NATAL PRESS

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O Outback Steakhouse vive um ano repleto de inovações. Depois de apresentar pratos criados a partir da sua famosa costela e diferentes versões da icônica batata frita da rede, a marca celebra agora o lançamento do Festival de Burgers, menu que invade o restaurante com três novos hambúrgueres com sabores característicos da casa. Apresentados como as estrelas da nova campanha da marca, as novidades  trazem o sabor único do Outback e estarão disponíveis até 4 de novembro em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Batizado de “Quero Te Provar”, o recém-lançado filme apresenta os produtos ao som do conhecido refrão de “Garota Nacional”, sucesso da banda Skank. Nele, os clientes poderão ver ingredientes clássicos do Outback, como a cebola dourada Bloomin’Onion®, dando um toque especial aos novos hambúrgueres que compõem o festival. O conceito do filme foi criado pela agência Santa Clara. Todos os passos no ambiente digital foram traçados pela agência IONZ e as peças nos restaurantes foram desenvolvidas pela HSTK. Já a estratégia de PR ficou a cargo da Golin.

Com exibição do filme em TV aberta e fechada a partir de 10 de setembro, spots em diferentes rádios de todo o país, mídia exterior, ações especiais nas redes sociais e peças publicitárias em revistas e portais, a empresa reforça o posicionamento de uma marca que cria constantemente novas razões para o cliente retornar aos restaurantes.

“Durante todo ano, a nossa estratégia foi trazer novidades para surpreender os nossos clientes com o sabor que só o Outback pode oferecer”, conta Renata Lamarco, Head de Marketing do Outback Steakhouse Brasil. “Estamos muito felizes com os lançamentos do Festival de Burgers e voltamos a bater na tecla da inovação com essa campanha. Preparamos as novas receitas com muito carinho para os que amam o Outback e são apaixonados por hambúrguer”, finaliza. A campanha pode ser conferida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Bv8AJrkodpc .

 

 As novas delícias

O Festival de Burgers traz três novas receitas que invadirão o cardápio da rede, celebrando a união de duas paixões dos brasileiros: a explosão de sabores únicos do Outback e hambúrguer. São eles: Bloomin’ Picanha Burger (R$ 43) um generoso burger de picanha servido com tiras de bacon, smoked mayo a base de maionese Heinz, molho Flame a base de ketchup Heinz e pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio. Dark Mushrooms Burger (R$ 43), em pão australiano, com um burger delicioso e shiitake salteado - novidade no cardápio da rede. E, ainda, Firecracker Shrimp Burger (R$ 44), inspirado em aperitivo de mesmo nome, traz suculento burger com camarões empanados envoltos um molho levemente picante e com toque adocicado. Todos os lançamentos acompanham as batatas fritas da casa.

Os apaixonados pelas tradicionais canecas de chopp do Outback Steakhouse terão uma nova chance de levar esse famoso ícone da marca para casa. A promoção “A Caneca do Outback é Sua” está de volta. Para ganhar é muito fácil, basta pedir uma Super Wings® (15 deliciosas sobreasas de frango empanadas servidas com molho blue cheese) e 2 chopps para  ganhar uma edição especial da caneca na hora. A ação é válida até 06/09, de segunda a quinta-feira (a partir das 12h) e aos domingos (a partir das 17h), em todos os restaurantes da rede no Brasil enquanto durarem os estoques.

