NATAL PRESS

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Restaurante apresenta versões salgada e doce; dentre os acompanhamento estão ícones do cardápio como Ribs, camarões e famoso brownie da marca



O Outback Steakhouse traz pela primeira vez para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores mais amados da marca. A novidade chega em duas versões, doce e salgada, com muito bold flavour e o diferencial é que, ao invés da tradicional panela do fondue, o mix de queijos e a calda de chocolate serão servidos no icônico pão australiano do restaurante, desta vez em formato de bowlA opção salgada, c hamada Cheese Fondue (R$ 75) conta com uma fonduta de mix de queijos com um toque de molho ranch servida com filet mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion). J

á no Chocolate Fondue, versão doce (R$ 60), o pão australiano vem recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under bem quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados. O cliente pode pedir o combo com os dois sabores pelo preço especial de R$ 120. As novidades chegam ao cardápio hoje, segunda-feira (03/06) e ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades do Outback do Brasil. Confira o vídeo da campanha: 

https://www.youtube.com/watch?v=RO5qwM1RrRw&feature=youtu.be 

Em sua terceira edição, a ação reforça a conveniência do serviço, que recebeu mais de 58 milhões de motoristas nos cerca de 430 restaurantes com Drive no país

Sabia que o primeiro Drive-Thru do McDonald´s no Brasil foi inaugurado há 35 anos, em São Paulo? São mais de três décadas oferecendo o serviço de qualidade aos motoristas, que encontram conveniência, comodidade e seus sanduíches favoritos em um só lugar. Em 2019, a comemoração também vem associada à terceira edição do Dia Drive, que acontece nesta quinta-feira (30) com ações especiais: na compra de qualquer McOferta o cliente poderá levar um McFlurry por apenas R$ 2,90. Além disso, quem acessar o aplicativo conseguirá resgatar cupons de desconto para a compra de um McShake + McNuggets (6 unidades) por R$ 14,90*. 

O #PassaNoDrive já é rotina para diversos motoristas. Em 2018, mais de 58 milhões de pessoas foram atendidas nos cerca de 430 restaurantes com Drive-Thru no país. O Drive campeão de visitas é do restaurante no Rio Grande do Sul, que fica na Rua São Manoel, em Porto Alegre – no ano passado, ele recebeu cerca de 340 mil veículos. Em Natal, cerca de 550 mil clientes movimentaram os Drives, somente no ano passado.

“Popularizamos o conceito Drive-Thru no Brasil e nossa operação mostra a grandiosidade do serviço hoje, pois atendemos o equivalente a 1/4 da população brasileira apenas no ano passado. Por isso, reforçar a conveniência que o Drive traz para o consumidor é muito importante para nós. Convidamos a todos a fazerem parte da ação em nossos restaurantes e desfrutarem de uma refeição com produtos de qualidade e, acima de tudo, sem abrir mão da comodidade”, declara Ricardo Guedes, Diretor Regional de Operações.

Conheça algumas curiosidades do Drive-Thru do McDonald’s:
 

  • Nos últimos dois anos, o Drive da Avenida Silva Só, em Porto Alegre, foi o que recebeu mais veículos no país.
  • Em outubro de 2018, McDonald´s e Sem Parar iniciaram uma parceria de sucesso. Por ela, os motoristas que possuem o sistema de pagamento automático instalado no carro conseguem realizar a compra de forma ainda mais rápida e prática. Todos os Drive-Thru da rede no estado de São Paulo já possuem essa comodidade. Em breve, a novidade deve chegar a outros mercados. É só aguardar!
  • O maior Drive-Thru da América Latina, em área construída, é o da rua Henrique Schaumann, em São Paulo. O restaurante possui pista dupla e é uma opção para os clientes escaparem do trânsito da cidade para realizar seus pedidos de maneira ainda mais ágil. 


*Ações válidas nas praças que aderirem às promoções. Consultar regiões participantes em www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir



Filme já está no ar, com vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional e amplificação nos canais digitais da marca

Com o mote “Hoje pode ser mais Outback”, marca cria nova campanha institucional fazendo um convite aos consumidores a quebrarem a rotina para tornar o dia mais surpreendente e divertido. O Outback aposta na narrativa de situações cotidianas sendo transformadas após alguém receber o convite para ter um momento especial em um dos restaurantes da marca. O conceito traz a experiência Outback como uma forma de deixar o dia mais especia l, seja no encontro entre amigos em um happy hour com a famosa caneca congelada, na forma única de comemorar aniversários e nos pratos exclusivos para um jantar em família ou a dois.

