NATAL PRESS

copaheroess

A campanha Heróis Doadores, de conscientização sobre a doação de sangue, realiza nesta quinta-feira (30) a segunda edição da Copa Heroes. O evento de submission marca o encerramento do projeto social e irá reunir os maiores nomes do esporte no Rio Grande do Norte na Arena das Dunas, a partir das 17h30. A entrada no evento é gratuita, mas os ingressos são limitados.

A Copa Heroes irá reunir os 32 melhores atletas de submission - luta agarrada sem kimono, sem socos e chutes. Os competidores foram convocados pela organização do evento e confirmaram sua participação por academias. Para efetivar a inscrição cada um teve que conseguir 10 doações de sangue. Para o público em geral, a entrada será gratuita, mas limitada. Para garantir acesso antecipado, basta retirar o ingresso no Hemonorte, lojas Claro Natal Shopping e Midway, e na sede da InterTV Cabugi.

O projeto Heróis Doadores teve início no dia 14 de junho, Dia Mundial do Doador de Sangue, e tem o patrocínio do Detran, Hospital do Coração, NET/Claro e Infinity. Além dos apoios  do Midway Mall, Arena das Dunas, Uni-RN, Eureka, Ginga Filmes, Telepesquisa, Luck Receptivo, Mesa Anexa, Soanata Iluminações e Hemonorte.  Acesse o site www.heroisdoadores.com.br  para mais informações.



Twitter