 

Esse é o terceiro ano em que realizamos essa ação devido ao sucesso das últimas edições. Com ela, todo mundo pode ter a caneca do Outback, basta consumir o combo e levá-la na hora pra casa”, diz Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Steakhouse no Brasil.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Para os amantes de batata frita que não dispensam novidades, ainda dá tempo de correr e aproveitar o Festival de Fries do Outback Steakhouse. Até o dia 16 de julho, quem for ao restaurante poderá se deliciar com as duas novas versões do icônico aperitivo. Nas Aussie Blue Cheese Fries (R$ 48,90), as tradicionais batatas são cobertas com uma generosa porção de queijo Blue Cheese, bacon crocante picado, cebolinha, um toque de redução de balsâmico e são servidas com o delicioso Gorgonzola Sauce. E já as Aussie Cheese Chicken Fries (R$ 49,90), são cobertas com um mix de queijos e bacon, ganhando uma generosa porção de cheddar cremoso, com suculentos pedaços de frango ao molho barbecue, cebolinha e o inesquecível Carolina Mustard Sauce. Saborosíssimas.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

A rede de padarias Gosto de Pão continua colecionando premiações em Natal, onde atua com quatro unidades nas principais avenidas da cidade. Vem vencendo o Top Natal e continua na preferência da população - através de votação espontânea, alcançando quase três vezes a pontuação da segunda colocada no Top Of Mind, uma iniciativa da revista Foco Nordeste.

O empresário Tennyson Brito comemora mais este feito lembrando que o sucesso da Gosto de Pão está neste olhar para o consumidor e para os produtos comercializados, disponibilizando nas lojas alimentos que podem ser consumidos ali mesmo  - através de alimentação no peso, e os que são levados para casa, lembrando sempre da variedade dos itens expostos.

A Rede de Padarias Gosto de Pão, nesta época junina, oferta kits que já são tradicionais na cidade.

Para receber  a honraria esteve presente no evento a gerente da loja da Jaguarari, Mariza Otília. Além desta unidade na Jaguarari, a rede atua na Roberto Freire, Hermes da Fonseca e Prudente de Morais, se destacando pelo atendimento e variedade de produtos.

A partir de hoje, 27, os consumidores do McDonald’s serão surpreendidos com várias novidades para animar o inverno. Para aqueles que são fãs da Linha Premium, vem aí mais um sanduíche da rede, o Signature Caprese, que vem acompanhado de uma irresistível McFritas 4 Queijos. E na plataforma de sobremesas, duas surpresas que vão agradar todos os paladares: McFlurry Kopenhagen Língua de Gato Trufado e Banana Split.

“Nossa estratégia de lançar novos produtos trazendo variedade para o cardápio e novas opções de sabor tem sido muito bem recebida pelos consumidores. Temos a oportunidade de surpreender nossos clientes e oferecer sempre uma experiência diferenciada a eles”, aponta Roberto Gnypek, Vice Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. A rede tem apostado no desenvolvimento de produtos para a Linha Premium e na plataforma de sobremesas co-branded, que contam com parcerias com marcas que já são sucesso de vendas.

A Linha Signature completou um ano em março e já está em seu quinto lançamento, com o novo Signature Caprese. O sanduíche é composto por um pão tipo brioche, hambúrguer, queijo, alface crespa, tomate grelhado na chapa, além do novo molho creamy pesto. A chegada reforça a aposta da rede em uma opção mais artesanal e na consolidação da plataforma premium no menu.

Se você pensa que os hambúrgueres são os campeões em vendas, é porque não conhece os números expressivos das tradicionais McFritas. Por serem acompanhamento das McOfertas as batatinhas são o carro chefe da rede e, desta vez, também ganham um grande apoio com a chegada das McFritas 4 Queijos. A novidade é regada de molho à base de quatro queijos e cobertas com queijo parmesão ralado.

Para incrementar a plataforma de sobremesas geladas, a rede retoma a venda de uma das responsáveis pelo aumento do faturamento do McDonald’s na linha premium, o McFlurry Língua de Gato Trufado. Resultado de uma parceria única com a Kopenhagen, iniciada em 2013, a volta do McFlurry endossa a assertividade das parcerias co-branded que tem crescido a cada ano. “Sempre criamos sobremesas incríveis combinando nossa base de ingredientes com as melhores marcas de chocolates do mercado e isso tem surtido efeitos surpreendentes”, aponta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil. Ao longo dos anos, a rede já fez parcerias exclusivas com Sonho de Valsa, Kit Kat, Amor aos Pedaços, Ovomaltine e Laka/Diamante Negro.