Pensando na importância do significado do relacionamento do Outback com os clientes, a essência da marca, que a campanha os coloca como protagonistas. O filme explora momentos que antecedem a “experiência Outback”, quando nos permitimos a sair do automático e aproveitar os momentos especiais. “Acreditamos que quebrar a rotina para ter um momento especial pode tornar o dia das pessoas mais leve e surpreendente. Pegamos percepç& otilde;es de clientes reais para entender a razão de irem aos nossos restaurantes e a resposta era essa, buscavam um lugar onde pudessem ter uma experiência única, sair da mesmice, e os clientes veem o Outback como destino escolhido para vivenciar isso. O atendimento próximo, o ambiente aconchegante e os pratos icônicos do restaurante, trazem essa experiência fora da rotina. É isso que queremos contar em nossa campanha”, explica Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

Com criação da agência Santa Clara e desdobramento no digital pela Ionz, a nova campanha já está no ar, a partir de hoje, com vídeos de 15’’ e 30’’ veiculados em rede nacional, spot para rádio, mídia exterior, impresso e digital. 

O primeiro vídeo da campanha pode ser conferido aqui https://youtu.be/9188rlopfyA

Ficha Técnica

Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Institucional
Campanha: Hoje pode ser mais Outback
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Project Leader: Bernardo Machado
Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana
Redação: Gabriel Silva
Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin 
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Giovani Pilla
Agência Digital: Íonz
Diretor de Criação: Marcio Villar
Redação: Daniel Braz
Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas
Planejamento: Lucas Miolla
Mídia: Marcelo Mugnani
Produtora de imagem: Awake Film
Diretor: Sebas Schor
Direção de Fotografia: Lula Carvalho
Assistentes de câmeras: André Lira
Produção executiva: Zahra Staub
Atendimento: Larissa Miranda e Jenifer Dantas
Produtor: Rodolfo Bittencourt
Pós-Produção: Awake Film
Color: Bleach
Coordenador de Pós-Produção: Rui Fontes 
Finalizador: Jenifer Dantas
Produção Áudio: Wonder Bettin e Silvinho Erné
Composição: Markus Thomas e Lucas Mayer
Mix: Rodrigo Deltoro
Sound Design: Niper Boaventura
Atendimento: Silvinho Erné e Cassiano Derenji
Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Laura Godoi, Leonardo Dibe, Marisa Palhares, Bruna Lahr, Antonio Moraes

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A primeira etapa do Festival Brasil Sabor, realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), começa nesta quinta-feira, dia 16, nos restaurantes associados e inscritos no evento. Cada estabelecimento participante será identificado com um banner exclusivo na entrada, e oferecerá um prato com preço diferenciado no cardápio, atendendo às regras do festival de ter em sua receita ingredientes da culinária local.

Nos dias 6, 7 e 8 de junho, acontece a segunda etapa do festival em uma grande estrutura armada na Arena das Dunas, das 18h a 0h, onde os pratos serão comercializados na forma de menu degustação, ao preço de R$ 15,00. Mas até o último dia da programação, os pratos permanecem nos cardápios dos restaurantes.

Os participantes desta edição do Brasil Sabor são: Blackitchen, Carioca Burger, Caroli Douces, Chopp & Camarão, Con Xin China, Crooks Cookie Shop, Famiglia Reis Magos, Kojin, Essência de Pizza, Massa Finna, Parmegianno’s, Pittsburg, Suisse Brownie, Taboleiro, Rapadura e Takami Sushi House.

presidente da Abrasel no RN, Artur Fontes, observa que o festival foi criado para suprir as dificuldades enfrentadas pelos restaurantes em épocas de entressafra e de enfraquecimento da economia nacional, e para fomentar novas possibilidades de mercado. Ele também comenta o ato de o Brasil Sabor contar com representantes de várias regiões do país. “Então, por si só, isso já é de grande importância, por movimentar o Brasil como um todo, com suas diferenças e seu tamanho.”

