NATAL PRESS

divulgação

freddyssa

Assim como boa parte do comércio natalense, a Freddy’s Burger & Steak House vai ter horários diferenciados durante a folia de Momo. Até o sábado, quando a festa vai rolar no bairro de Petrópolis e na Ribeira, a casa abre normalmente, oferecendo entre as mais de 45 opções de pratos, o melhor hambúrguer da capital, eleito pela revista Veja.

Entre domingo e terça, a Freddy’s vai fechar as portas, reabrindo na quarta-feira de Cinzas, já para horário do almoço, a partir das 11h45. A Freddy’s fica na Rua Potengi, 617, Petrópolis.

@sigafreddys
2226-0606 / 2226-1111

mcdiamante

Os lançamentos do McFlurry são muito esperados por todos consumidores do McDonald´s, que já sabem que sempre vão encontrar uma novidade surpreendente de sabor. E, para animar o verão, a marca apresenta uma parceria imbatível com a Lacta. O Resultado? O McFlurry Diamante Negro Laka. O produto estará disponível em todos os restaurantes e quiosques da rede a partir do dia 21 de fevereiro.

“O McFlurry é a segunda sobremesa mais vendida da rede, só perde para a clássica Casquinha, pois além de delicioso, periodicamente apresentamos novidades repletas de sabor ao cliente. A parceria com a Lacta, com certeza, será mais um sucesso, pois reúne uma das sobremesas favoritas dos brasileiros à clássica combinação Diamante Negro Laka”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do Brasil.

“A união de duas marcas tão fortes como Diamante Negro e Laka fez do produto um campeão de vendas. Agora, a parceria estratégica com o McDonald’s proporciona uma nova experiência aos consumidores, com uma combinação que tem tudo para ser um sucesso”, afirma Mariana Iki, Gerente de Marketing de Lacta.

O novo McFlurry é composto pelo mix de baunilha do McDonald’s, deliciosos pedaços do tablete Diamante Negro Laka e a clássica cobertura de chocolate da rede.


Preço:

A partir de R$ 7,50.


Sobre a Mondelēz International no Brasil – A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2016. Criando mais momentos de alegria em cerca de 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, gomas, balas e bebidas em pó, com marcas globais como Oreo, belVita, Milka e Trident. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Halls, chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang e Clight, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visitewww.mondelezinternational.com/br

Sobre a Arcos Dorados - A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

divulgação

reismagorsa

O ano promete ser cheio de novidades para umas das maiores redes de restaurantes de Natal. Completando 33 anos neste mês de janeiro, a Famiglia Reis Magos prepara uma série de novidades para o novo ano, que incluem novas lojas e mudanças no seu principal produto: a pizza!

Com sete restaurantes atualmente, a rede segue com o seu planejamento de expansão pela cidade. "As nossas últimas duas lojas, em Lagoa Nova e zona Norte, mostraram que podemos expandir ainda mais. Conseguimos sucesso de aceitação e de vendas. Dessa maneira, vamos seguir nosso planejamento de expansão para outros bairros e empreendimentos comerciais da cidade. São solicitações dos nossos clientes, que vamos atender com essas novas unidades. Vamos divulgar os locais quando estivermos mais próximos da inauguração, queremos gerar essa expectativa nos fãs da pizza", destaca Paulo Henrique, administrador da Famiglia Reis Magos.

As mais recentes unidades alcançaram sucesso imediato e já passaram por ampliações. "Podemos citar como um case a nossa unidade de Lagoa Nova. Ela é uma das mais modernas, com espaço kids e que já ampliamos para trazer ainda mais conforto para os nossos clientes. Tivemos um retorno excelente, tanto no delivery, como também no balcão. As pessoas já conhecem a Reis Magos, então quando chegamos nos bairros delas, facilita a vida do nosso cliente", comemora Paulo Henrique.

Para Cícero Barroso, diretor-geral da Reis Magos, o segredo do sucesso está no investimento constante em qualidade. "Não podemos abrir novas lojas e cair a qualidade. Muito pelo contrário. Nunca investimos tanto no sabor. Estamos buscando insumos importados da Itália, para trazer o sabor mais fiel possível da pizza original. Temos novas pizzas sem glúten, sem lactose, e os nossos gelatos com fabricação própria também. São essas novidades que facilitam a aceitação das nossas novas unidades, que são recebidas com muita alegria em todos os bairros onde estamos", comemora o diretor.

divulgação

outthunder

O Outback Steakhouse Brasil está ainda mais saboroso. Desde 6 de fevereiro, o restaurante de temática australiana apresenta seu famoso brownie repleto de creme de avelã! No Hazelnut Thunder From Down Under (R$ 30,50), uma generosa porção de creme de avelã recheia o tradicional brownie da casa e envolve a bola de sorvete de creme. A montagem de brownie recheado e sorvete ganha ainda uma calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate. A combinação incrivelmente saborosa pode ser encontrada em todos os restaurantes Outback do Brasil por tempo limitado.

divulgação

outmargeurita

O Outback Steakhouse adiantou as comemorações do Dia Nacional da Austrália, celebrado em 26 de janeiro. A rede de restaurantes de temática australiana realizará a Australia Week e presenteará os clientes que comprarem um aperitivo ou um prato principal com um Margarita Trio, uma seleção especial de três mini-margaritas de sabores diferentes. A ação é válida de 22 a 26 de janeiro (exceto feriados), durante todo o dia, em todos os restaurantes da marca no Brasil. Para participar, o cliente precisará mostrar na tela do celular ou impresso o post oficial sobre a data publicado no Facebook ou no Instagram da rede – disponível a partir do dia 22/01. O Dia Nacional da Austrália celebra a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festejos e comemorações em terras australianas.


