NATAL PRESS

mcflurrym

Com a chegada das altas temperaturas, a plataforma de sobremesas do McDonald’s recebe um reforço de sucesso, o McFlurry M&M’s. Dessa vez, os fãs de McFlurry M&M’s terão uma surpresa saborosa: poderão escolher entre os sabores chocolate ou amendoim.

As sobremesas geladas foram destaque em vendas em 2016 e a volta do McFlurry M&M’s reforça a qualidade e aceitação dos produtos dessa plataforma. A deliciosa combinação, composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate e M&M´s chocolate ao leite ou amendoim, estará disponível em todos os restaurantes da rede a partir do dia 9 de novembro.


Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir 

Luciano Azevedo

ferddys31

A Freddy’s Burger e Steak House está com novidades no seu cardápio de hamburguers. As novas opções contemporâneas fazem parte das atualizações que a casa vem promovendo em seu menu e são assinadas pela chef Patrícia Jansen.


“Estamos sempre procurando inovar e trazer para os clientes da casa novas formas de desfrutar um delicioso hambúrguer. Mantendo o cuidado de oferecer sempre uma carne de qualidade e agora em novas apresentações”, registra a proprietária do estabelecimento, Tasia Lopes.


Entre as novidades, está o Bacon Crispy que tem em sua composição o tomate confitado, chutney de cebola e maionese de mostarda Dijon. No tradicional Chiken Crispy, a novidade ficou por conta do Creme Sour e do Mix de folhas que fazem parte do acompanhamento. Todos os burgers contemporâneos são servidos com batatas rústicas e molho Tartar.

mcmarios

Um é pouco, dois é bom, mas três é simplesmente demais! A turma do Super Mario chega aos restaurantes McDonald’s, para a alegria dos fãs de um dos games mais famosos do planeta! Mario, Luigi, Princesa Peach, Yoshi e companhia protagonizam a nova campanha do McLanche Feliz, que estreia no dia 2 de novembro em todo o país.

O famoso encanador estrelou uma campanha de McLanche Feliz pela primeira vez em 2014, quando estabeleceu o novo recorde de vendas da plataforma. Em 2015, mais um sucesso, com uma das campanhas mais bem-sucedidas do McDonald’s no ano. E nesta nova campanha, Mario chegará ao McLanche Feliz acompanhado de outros ícones do jogo: Luigi, Princesa Peach, Yoshi, Toad, Bowser e Bu.

Confira as funções de cada um:
Mario Saltador: Levante o boneco para saltar e ouça o barulho dos pulos, igualzinho ao som do jogo!
Mario com bloco: Empurre-o para cima, como se ele tivesse pulando e quebrando a caixa surpresa.
Luigi: Aperte o botão da base rapidamente para o boneco girar.
Princesa Peach: Gire o guarda-chuva para encontrar os stickers na base do brinquedo.
Yoshi: Gire a base para encontrar os stickers de ovos que saem do brinquedo.
Bowser: Gire o Bowser o mais rápido que puder!
Toad: Empurre o botão nas costas do Toad para vê-lo balançar os braços.
Bu: Empurre o boneco para frente e ele se moverá e mexerá a língua.

outbloommio

A 11ª edição do Bloomin’ Day promete espalhar alegria por todo o Brasil. Esse ano, o dia especial que marca a doação do valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion® acontece em prol do Doutores da Alegria, organização sem fins lucrativos que utiliza a arte do palhaço para acessar o lado saudável de crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos e ambientes adversos. Na medicina do palhaço, essa área é conhecida como Besteirologia e verifica se as veias cômicas dos pacientes estão sadias, auxiliando no tratamento tradicional. Em 26 de outubro, todos os restaurantes Outback do Brasil participam dessa animada corrente de solidariedade.

Para contribuir, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil (http://www.outback.com.br/restaurantes/) e saborear uma cebola Bloomin’Onion®. O valor cooperará com diversas atividades, entre elas o Programa de Formação em Palhaço para Jovens e o aumento do número de horas dedicadas à medicina do palhaço, a chamada besteirologia, nos hospitais já credenciados, possibilitando colaborar com mais pessoas que estão em tratamento. Nas redes sociais será possível apoiar e compartilhar a ação por meio das hashtags #BloominDay e #EspalheSuaAlegria.

“Esse ano, estamos convidando nossos clientes, colaboradores e todas as pessoas que acreditam nessa boa causa para espalharem alegria por todo o país”, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Steakhouse. “Os Doutores da Alegria são focados em proporcionar bons momentos às pessoas. É uma instituição que conta com profissionais empenhados em compartilhar alegria todos os dias, assim como nós”, completa.