Artur Fontes também exalta a parte gastronômica do festival. “Tem sido feito um trabalho de resgate, meio que de slow food mesmo, em relação às campanhas que têm sido criadas pelo Brasil Sabor; a valorização de ingredientes regionais, a valorização dos produtores locais. Acho isso de grande importância.”

Os números do Brasil Sabor em Natal são bastante positivos. Em sua primeira edição, em 2016, o festival contou com a participação de 13 restaurantes que, juntos, registraram a marca de 12.400 pratos comercializados, para um público médio de oito mil pessoas. No ano seguinte, houve um pequeno recuo; com a participação de nove estabelecimentos, 3.800 pratos vendidos e um público de 3.500 pessoas em média. Já em 2018, foram 11 participantes, comercialização de 7.200 pratos, para um público de 5.800 em média durante os dias do evento. Este ano são 16 participantes.

 

SERVIÇO: 

Festival Brasil Sabor

Quando: De 16 de maio a 8 de junho

Onde: Restaurantes associados (1ª etapa) e Arena das Dunas (dias 6, 7 e 8/6)

Informações: 84-99898 0349 / 84-4141 3395

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Site: rn.abrasel.com.br ||| Instagram: @abraselnorn ||| Facebook: /AbraselRN


Programação diversificada promete envolver o público durante três dias de evento
 

Pratos da Gastronomia Regional, oficinas e minicursos na área estarão disponíveis e abertos ao público de Mossoró entre os dias 15 e 17 de maio durante o II Festival de Gastronomia da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate. O evento está com inscrições abertas em www.unp.br/eventos e conta com uma programação extensa e diversificada voltada para estudantes, profissionais do segmento e outros interessados.

Um dos pontos altos do evento é o concurso gastronômico que envolverá três categorias: comida de boteco (pratos à base de inhame e carne de charque), prato principal (pratos à base de costela bovina e milho verde in natura) e sobremesa (com jerimum e laranja como ingredientes principais e obrigatórios).

Os alunos envolvidos na organização do Festival estão elaborando a apresentação de pratos que resulta no trabalho aplicado em sala de aula. Entre os jurados, estão professores do curso, chefs e convidados que atuam no ramo.

Já nos dias 16 e 17 de maio, das 19h às 22h, a comunidade mossoroense poderá saborear alguns produtos elaborados pelos alunos de Gastronomia, que irão comercializar diversos itens, através de um ponto de vendas durante o evento. Para participar dos cursos e oficinas, o público externo pode efetuar a inscrição gratuitamente pelo link www.unp.br/eventos.

De acordo com o Coordenador do Curso de Gastronomia, Prof. Vinícius Freitas, a iniciativa traz novos conhecimentos, experiência e é um estímulo para lançar os alunos no mercado de trabalho. “O festival é desafiador. Os alunos atuam no planejamento do evento, testam suas habilidades na cozinha e seus pratos são avaliados por profissionais da área. Além da vivência na operação, é uma oportunidade de realizar networking”, afirma Vinícius.

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Executiva assume a vaga de David Grinberg, promovido a Vice-Presidente de Comunicação e Relações com Investidores
 
 

A Divisão Brasil da Arcos Dorados anuncia a chegada de Rozália Del Gaudio à companhia. A executiva é a nova diretora de Comunicação Corporativa e assume a área com o desafio de ampliar o trabalho de gestão da reputação realizado nos últimos anos. 
 
Rozália ocupará a cadeira deixada por David Grinberg no final do ano passado, que depois de três anos à frente da diretoria foi promovido a Vice-Presidente de Comunicação e Relações com Investidores da Arcos Dorados, franquia independente que administra a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe.
 
“Nos últimos anos estruturamos a estratégia de comunicação para mostrar um McDonald’s que vai além do Big Mac e das McFritas e que vive o melhor momento nos 40 anos de Brasil. E é esse trabalho que temos que dar continuidade, trazendo cada vez mais as histórias de uma empresa focada no atendimento personalizado ao cliente, na transparência de seus ingredientes e processos, e na proposta de experiências inovadoras nos seus restaurantes. E a Rozália é a pessoa certa para o desafio de acelerar esse trabalho e consolidar ainda mais a liderança da marca no segmento de alimentação fora do lar”, afirma Grinberg.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com Mestrado em Administração de Empresas pela mesma Universidade, e doutorado em Ciências Sociais pela Universidade de Paris 1 Panthéon-Sorbonne, Rozália tem mais de 20 anos de experiência na área de Comunicação, com uma carreira sólida vivenciada em importantes companhias como Vale, Gru po Votorantim e C&A. 