Serviço:

Australia Week Outback

Semana de comemoração ao Dia Nacional da Austrália

Quando: de 22/01 a 26/01 (exceto feriados)

O que: clientes que mostrarem o post do Australia Day no Facebook ou Instagram, ganharão um Margarita Trio, na compra de aperitivo ou um prato principal

Restaurantes participantes: toda a rede Outback no Brasil

Site: www.outback.com.br

gostosopadupla

As lojas Gosto de Pão estão ofertando até o carnaval a promoção Sopa Dupla no Domingo.Aos domingos os fãs de sopa pagam uma e podem consumir outra gratuitamente desde que dentro da loja.

A Gosto de Pão tem lojas na Prudente, Roberto Freire, Jaguarari e Hermes da Fonseca, trabalhando com produtos de padaria, frios e self-service entre outros ingredientes.

divulgação

outsteack

O Outback Steakhouse apresenta uma novidade cheia de sabor para o horário do almoço: o Serious Steak. O lançamento traz um steak diferente, de perfil mais baixo, temperado com um mix de condimentos da casa e envolvido em uma mistura de farinha tipo panko e queijo grana padano. Diferente de outras milanesas, o Serious Steak é feito na chapa, o que garante textura ímpar e sabor único.

O Serious Steak é uma exclusividade do menu executivo, que é valido de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h30 às 15h, e o cliente pode degustar a novidade com uma salada ou sopa de entrada e um acompanhamento por um preço fixo de R$ 51,50. Além dos legumes ao vapor que combinam muito bem com o novo prato, o Aussie Mac N’cheese – também recém-chegado ao cardápio da casa – é uma ótima pedida para acompanhar, pois traz uma massa especial tipo cavatappi com um molho de queijos selecionados.  

macbibtsty

O McDonald's inicia o ano recheado de novidades. Os clientes já podem saborear a volta do Grand Big Tasty e do Big Tasty Bacon ao cardápio. Mas, dessa vez, eles retornam ao menu acompanhados por um delicioso lançamento: as McFritas Tasty, que são as tradicionais McFritas regadas ao molho Tasty e com pedaços de bacon. E as novidades não param por aí! Em parceria com a Kopenhagen, a rede apresenta o inédito e irresistível McFlurry Kopenhagen Nhá Benta, sobremesa composta pelo delicioso mix de baunilha com calda de chocolate, marshmallow e bolinhas de chocolate Kopenhagen.

O Big Tasty está no cardápio desde 2005 e é um dos sanduíches mais vendidos em todo o Brasil. Conhecido pelo molho saboroso e o generoso hambúrguer, os novos sanduíches da “família Tasty” apresentam duas opções. A versão Grand Big Tasty, que contém dois suculentos hambúrgueres, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo servidos no pão com gergelim, e a versão Big Tasty Bacon, montado no pão quadrado do CBO e que adiciona três fatias de bacon à receita do tradicional Big Tasty, que inclui hambúrguer, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo.

Já a Nhá Benta, tradicional ícone entre milhares de consumidores, chega sob grande expectativa para agradar os apaixonados pelo produto e pelo McFlurry, um dos maiores sucessos entre os clientes McDonald’s, por conta de suas variadas combinações com marcas respeitadas pelo público.

O McDonald's inicia o ano recheado de novidades. Os clientes já podem saborear a volta do Grand Big Tasty e do Big Tasty Bacon ao cardápio. Mas, dessa vez, eles retornam ao menu acompanhados por um delicioso lançamento: as McFritas Tasty, que são as tradicionais McFritas regadas ao molho Tasty e com pedaços de bacon. E as novidades não param por aí! Em parceria com a Kopenhagen, a rede apresenta o inédito e irresistível McFlurry Kopenhagen Nhá Benta, sobremesa composta pelo delicioso mix de baunilha com calda de chocolate, marshmallow e bolinhas de chocolate Kopenhagen.

O Big Tasty está no cardápio desde 2005 e é um dos sanduíches mais vendidos em todo o Brasil. Conhecido pelo molho saboroso e o generoso hambúrguer, os novos sanduíches da “família Tasty” apresentam duas opções. A versão Grand Big Tasty, que contém dois suculentos hambúrgueres, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo servidos no pão com gergelim, e a versão Big Tasty Bacon, montado no pão quadrado do CBO e que adiciona três fatias de bacon à receita do tradicional Big Tasty, que inclui hambúrguer, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo.

Já a Nhá Benta, tradicional ícone entre milhares de consumidores, chega sob grande expectativa para agradar os apaixonados pelo produto e pelo McFlurry, um dos maiores sucessos entre os clientes McDonald’s, por conta de suas variadas combinações com marcas respeitadas pelo público.

divulgação

outdrinks

Que tal uma tradicional margarita servida quase congelada? Esse é o Gold Coast Rita® (R$ 25,25), um dos drinks especiais do Outback Steakhouse: uma margarita frozen feita com tequila nobre do México, licores e ingredientes exclusivos do Outback. O resultado é uma bebida de textura única, refrescante e saborosa. Ótima opção para o verão que acabou de chegar.



Twitter