NATAL PRESS

gostosopadupla

As lojas Gosto de Pão estão ofertando até o carnaval a promoção Sopa Dupla no Domingo.Aos domingos os fãs de sopa pagam uma e podem consumir outra gratuitamente desde que dentro da loja.

A Gosto de Pão tem lojas na Prudente, Roberto Freire, Jaguarari e Hermes da Fonseca, trabalhando com produtos de padaria, frios e self-service entre outros ingredientes.

divulgação

outsteack

O Outback Steakhouse apresenta uma novidade cheia de sabor para o horário do almoço: o Serious Steak. O lançamento traz um steak diferente, de perfil mais baixo, temperado com um mix de condimentos da casa e envolvido em uma mistura de farinha tipo panko e queijo grana padano. Diferente de outras milanesas, o Serious Steak é feito na chapa, o que garante textura ímpar e sabor único.

O Serious Steak é uma exclusividade do menu executivo, que é valido de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h30 às 15h, e o cliente pode degustar a novidade com uma salada ou sopa de entrada e um acompanhamento por um preço fixo de R$ 51,50. Além dos legumes ao vapor que combinam muito bem com o novo prato, o Aussie Mac N’cheese – também recém-chegado ao cardápio da casa – é uma ótima pedida para acompanhar, pois traz uma massa especial tipo cavatappi com um molho de queijos selecionados.  

macbibtsty

O McDonald's inicia o ano recheado de novidades. Os clientes já podem saborear a volta do Grand Big Tasty e do Big Tasty Bacon ao cardápio. Mas, dessa vez, eles retornam ao menu acompanhados por um delicioso lançamento: as McFritas Tasty, que são as tradicionais McFritas regadas ao molho Tasty e com pedaços de bacon. E as novidades não param por aí! Em parceria com a Kopenhagen, a rede apresenta o inédito e irresistível McFlurry Kopenhagen Nhá Benta, sobremesa composta pelo delicioso mix de baunilha com calda de chocolate, marshmallow e bolinhas de chocolate Kopenhagen.

O Big Tasty está no cardápio desde 2005 e é um dos sanduíches mais vendidos em todo o Brasil. Conhecido pelo molho saboroso e o generoso hambúrguer, os novos sanduíches da “família Tasty” apresentam duas opções. A versão Grand Big Tasty, que contém dois suculentos hambúrgueres, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo servidos no pão com gergelim, e a versão Big Tasty Bacon, montado no pão quadrado do CBO e que adiciona três fatias de bacon à receita do tradicional Big Tasty, que inclui hambúrguer, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo.

Já a Nhá Benta, tradicional ícone entre milhares de consumidores, chega sob grande expectativa para agradar os apaixonados pelo produto e pelo McFlurry, um dos maiores sucessos entre os clientes McDonald’s, por conta de suas variadas combinações com marcas respeitadas pelo público.

O McDonald's inicia o ano recheado de novidades. Os clientes já podem saborear a volta do Grand Big Tasty e do Big Tasty Bacon ao cardápio. Mas, dessa vez, eles retornam ao menu acompanhados por um delicioso lançamento: as McFritas Tasty, que são as tradicionais McFritas regadas ao molho Tasty e com pedaços de bacon. E as novidades não param por aí! Em parceria com a Kopenhagen, a rede apresenta o inédito e irresistível McFlurry Kopenhagen Nhá Benta, sobremesa composta pelo delicioso mix de baunilha com calda de chocolate, marshmallow e bolinhas de chocolate Kopenhagen.

O Big Tasty está no cardápio desde 2005 e é um dos sanduíches mais vendidos em todo o Brasil. Conhecido pelo molho saboroso e o generoso hambúrguer, os novos sanduíches da “família Tasty” apresentam duas opções. A versão Grand Big Tasty, que contém dois suculentos hambúrgueres, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo servidos no pão com gergelim, e a versão Big Tasty Bacon, montado no pão quadrado do CBO e que adiciona três fatias de bacon à receita do tradicional Big Tasty, que inclui hambúrguer, molho Big Tasty, cebola fresca, alface americana, tomate e queijo.

Já a Nhá Benta, tradicional ícone entre milhares de consumidores, chega sob grande expectativa para agradar os apaixonados pelo produto e pelo McFlurry, um dos maiores sucessos entre os clientes McDonald’s, por conta de suas variadas combinações com marcas respeitadas pelo público.

divulgação

outdrinks

Que tal uma tradicional margarita servida quase congelada? Esse é o Gold Coast Rita® (R$ 25,25), um dos drinks especiais do Outback Steakhouse: uma margarita frozen feita com tequila nobre do México, licores e ingredientes exclusivos do Outback. O resultado é uma bebida de textura única, refrescante e saborosa. Ótima opção para o verão que acabou de chegar.

A Freddy’s Burger & Steak House terá horário diferenciado neste fim de semana quando é comemorada a virada de ano. No sábado (31), o funcionamento será suspenso, já no domingo (1º) a casa estará funcionando em seu horário regular para o primeiro dia de 2017.