Ela vai liderar o time de Comunicação Corporativa da empresa, formado pelos gerentes Mariana Augusto e Leandro Lima, por Anderson Marin, analista sênior, e Paloma Domingues, assistente. “A nossa proposta é atuar cada vez mais de forma integrada, propondo soluções de comunicação para os diferentes públicos que interagem com a nossa empresa, como os funcion&aac ute;rios, a imprensa, os influencers, os franqueados e líderes de opinião, e, com isso, contribuir para a contínua evolução da reputação da companhia”, comenta Rozália.

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O Outback Steakhouse vai realizar na segunda-feira, 6 de maio, a 4ª Edição do Iced Tea Day. Neste dia especial, todo o valor líquido arrecadado com a venda do clássico Iced Tea do Outback será revertido para a AACD, instituição referência em ortopedia e no tratamento de pessoas com deficiência há 68 anos. Disponíveis nos deliciosos e refrescantes sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 11) ou tradicional (R$ 10), todas as opções têm refil cortesia para o cliente.


Para Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil, esta iniciativa faz parte da essência da marca. “Estamos constantemente buscando novas formas de apoiar as atividades de instituições que auxiliam na melhoria da vida das pessoas. Para nós, é uma honra fazer parte disso e poder firmar esta parceria com uma instituição tão séria e relevante como a AACD”, explica.
“Ações de Marketing Relacionado à Causa como a parceria com o Outback são muito importantes para nós, pois permitem engajamento da sociedade na causa da pessoa com deficiência e ainda angariam recursos que nos ajudam a manter a excelência dos mais de 800 mil atendimentos que realizamos anualmente”, afirma o superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito.< /span>
A ação é válida em todos os restaurantes Outback do Brasil durante todo o período de funcionamento no dia 6 de maio.

Serviço:
O que? Iced Tea Day em parceria com a AACD
Quando? 6 de maio de 2019
Onde? Todas as unidades Outback do Brasil
Como? Na compra de uma das opções dos chás gelados Outback – sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 11,00) ou tradicional (R$ 10,00) -, toda a venda líquida dos produtos será revertida para a AACD.

Em um jogo imersivo no Instagram, a marca  apresenta ilustrações e curiosidades da terra do canguru e traz mais de 15 mil prêmios

que podem ser resgatados nos restaurantes

Já pensou em conhecer os quatro cantos da Austrália usando apenas o Instagram e ainda ganhar prêmios? O Outback Steakhouse, rede de restaurantes com temática de inspiração australiana, acaba de lançar a campanha “The Outback Journey”: um game divertido que convida os fãs da marca a embarcarem em uma jornada virtual para explorar os sete t erritórios da Austrália e todas suas características, lugares paradisíacos da terra do canguru, as principais personalidades australianas e muitas curiosidades da Land Down Under. O jogo é inédito e traz mais de 450 posts em 38 perfis diferentes que levam os seguidores para uma aventura online em busca de prêmios.

Para participar é simples: ao acessar o perfil @TheOutbackJourney no Instagram, o consumidor encontrará o mapa completo da Austrália. A viagem começa a partir daí: basta explorar todos os posts e encontrar os links que levarão para os novos destinos. Sempre haverá uma saída que levará para um novo lugar e quanto mais explorar, mais chances o cliente tem de encontrar os prêmios. São mais de 15 mil produtos do cardápio do Outback disponíveis e os clientes precisam encontrar os links para gerar os vouchers e resgatar o prêmio no restaurante.

“O @TheOutbackJourney é uma grande aventura pelas raízes australianas que são a temática de inspiração da nossa marca”, diz Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. “A Austrália é um pais rico em histórias, curiosidades e personagens que fazem parte do dia a dia dos nossos restaurantes, os fãs do Outba ck poderão descobrir tudo isso por meio dos perfis no Instagram, de uma forma divertida e informativa. E claro, tudo termina em um delicioso #MomentoOutback, basta encontrar os prêmios”, diz.

