NATAL PRESS

A Freddy’s Burger & Steak House terá horário diferenciado neste fim de semana quando é comemorada a virada de ano. No sábado (31), o funcionamento será suspenso, já no domingo (1º) a casa estará funcionando em seu horário regular para o primeiro dia de 2017.

A Freddy's Burger & Steak House funciona na Rua Potengi, 617, em Petrópolis, das 17h às 23h30 de terça a domingo. Durante o mês de janeiro, o estabelecimento não abrirá para almoço aos sábados. Para mais informações, basta ligar (84) 2226.1111.

A Freddy’s Burger & Steak House terá horário diferenciado neste fim de semana quando é comemorada a virada de ano. No sábado (31), o funcionamento será suspenso, já no domingo (1º) a casa estará funcionando em seu horário regular para o primeiro dia de 2017.

A Freddy's Burger & Steak House funciona na Rua Potengi, 617, em Petrópolis, das 17h às 23h30 de terça a domingo. Durante o mês de janeiro, o estabelecimento não abrirá para almoço aos sábados. Para mais informações, basta ligar (84) 2226.1111.

A Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina, encerra o ano com mais uma boa notícia em sustentabilidade: no primeiro trimestre de 2017, os clientes já poderão provar saladas compostas por vegetais orgânicos em alguns dos restaurantes da rede no Brasil. A empresa será a primeira no segmento de serviço rápido de alimentação a adotar a iniciativa.

A novidade chegará aos poucos para os consumidores, começando pela capital paulista. À medida que os fornecedores conseguirem ampliar a produção, a rede tem a intenção de aumentar a distribuição dos produtos gradativamente em seus restaurantes de todo o país.

Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, afirma que os recentes movimentos da empresa em temas relacionados à sustentabilidade reforçam a liderança da marca no segmento.

“Estamos construindo uma bela história de boas práticas, como o uso racional da água e da energia, ações pelo bem-estar animal e conquista de certificações de embalagens, peixe e café. A produção de vegetais orgânicos é mais um passo inovador, que vai envolver o fomento à agricultura familiar, algo fundamental para o desenvolvimento sustentável do setor”, diz o executivo.


Outras iniciativas

A salada orgânica faz parte de um grupo de iniciativas sustentáveis da marca no Brasil, que já anunciou, por exemplo, a compra de carne verificada e proveniente de regiões com boas práticas sustentáveis. Até 2022, seus fornecedores de carne suína devem limitar o uso de celas de gestação e utilizar somente o sistema de criadouros coletivos. Recentemente, a companhia também informou publicamente que comprará apenas ovos de galinhas livres de gaiola a partir de 2025 e que só comprará proteínas de fornecedores que não utilizam antibiótico para promover o crescimento dos animais.

Além disso, todos os novos restaurantes da rede possuem iluminação em LED, que garantem uma redução de 40% no consumo de energia. O McDonald’s também investe em projetos de reuso da água e revisou todos os programas e processos internos, o que colaborou para uma redução média de 17% no consumo dos restaurantes.

A empresa também possui certificações que comprovam seu compromisso com a sustentabilidade, como por exemplo, o selo da Forest Stewardship Council® (FSC), uma das principais instituições de certificação de madeira e produtos derivados do mundo, para todas as embalagens de papel nos restaurantes. O café tem sua produção atestada pela Rainforest Alliance e o peixe do McFish contém o selo azul do Marine Stewardship Council (MSC), programa de certificação mundial líder em pesca sustentável de frutos do mar.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

outbackcocas

No Outback Steahouse o cliente encontra um ambiente aconchegante e descontraído para confraternizar o fim de mais um ano com os amigos, familiares e colegas de trabalho no horário do almoço, no happy hour e no jantar.

E para esse fim de ano o restaurante conta com uma novidade – o Aussie Time – um horário especial em que os clientes terão 50% de desconto sobre o preço do cardápio em qualquer bebida alcoólica consumida, exceto cervejas importadas, garrafas de vinhos e destilados, e os aperitivos exclusivos do Billabong Hour. O Aussie Time acontece até o dia 22 de dezembro, de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 18h.

