NATAL PRESS

concurso2

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (DGTES), prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Interno, Edital nº 001/2016, até o dia 4 de setembro, para formação de cadastro de reserva a fim de atender as demandas das Equipes da Estratégia de Saúde da Família. O processo seletivo interno é restrito para os profissionais efetivos do quadro da Secretaria Municipal de Saúde.

A prorrogação da inscrição será feita exclusivamente no site da Prefeitura Municipal do Natal (www.natal.rn.gov.br/sms/pssi2016esf), até às 23h59 do dia 4 de setembro de 2016.
As categorias são para médico, odontólogo, enfermeiro, auxiliar em saúde bucal (ASB) e técnico em enfermagem. As vagas serão destinadas para os cinco distritos sanitários de Natal e serão priorizadas as lotações de profissionais nas unidades localizadas em áreas de maior risco e vulnerabilidade.

O servidor convocado para as equipes da Estratégia de Saúde da Família deverá desenvolver atividades de assistência, promoção, prevenção e reabilitação da população vinculada às áreas de abrangência da Estratégia de Saúde da Família, conforme normas técnicas da Secretaria Municipal de Saúde, em consonância com as diretrizes do Ministério da Saúde.
De 5 a 9 de setembro será realizada a avaliação curricular e a divulgação do resultado deverá sair no dia 20 de setembro.



Twitter