATAL PRESS

divulgação

sorayag

Nesta quinta-feira (12), os cinco Sindicatos que fazem a greve unificada no município (Sinsenat, Sindern, Soern, SindSaúde e SindGuardas) desocuparam o prédio da Semad após vistoria realizada em todos os andares, inclusive nas salas que permaneceram fechadas. O resultado comprovou o zelo dos trabalhadores com o ambiente público.

Ao final, um documento foi assinado por todas as Entidades Sindicais, representantes da gestão e da OAB. Tão logo ocorreu a saída dos servidores da Secretaria, o atendimento foi iniciado, reatestando as perfeitas condições do local. Para os Sindicalistas, esta foi a resposta ao desrespeito do prefeito Carlos Eduardo ao chamar os servidores de “baderneiros desqualificados”.

Assembleias

Ao contrário do prefeito Carlos Eduardo, que sistematicamente descumpre a Lei Orgânica do Município e a Lei da Data-Base, os cinco Sindicatos concordaram com a desocupação, em respeito à determinação judicial. No entanto, a luta dos servidores continua. Estão marcadas para amanhã (13), as assembleias específicas de cada Entidade. Na terça-feira (17), às 9h, será a vez da assembleia unificada, também no auditório do Sinsenat.



Twitter