Para facilitar as confraternizações o restaurante também está fazendo reservas de mesas no horário das 15h às 17h, para grupos com mais de dez pessoas, enquanto houver capacidade de acomodação no restaurante. Além disso cada grupo ganha um voucher de R$ 50 no restaurante para ser utilizado a partir de janeiro de 2017. O telefone para reservas é 3025.2562.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

A temporada de confraternizações foi iniciada ainda no final de novembro e, desde então, o Sal e Brasa tem recebido diversos grupos que celebram o encerramento de mais um ano e, para essas pessoas, a churrascaria preparou pacotes especiais.

Tanto para confraternizações de empresas quanto para reuniões com amigos de longa data e familiares, os clientes desfrutam do melhor do segmento entre carnes, saladas, vinhos e sobremesas das 12h às 16h ou das 18h às 23h30.   


Os interessados podem realizar reservas de mesas por meio dos telefones (84) 3217-5919 ou (84) 98826.1607, além de terem a opção de entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

O Black Friday chegou e o McDonald’s não podia ficar de fora. Aliás, nos restaurantes da rede, a promoção não acontecerá apenas na sexta-feira, mas durante seis dias! Entre 24 e 29 de novembro, na compra de um sanduíche avulso do Big Mac, você ganha outro Big Mac!

E é muito fácil aproveitar essa super oferta! Os cupons que dão desconto para essa promoção serão distribuídos pelas redes sociais da marca e também pelo aplicativo McDonald’s APP. Ou então, acesse o site http://cupons.mcdonalds.com.br/black-week-big-mac-2x1 para garantir o seu cupom! Depois, basta ir até um dos restaurantes participantes, apresentar o cupom e saborear o incrível clássico.

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O mês de dezembro chega e traz com ele as tradicionais confraternizações de fim de ano, comemoradas com amigos e familiares. Pensando nisso, em 2016, a Churrascaria Sal e Brasa promoverá uma Ceia de Natal especial que contará com todos os elementos da confraternização, além de um ambiente agradável ao som de saxofones e um piano que tornará o momento ainda melhor.


A ceia de Natal será também um momento de celebração para comemorar os 9 anos da Churrascaria na capital potiguar, completados no mês de novembro. Bárbara, responsável pelo setor de eventos da Churrascaria, afirma que essa é sempre uma oportunidade de reunir pessoas queridas para um momento de celebração. "Neste ano, nós vamos celebrar mais um aniversário ao lado dos nossos clientes. Quem vier cear conosco estará despreocupado, pois sabe que contará com um serviço de qualidade e terá uma noite de Natal marcante", ressaltou.


A ceia ocorrerá na noite do dia 24 de dezembro e as reservas de mesas já podem ser feitas por meio do telefone (84) 3217-5919.

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O Outback Steakhouse® e a Coca-Cola® se uniram para presentear seus clientes em uma promoção inédita. Do dia 31 de outubro a 1º de dezembro, na compra de uma refeição do Lunch Menu + um refrigerante das marcas Coca-Cola® (Coca-Cola®, Coca-cola Zero®, Sprite® ou Fanta®), o cliente ganha na hora uma embalagem especial com um pin exclusivo da promoção “Colecione Momentos”. São seis modelos diferentes que representam momentos divertidos e refrescantes de duas marcas amadas pelos brasileiros. Além disso, caso encontre a versão dourada do pin, o participante ganhará na hora uma caixa de som Bluetooth®, exclusiva do Outback e Coca-Cola®.

“Nossos pins são ícones do Outback, fazem parte da nossa cultura e história e estão estampados nos uniformes dos nossos atendentes. Isso faz  com que sejam itens muito desejados pelos fãs da marca. Por isso, estamos dando a oportunidade de nossos clientes colecionarem versões exclusivas criadas em parceria com a Coca-Cola® “, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Brasil.

A promoção é válida de segunda a quinta-feira (exceto feriados), no horário do Lunch Menu, servido das 11h30 às 15h em todos os restaurantes da rede no Brasil. O cardápio desenvolvido para o almoço conta com opções de entrada, prato principal e acompanhamento por valores fixos e especiais de R$ 46,95 e R$ 48,95.

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Chamado de Aussie Time, horário irá oferecer os já conhecidos benefícios do happy hour, cupons de descontos especiais e a possibilidade de reserva de mesa


Com a proximidade do fim de ano, nada melhor do que ter um destino certo para celebrar momentos especiais com os colegas do trabalho, familiares ou amigos. Pensando nisso, o Outback lança o Aussie Time, um horário especial em que os clientes poderão aproveitar benefícios exclusivos e que acontece até o dia 22 de dezembro, de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 18h.


