NATAL PRESS

casamento

Com o crescimento do mercado de casamentos nos últimos anos, as feiras destinadas àqueles que estão prestes a dizer o “sim” vem conquistando os potiguares. Unindo vários prestadores de diversos serviços num só espaço, as feiras tem ganhado mais frequentadores não somente pela comodidade, mas principalmente pelos descontos que são oferecidos nessas ocasiões. São verdadeiras rodadas de negociação, nas quais os expositores tem a oportunidade de conquistar novos clientes e fechar negócios.

Para os natalenses, a próxima oportunidade de conhecer fornecedores e fechar contratos com descontos será neste final de semana (dias 1 e 2 de novembro), quando Natal recebe a Expo Noivas & Festas 2014. O evento será na Arena das Dunas, das 15 às 22h, com expositores, desfiles e até um casamento que será realizado no local.

Um dos expositores da feira será o salão M Hair por Anilson Knight. Com várias opções de pacotes para o Dia da Noiva, o salão oferecerá um desconto de 15% para os negócios fechados durante o evento. Para a empresária Maria Luiza Siminéa, a feira é uma oportunidade de apresentar seu negócio. “Inauguramos o salão em maio e investimos no mercado de casamento. Além dos excelentes profissionais, temos duas suítes super confortáveis para proporcionar um dia inesquecível às noivas e suas acompanhantes. A feira é uma boa oportunidade para apresentarmos nossos serviços”, contou. O salão conta com os serviços do sócio Anilson Knight, um dos melhores profissionais da beleza em Natal.

A feira contará também com a participação de prestadores de serviços como cerimonial, buffet, decoração, iluminação, música, doces, bolo, vestido, convites e muito mais. Uma ótima oportunidade para que os casais conheçam fornecedores e façam bons negócios.

Casamentos movimentam economia

Nos últimos dez anos, o mercado de casamentos tem movimentado bilhões de reais no Brasil. Segundo a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais – Abrafesta, a expectativa é de que em 2014 sejam injetados quase R$ 20 bilhões no mercado de festas nupciais. Em 2013, o volume chegou a R$ 15 bilhões.

Mais informações,



Twitter