“É a primeira vez que realizamos essa parceria com o Outback. Vemos muita sinergia entre nossos valores, inclusive na mobilização pela causa da alegria. Esperamos que venham bons resultados para a manutenção de nossos projetos e que mais pessoas possam conhecer a nossa organização”, afirma Luis Vieira da Rocha, diretor presidente da Associação Doutores da Alegria.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

divulgação

outcoxa

Criada pela Sadia exclusivamente para o restaurante, Colossal Turkey Leg chega ao menu na segunda-feira (10/10)


O Outback Steakhouse tem um lançamento COLOSSAL desembarcando em todos os seus restaurantes do Brasil: uma deliciosa coxa de peru de 700 gramas, com carne macia e casquinha crocante, servida com um molho leve feito à base de mostarda, mel e pimenta vermelha, com sabor adocicado e um toque defumado. Criada pela Sadia exclusivamente para o Outback, a novidade GIGANTE se chama Colossal Turkey Leg e chega à mesa dos clientes acompanhada de fritas e um mix cremoso de repolho e cenoura levemente agridoce. O novo prato estará disponível a partir de 10 de outubro, custa R$ 54,90 e fica no cardápio do restaurante até 30/11/16.

“Nossos clientes serão surpreendidos pelo sabor e grandiosidade desse lançamento. Queremos que a nossa Turkey Leg proporcione um #MomentoColossal único às pessoas”, diz Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Brasil.

“A coxa gigante de peru foi desenvolvida pelo time de Food Service da BRF/Sadia especialmente para o Outback e temos certeza que será um grande marco na nossa parceria”, diz Cecilia Mondino, Diretora de Marketing da Sadia.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 82 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

            Natal, 05 de outubro de 2016 - O Outback Steakhouse presenteará todas as crianças no Dia das Crianças com um cantil exclusivo customizado com os personagens infantis do Outback, o canguru e a crocodilo. O brinde estará disponível em todos os restaurantes da rede no Brasil apenas no dia 12/10 enquanto durarem os estoques. Além disso, as crianças de até 12 anos de idade podem se deliciar com o Kid’s Menu, que traz refeições especiais e exclusivas para a garotada. São sete pratos diferentes que vão dos mini burgers às carnes grelhadas e massas, todos com tempero especial, sem fortes condimentos, adaptados ao paladar infantil. O menu inclui, ainda, refrigerante ou chá gelado grátis, e tem o valor total da refeição entre R$ 23,90 e R$ 31,90, dependendo da opção. Uma ótima sugestão é o Kid’s Grilled Chicken (R$ 28,50), peito de frango, servido com legumes no vapor e molho barbecue.

Sobre o Outback Steakhouse

            A rede Outback Steakhouse possui 82 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

gastroaugist

Dando continuidade ao projeto de gastronomia potiguar, os grupos de operações com tendas e food trucks, se unirão para promover a 8ª edição do Projeto, realizado mensalmente na Praça Augusto Leite, no Tirol. A proposta é proporcionar às famílias várias opções gastronômicas e uma ampla programação cultural. E para alegria da criançada, haverá uma prévia com um super espaço kids, com uma Ação da Net apresentando um Cineminha para comemorar antecipadamente o dia das crianças, das 18h às 20h. Haverá também um stand da Campanha Abrace a Vovozinha, em benefício aos idosos do Lar casa da vovozinha, com a venda de bolsas ecológicas e camisetas.

A 8ª edição da "Gastronomia, Artes & Lazer" trará para o público a culinária gourmet, com preços acessíveis, além dos tradicionais pratos com camarão, creme de bacalhau gourmet e bolinhos e pastel de bacalhau, pizzas, sanduíches especiais, calzones, docinhos finos, pastel sol na nata, de brigadeiro e outros sabores. O evento contará com os conhecidos “food trucks”, como San Gugas e o Fuscrepe, especializado em crepe francês.

A parte cultural também promete ser uma atração à parte. O público vai poder contar com diversas Oficinas de Artesanato, que apresentarão peças em temáticas como caricaturas, retratos em grafite e aerografia, peças torneadas e peças de argila no torno, e peças sacras no estilo barroco, como santos e oratórios que brilham como ouro.

O evento também terá atrações musicais. Na quinta-feira (06), música ambiente das 19h às 22h, oferecida pela Net. Na sexta-feira (07) sobe ao palco o cantor Samura das 20h às 22h. Já no sábado (08) fica por conta de Cleyton Simplicio das 20h às 22h, e no domingo (09) a animação é do cantor Samura, das 20h até às 22h.