Por último, mas não menos importante, a rede resgata clássico dos anos 80 para as famílias compartilharem a Torta Banana Split, composta por duas mini tortas de banana, três porções do mix de baunilha com as exclusivas caldas de chocolate, caramelo e morango, farofa de paçoca e finalizando dois canudos wafer. A campanha será inspirada nos Minions, que são fãs de banana e personagens do novo filme “Meu malvado favorito 3”, que também serão as novas opões de brinquedos no McLanche Feliz.

 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

O enólogo Federico Vargas Arizu estará no Nordestão no período de 19 a 23 de junho realizando uma degustação de vinhos da Bodega e Vinhedo Tierras Altas, da região de Mendonza, Argentina. Federico é formado na Universidad Juan Augustin Maza, com passagens por vinícolas em Tarragona (Espanha) e California (EUA). O evento é aberto para clientes e as inscrições podem ser feitas no site. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no telefone 3615 2521.


O chef da Tramontina, Pedro Fradique, estará em Natal esta semana, onde participa do workshop Casa Completa, que será realizado nesta terça-feira, 23, na loja do Armazém Pará, localizada na Avenida Antônio Basílio, a partir das 16 horas. O evento, com duração de duas horas e que tem como tema “Sabores à Mostra”, terá uma nova edição, na quarta-feira, 24, na loja do Pará, da Avenida Roberto Freire, também a partir das 16 horas.

As inscrições são limitadas a 30 pessoas e podem ser feitas diretamente nas recepções das lojas, ou através do Facebook do Armazém Pará. Nos dois dias, Fradique apresentará receitas práticas e saborosas, além de degustação de pratos da cozinha regional e nacional.

O “Sabores à Mostra” é voltado não apenas para profissionais de gastronomia, como também  para o público que nos fins de semana gosta de cozinhar e compartilhar experiências goumert.

A presença de Pedro Fradique em Natal faz parte da campanha “Casa Completa”, idealizada pelo Armazém Pará, através da qual apresenta aos clientes as principais novidades do mercado.

O Nordestão promove até esta quarta-feira (10) mais uma degustação de vinhos para convidados e clientes. Nesta edição, o sommelier e chefe internacional Claudio Hernandez apresentará a vinícola do Vale do Conchagua Viu Manent, que é especialista na uva Malbec, tendo produzido o primeiro chileno deste tipo. A harmonização será feita com o mais novo ícone da vitivinicultura: Secreto. A linha recebeu esse nome por ser elaborada com uma mescla secreta de uvas, cuidadosamente guardada e não revelada pelo enólogo. Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo 3615 2521.

A Churrascaria Sal e Brasa terá horário diferenciado no próximo domingo (14), quando é comemorado o Dia das Mães. O horário de funcionamento será das 11h30 às 23h30, ou seja, a Churrascaria estará aberta meia hora mais cedo que outros domingos. Além das tradicionais carnes, o Sal e Brasa dispõe também de sobremesas, drinks e uma carta de vinhos especial, bem como um agradável ambiente para a comemoração com as mães

A Churrascaria Sal e Brasa continua com preços especiais para o rodízio de carnes durante a semana. Os preços promocionais adotados no mês de fevereiro permanecem durante o mês de maio. De segunda a quinta-feira os clientes almoçam pelo valor de R$34,90 e o preço se mantém para o jantar, de domingo a quinta-feira. Nas sextas e sábados, tanto o almoço quanto o jantar saem por R$39,90. A promoção ocorre por tempo indeterminado.

Aos domingos, datas comemorativas e feriados o valor do rodízio permanece R$56,90. No domingo (14), quando é comemorado o Dia das Mães, o valor do rodízio será R$62,90 no horário do almoço. Além das tradicionais carnes, a Churrascaria dispõe ainda de sobremesas, drinks e uma carta de vinhos especial, bem como um agradável ambiente para as refeições.



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