NATAL PRESS

divulgação

jenerbloco

Ponta Negra deu o primeiro grito de pré-carnaval, na tarde deste sábado (14), com o lançamento da edição 2017 do bloco Se Brincar eu Pego. Considerado o caçula dos blocos de rua de Natal, o Se Brincar eu Pego sairá pelo segundo ano consecutivo no domingo de carnaval pelas ruas do bairro de Ponta Negra.

O lançamento aconteceu no Querubinaz Comes e Bebes, na orla de Ponta Negra, com a Orquestra de Frevo Arrasta Tudo e a Bateria da Escola Malandros do Samba. Além dos foliões assíduos do bloco, muita gente nova veio participar da festa e comprar as camisetas para garantir presença este ano, quando o bloco terá como novidade o direito à bebida (água, cerveja geladíssima e whisky) gratuita durante o percurso do bloco.

O Bloco Se Brincar eu Pego tem como tradição um repertório marchinhas e muito frevo, além de samba. Em seu primeiro ano, o bloco contou com participação de mais de 300 componentes. Este ano, estão previstas a venda de 500 camisetas. O primeiro lote já começou a ser vendido com desconto.



Twitter