NATAL PRESS

alt

A titular da pasta estadual de Turismo, Gina Robinson, esteve reunida na manhã desta segunda-feira (1) com gerentes da companhia aérea TAM para negociar novos voos para o Rio Grande do Norte. Em razão da necessidade de concessões tributárias por parte do Governo do Estado, a reunião aconteceu na Secretaria de Estado da Tributação, com presença do secretário José Airton da Silva.

“Negociamos com a TAM a possibilidade de novos voos para o Aeroporto Internacional Aluízio Alves. A Companhia ouviu as concessões possíveis dadas pelo Governo do Estado e dentro de 15 a 20 dias eles apresentarão um estudo de viabilidade para análise do Governo”. Gina ressalta ainda que o mais importante, nesse estudo, é que o Governo mantenha sua arrecadação.

Participaram da reunião, além de Gina Robinson e José Airton, gerentes de Assuntos Regulatórios da TAM, Tatiane Novaes Viana, e Regional Nordeste da TAM, Hermano Storti, e o executivo de contas da SET RN, Ari Araújo. Nesta terça-feira (2), Gina Robinson estará reunida, em seu gabinete, com representantes da TAVC Cabo Verde Airlines, também para negociar novos voos para o Estado potiguar.



Twitter