A estrutura da “Gastronomia, Artes & Lazer” contemplará tendas, quiosques, standes, mesas, cadeiras, banheiros químicos, ambiente com música ao vivo, voz e violão, ampla iluminação, com bastante refletores e lâmpadas leds, praça de alimentação e espaço kids, com inovação de diversos brinquedos para o parque. A entrada e estacionamento são gratuitos.

SERVIÇO

Evento: “Gastronomia, Artes & Lazer”

Local: Praça Augusto Leite, no Tirol

Data: 06, 07, 08 e 09 de Outubro (quinta, sexta, sábado e domingo)

Horário: 17h às 23h

Entrada e estacionamento gratuitos.

outkidsf

            Natal, 03 de outubro de 2016 - O Outback Steakhouse presenteará todas as crianças no Dia das Crianças com um cantil exclusivo customizado com os personagens infantis do Outback, o canguru e a crocodilo. O brinde estará disponível em todos os restaurantes da rede no Brasil apenas no dia 12/10 enquanto durarem os estoques. Além disso, as crianças de até 12 anos de idade podem se deliciar com o Kid’s Menu, que traz refeições especiais e exclusivas para a garotada. São sete pratos diferentes que vão dos mini burgers às carnes grelhadas e massas, todos com tempero especial, sem fortes condimentos, adaptados ao paladar infantil. O menu inclui, ainda, refrigerante ou chá gelado grátis, e tem o valor total da refeição entre R$ 23,90 e R$ 31,90, dependendo da opção. Uma ótima sugestão é o Kid’s Grilled Chicken (R$ 28,50), peito de frango, servido com legumes no vapor e molho barbecue.


Sobre o Outback Steakhouse

            A rede Outback Steakhouse possui 81 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Depois de ultrapassar a marca de 2 milhões de visitas às suas cozinhas, o McDonald’s reforça a o convite para que seus clientes conheçam os bastidores da preparação dos mais famosos hambúrgueres do mundo. Em comemoração à Semana Internacional da Transparência, no dia 27 de setembro os mais de 2 mil restaurantes McDonald’s de toda a América Latina vão reforçar o programa Portas Abertas e irão apresentar aos consumidores os processos de qualidade na preparação dos alimentos, os segredos das receitas que contêm o sabor único de hambúrgueres, a frescura dos ingredientes, assim como desmistificar as histórias sobre os alimentos da rede.

No Brasil, os clientes poderão visitar a cozinha de um dos mais de 850 restaurantes localizados em todo o país, onde terão a oportunidade de conhecer e testemunhar o compromisso da empresa com o rigoroso processo de qualidade dos alimentos.

“Nosso programa recebe diariamente milhares de pessoas. Os clientes são convidados a conhecer a cozinha e nossas instalações de “backroom” não só em um dia especial, mas sim todos os dias. Fazemos isso porque temos orgulho da nossa gente, dos processos e da comida que preparamos e servimos. É um compromisso da marca”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes McDonald’s em toda a América Latina.

Pesquisas realizadas ao final das visitas realizadas em (tirar pois há repetição de palavra) nos restaurantes McDonald’s da América Latina mostraram que:

o   7 entre 10 clientes não conheciam o processo de lavagem das mãos implementado pelos funcionários. Antes da visita, todos os participantes lavaram as mãos com a mesma técnica usada por funcionários.

o   8 entre 10 clientes não sabiam que a carne de todos os hambúrgueres é 100% bovina e não contém aditivos ou conservantes.

o   9 entre 10 clientes reconheceram que as medidas de segurança alimentar implementadas no McDonald’s são fundamentais na prevenção de doenças.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados

Hoje, o Outback Steakhouse promove, pela primeira vez, o Iced Tea Day, dia em que toda a arrecadação com a venda do tradicional chá gelado da casa será revertida para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. Nos sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 9,95) ou tradicional (R$ 8,85), os chás do Outback possuem cortesia de refil, onde o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são por conta do restaurante. A ação é válida em todas as unidades da marca no Brasil durante todo o dia 26.

“Queremos propor aos clientes um brinde em prol da solidariedade”, diz Paula Castelan, diretora de marketing do Outback Steakhouse Brasil. “Apoiar o trabalho de instituições sérias como a AACD faz parte da nossa crença de que todo o carinho que recebemos do público pode ser retornado em benefícios em prol da população do local onde estamos presentes”, completa.

O Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD, Angelo Franzão, acredita que iniciativas como essas são de grande importância, principalmente no atual cenário econômico. “Nossa Instituição, por ser filantrópica e sem fins lucrativos, necessita de doações para manter os serviços de excelência na área de reabilitação física”, afirma o executivo.



Twitter