A Freddy's Burger & Steak House funciona na Rua Potengi, 617, em Petrópolis, das 17h às 23h30 de terça a domingo. Durante o mês de janeiro, o estabelecimento não abrirá para almoço aos sábados. Para mais informações, basta ligar (84) 2226.1111.

A Freddy’s Burger & Steak House terá horário diferenciado neste fim de semana quando é comemorada a virada de ano. No sábado (31), o funcionamento será suspenso, já no domingo (1º) a casa estará funcionando em seu horário regular para o primeiro dia de 2017.

A Freddy's Burger & Steak House funciona na Rua Potengi, 617, em Petrópolis, das 17h às 23h30 de terça a domingo. Durante o mês de janeiro, o estabelecimento não abrirá para almoço aos sábados. Para mais informações, basta ligar (84) 2226.1111.

A Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina, encerra o ano com mais uma boa notícia em sustentabilidade: no primeiro trimestre de 2017, os clientes já poderão provar saladas compostas por vegetais orgânicos em alguns dos restaurantes da rede no Brasil. A empresa será a primeira no segmento de serviço rápido de alimentação a adotar a iniciativa.

A novidade chegará aos poucos para os consumidores, começando pela capital paulista. À medida que os fornecedores conseguirem ampliar a produção, a rede tem a intenção de aumentar a distribuição dos produtos gradativamente em seus restaurantes de todo o país.

Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, afirma que os recentes movimentos da empresa em temas relacionados à sustentabilidade reforçam a liderança da marca no segmento.

“Estamos construindo uma bela história de boas práticas, como o uso racional da água e da energia, ações pelo bem-estar animal e conquista de certificações de embalagens, peixe e café. A produção de vegetais orgânicos é mais um passo inovador, que vai envolver o fomento à agricultura familiar, algo fundamental para o desenvolvimento sustentável do setor”, diz o executivo.


Outras iniciativas

A salada orgânica faz parte de um grupo de iniciativas sustentáveis da marca no Brasil, que já anunciou, por exemplo, a compra de carne verificada e proveniente de regiões com boas práticas sustentáveis. Até 2022, seus fornecedores de carne suína devem limitar o uso de celas de gestação e utilizar somente o sistema de criadouros coletivos. Recentemente, a companhia também informou publicamente que comprará apenas ovos de galinhas livres de gaiola a partir de 2025 e que só comprará proteínas de fornecedores que não utilizam antibiótico para promover o crescimento dos animais.

Além disso, todos os novos restaurantes da rede possuem iluminação em LED, que garantem uma redução de 40% no consumo de energia. O McDonald’s também investe em projetos de reuso da água e revisou todos os programas e processos internos, o que colaborou para uma redução média de 17% no consumo dos restaurantes.

A empresa também possui certificações que comprovam seu compromisso com a sustentabilidade, como por exemplo, o selo da Forest Stewardship Council® (FSC), uma das principais instituições de certificação de madeira e produtos derivados do mundo, para todas as embalagens de papel nos restaurantes. O café tem sua produção atestada pela Rainforest Alliance e o peixe do McFish contém o selo azul do Marine Stewardship Council (MSC), programa de certificação mundial líder em pesca sustentável de frutos do mar.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

outbackcocas

No Outback Steahouse o cliente encontra um ambiente aconchegante e descontraído para confraternizar o fim de mais um ano com os amigos, familiares e colegas de trabalho no horário do almoço, no happy hour e no jantar.

E para esse fim de ano o restaurante conta com uma novidade – o Aussie Time – um horário especial em que os clientes terão 50% de desconto sobre o preço do cardápio em qualquer bebida alcoólica consumida, exceto cervejas importadas, garrafas de vinhos e destilados, e os aperitivos exclusivos do Billabong Hour. O Aussie Time acontece até o dia 22 de dezembro, de segunda a quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 18h.

Para facilitar as confraternizações o restaurante também está fazendo reservas de mesas no horário das 15h às 17h, para grupos com mais de dez pessoas, enquanto houver capacidade de acomodação no restaurante. Além disso cada grupo ganha um voucher de R$ 50 no restaurante para ser utilizado a partir de janeiro de 2017. O telefone para reservas é 3025.2562.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

A temporada de confraternizações foi iniciada ainda no final de novembro e, desde então, o Sal e Brasa tem recebido diversos grupos que celebram o encerramento de mais um ano e, para essas pessoas, a churrascaria preparou pacotes especiais.

Tanto para confraternizações de empresas quanto para reuniões com amigos de longa data e familiares, os clientes desfrutam do melhor do segmento entre carnes, saladas, vinhos e sobremesas das 12h às 16h ou das 18h às 23h30.   


Os interessados podem realizar reservas de mesas por meio dos telefones (84) 3217-5919 ou (84) 98826.1607, além de terem a opção de entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  



Twitter