NATAL PRESS

durvaliva


20 anos Durval Paiva

Toda a sociedade está convidada para participar da comemoração dos 20 anos da Casa Durval Paiva, no próximo dia 16/07, às 19h, na sede da instituição. Na ocasião, vai acontecer também o lançamento da Campanha McDia Feliz 2015 em Natal, que ocorrerá no dia 29/08, promovida pelo Instituto Ronald McDonald. Toda a renda da iniciativa será revertida para construções e reformas das casas dos pacientes assistidos.

Oportunidade de emprego

A Casa Durval Paiva está selecionando Pedagogo e Psicólogo Organizacional. Interessados devem enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com indicação da vaga no assunto. Informações: 84 4006-1600.


Setembro dourado - agora é Lei

Os vereadores de Natal aprovaram o Projeto de Lei nº 0153/2014, de autoria da vereadora Júlia Arruda (PSB), que institui e inclui no calendário oficial de eventos do município a Campanha "Setembro Dourado", visando chamar a atenção para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.

Doações pela Rede

Agora sua ajuda e doação para os pacientes da Casa Durval Paiva podem chegar pelas redes sociais. Abrace a causa pelo facebook, através do sistema Moip, que aceita várias bandeiras de cartões de crédito e débito, além de boleto bancário. Basta clicar em "doações". Seu gesto solidário vai ajudar centenas de crianças e adolescentes na luta contra o câncer. Acesse: http://ow.ly/OuXXE

Parceira FM São Gonçalo

A Rádio São Gonçalo 87,9 FM passa a fazer parte da rede de rádio contra o câncer infantojuvenil. Todas as quartas, às 15h, a rádio transmite entrevista com os profissionais da Casa Durval Paiva sobre o diagnóstico precoce e o apoio multidisciplinar no tratamento contra o câncer infantojuvenil.

Almofadas Decoradas

As mães da Casa Durval Paiva recebem, a partir deste mês, mais uma capacitação dentro do programa de comprometimento e gratuidade do Sesc RN, oferecido pelo Sistema Fecomércio do Rio Grande do Norte, trata-se do Curso de Almofadas Decoradas, que ficarão a disposição do público no bazar da Casa.

Projeto felicidade

Os pacientes da Casa Durval Paiva Arthur Edson, Rayanny Fonseca e Letícia Dantas participam de 29/06 a 03/07 de uma semana de atividades e muita diversão dentro do Projeto Felicidade, em São Paulo - SP. A ação é uma inciativa da Associação Israelita de Beneficência Beit Chabad do Brasil.



Twitter