NATAL PRESS

Divulgação

alt

Antes mesmo de começar, a 2ª Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15, organizada pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer e Juventude e Copa do Mundo da FIFA 2014 (Sejel/Secopa), já é considerada um sucesso. No total, 54 equipes de toda cidade estão inscritas na competição, que começa no dia 16 de agosto.

A competição será disputada até o mês de novembro, em diversos campos nas quatro zonas da cidade. A Prefeitura vai oferecer toda a estrutura da competição, além dos uniformes de todas as equipes.

"Ficamos bastante satisfeitos com o número de equipes inscritas. A 1ª edição foi um sucesso e esperamos fazer novamente uma grande competição. Existe o lado da disputa do torneio, mas o nosso objetivo é social. A Sejel sempre buscar utilizar o esporte como uma ferramenta para a formação de cidadãos", destaca Eduardo Machado, titular da Sejel/Secopa.

A zona Norte teve o maior número de inscritos, com 33 equipes participantes. A zona Sul terá seis equipes, a zona Leste terá sete equipes e a zona Oeste terá oito equipes participantes. Na primeira fase, os times jogam somente com equipes das suas respectivas regiões. Em seguida, 32 equipes passam para a fase de grupos geral. Na sequência, 16 equipes avançam e seguem no sistema de "mata, mata" até a final.



Twitter