NATAL PRESS

brunno martins

elefacon

Final de semana prolongado e a Trupe da Luz tem uma ótima dica para um programa com uma mistura cultural autêntica e que vem fazendo sucesso por onde passa. Em sua segunda edição, o projeto Conexão Elefante Cultural chega a Zona Oeste de Natal neste final de semana. Serão palcos para a Trupe comandada por Diana Fontes, o bairro de Felipe Camarão, no dia 30 (sexta), no Largo da Cruz Cabocla e, no dia 1º de outubro (sábado), a Praça dos Beijoqueiros no bairro Bom Pastor. As apresentações são gratuitas e têm início às 16h30.

A festa vai ser boa e conta com sua presença para complementar essa manifestação artística e cultural. Nesta etapa municipal, o Conexão Elefante Cultural, passa por todas as zonas da capital potiguar e chega também em algumas cidades da região metropolitana até o dia 16 de outubro.  Na etapa estadual, serão percorridas 15 cidades, contando, é claro, com o patrocínio da Prefeitura Municipal do Natal, Programa Djalma Maranhão, Unimed Natal e realização do Espaço Vivo Promoções.

A Trupe da Luz composta pelo espetáculo Caricats do Entre Nós Coletivo de Criação; Estação dos Contos com o grupo Estação de Teatro e o espetáculo Combo com a Tropa Trupe, desembarca nas ruas e praças por meio de um caminhão customizado, disposto a receber grandes cargas de alegria e emoção. Confira programação abaixo:


PROGRAMAÇÃO

Apresentações sempre às 16h30

30/09 Felipe Camarão – Largo da Cruz Cabocla

01/10 Bom Pastor – Praça dos Beijoqueiros

08/10 Lagoa Azul – Largo do Ginásio Nélio Dias

09/10 Nossa Sra da Apresentação – Alvorada I

15/10 Macaíba – A definir

16/10 São José do Mipibu – A definir



Twitter