A primeira vantagem do novo horário é a oferta de 50% de desconto sobre o preço do cardápio em qualquer bebida alcoólica consumida, exceto cervejas importadas, garrafas de vinhos e destilados. Além disso, aperitivos exclusivos do Billabong Hour, o happy hour da rede, também estarão disponíveis para consumo. Uma boa pedida é o Ridgy Didgy Mini Burgers (R$ 46,95), mini burgers servidos com ketchup, mostarda, picles, cebola roxa, queijo acompanhados de fritas no melhor estilo Outback ou aBloomin’ Beef Quesadillas (R$ 46,95), que traz saborosas quesadillas recheadas com as pétalas de Bloomin’ Onion®, tiras de carne, mix de queijos e tomate picado no tradicional molho Bloom.


A grande novidade do horário é a possibilidade de reservar mesa, um fato inédito para o Outback. A mecânica é a seguinte: só serão aceitas reservas para grupos com mais de 10 pessoas para o horário Aussie Time (das 15 às 17 horas), enquanto houver capacidade de acomodação no restaurante. As reservas poderão ser feitas pelo telefone do restaurante escolhido e serão válidas apenas até as 17 horas.


As novidades não param por aí, nas mesas com mais de 10 pessoas serão distribuídos vouchers de R$ 50 (cada grupo de 10 pessoas tem direito a 1 cupom de R$ 50 que será enviado por e-mail para o destinatário escolhido), que poderá ser usado em uma próxima visita no mês de janeiro.

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Novo espaço gastronômico aposta em qualidade superior e localização privilegiada


Na próxima quinta-feira (17) Natal ganha um aconchegante estabelecimento gastronômico. A Carpe Diem Doceria, especializada em doces e salgados, vai ganhar uma loja física e ampliar a sua oferta de produtos. Além dos tradicionais naked cake, bolo da vovó, salgadinhos especiais e tortas de chantininho, particularidade da casa, ela passa a oferecer também salgados de fabricação própria, tapiocas recheadas, smoothies, frappuccinos, sovertes, açaí e até um cardápio executivo especial para a hora do almoço.

De acordo com a chef Priscilla Saldanha, à frente da Carpe Diem, a demanda de doces e salgados ficou grande demais para a produção caseira, dessa forma começou a busca por um ponto comercial bem localizado e atrativo para uma loja física. “A cozinha ficou pequena para os pedidos que chegam principalmente no final de semana. Esperávamos que isso fosse acontecer, mas não tão rápido. A aceitação dos nossos produtos foi ainda melhor que o esperado”, conta.

A opção por produtos de qualidade superior e de marcas conceituadas para dar ao produto final um sabor refinado aliada a um custo benefício aprovado pelos clientes foram a fórmula do sucesso para que a empresa crescesse e se fortalecesse no decorrer do último um ano e meio. “Se pudesse eleger um grande destaque entre os meus produtos diria que as tortas, sempre com sabores e combinações diferenciadas, são as responsáveis por todo o sucesso”, diz a chef.

Muito bem localizada na Avenida Antônio Basílio, em frente ao Hospital da Unimed, a Carpe Diem vai ocupar uma lacuna na região, que não possui cafés ou lanchonetes com doces especiais nas imediações. Além disso, a demanda por pratos executivos e lanches rápidos, devido à alta circulação de pessoas, fez com que a Chef repensasse o cardápio e incluísse pratos rápidos para a hora do almoço.

“Decidimos que o horário de funcionamento da loja seria de 10h às 18h e não podíamos deixar de oferecer algumas opções rápidas e práticas para o almoço que correspondesse com o ritmo das pessoas que frequentam a região”, afirmou Priscilla.

SOBRE A CHEF

Priscilla Saldanha é formada em Gastronomia pela Universidade Potiguar e cursa Administração na UFRN. Fez cursos de montagem e decoração de bolos, técnicas de confeitaria e panificação, bicos de confeitar e suas funções e se especializou em pâtisserie. Comanda a Carpe Diem Doceria desde abril de 2015.

SERVIÇO

INAUGURAÇÃO DA CARPE DIEM DOCERIA

Data | Hora: 17 de novembro, quinta-feira, a partir das 10h

Local: Avenida Antônio Basílio, 3579 (em frente ao Hospital da Unimed)



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