A ação é uma criação da agência Ionz e acontece de 22 de abril a 23 de maio, ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo pode ser conferido no site www.theoutbackjourney.com.br.

Vídeo da campanha: https://youtu.be/R45_y5J7Ts0 

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Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia mais uma expansão do Quiosque Spyral, empresa que pertence à Cinépolis México e se dedica à venda de sorvetes.
 
Agora, será a vez de Natal se deliciar com essa novidade. Amanhã o complexo que receberá o Quiosque Spyral será o Cinépolis Natal Shopping. Ao todo, já são 12 lojas em todo o Brasil. O quiosque Spyral ficará no piso L2-Q40, um andar abaixo do cinema, próximo às escadas rolantes de acesso a Cinépolis.
 
“É com muita satisfação que inauguramos mais um Quiosque Spyral, o primeiro de Natal. Expandir essa operação no Brasil nos ajuda a solidificar ainda mais a marca. Todo brasileiro ama sorvete e estamos muito felizes com a possibilidade de trazer essa experiência para Natal”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.
 
A Spyral oferece as clássicas casquinhas, sundaes e shakes a preços acessíveis que variam de R$ 2,00 a R$ 14,00.
 
No Brasil, além da nova unidade de Natal, a Spyral possui outras 11 lojas: Cinépolis JK Iguatemi, Cinépolis Shopping Metrô Itaquera, Cinépolis Shopping Bauru, Cinépolis Boulevard Belém, Cinépolis Campinas Shopping, Cinépolis Shopping Guararapes, Cinépolis Center Shopping Uberlância, Cinépolis Jundiaí Shopping, Cinépolis Parque Barueri, Cinépolis Parque Maia e Cinépolis Mais Shopping.
 
Serviço
Cinépolis Natal Shopping
Inauguração Spyral: 18 de abril.
Av. Sen. Salgado Filho, 2234 - Candelária, Natal - RN, 59064-900.
Quiosque localizado no piso piso L2-Q40, um andar abaixo do cinema, próximo às escadas rolantes de acesso a Cinépolis.
 
Sobre a Spyral
A Spyral Island é uma empresa que pertence à Cinépolis México e se dedica à venda de sorvetes de casquinha e copo, para clientes dos cinemas e frequentadores dos shoppings e locais, onde a rede opera. Criada em 2008, está presente no México, Costa Rita e Brasil.

 

Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 718 cinemas, 5.812 salas 100% digitais, em quinze países.
 
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 52 cinemas em todo o Brasil com 393 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
 
Em 2019 e 2017, foi eleita a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se. Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.
 
A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

 
Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br
 
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Restaurante terá funcionamento normal durante o feriadão e oferece desde ovo de chocolate a pratos com peixes e frutos do mar


Com o intuito em atender e agradar à todos, o Outback Steakhouse oferece deliciosas opções de peixes e frutos do mar em seu cardápio para as comemorações de Páscoa. E para a experiência ficar completa, o restaurante também traz um irresistível ovo de chocolate inspirado na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under, o Chokkie. Essa delícia tem a receita original do brownie do restaurante de temática australiana, (R$ 49; 290g).

Ele é composto por meio ovo de chocolate meio amargo recheado com uma combinação da receita exclusiva do brownie com nozes pecãs, com creme trufado de chocolates branco e meio amargo e decorado com chocolate branco. O toque especial deste ano é que o Chokkie vem em uma caixa com detalhes dourados e em um berço dourado com ilustrações inspiradas na cultura aborígene australiana. Ideal para presentear amigos e familiares.

Para quem não abre mão do peixe nessa data especial, é possível se deliciar com o South American Salmon (R$ 62,50), clássico salmão finamente temperado e grelhado, servido com molho Remoulade. E para honrar a paixão pelos frutos do mar a opção é o Grilled Fish & Shrimp Scampi (R$ 60,50) que traz uma tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi.


Horário de funcionamento do Outback Natal na Semana Santa
19/04 (sexta-feira): das 12h às 22h30 
20/04 (sábado): das 12h às 00h
21/04 (domingo): das 12h à 22h30 



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