NATAL PRESS

divulgação

Hotel Ponta do Madeiro

 

Um dos destaques da programação do Festival Cultural e Gastronômico da Pipa são os deliciosos Festins, jantares harmonizados com menu confiance e assinatura de chefs de grande reconhecimento nacional e internacional. Nesta edição os Festins acontecerão em três em sextas-feiras, dando um toque especial à programação prévia do Festival: dia 31 de agosto, no Hotel Pipa Lagoa, com o Chef Edu Rejala; dia 14 de setembro, no Hotel Toca da Coruja, com o chef Pablo Oazen e dia 21 de setembro, no Hotel Ponta do Madeiro, com o chef Erik Nako. 

O valor individual para cada Festim é de R$265,00 e inclui um jantar a seis passos, harmonizado com os vinhos portugueses da Gourmet Expert e cervejas artesanais da Eufrates Cervejas Especiais, música ambiente e a presença do chef convidado explicando cada passo dos pratos. As reservas podem ser feitas com a equipe do Festival através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br, ou diretamente nos hotéis participantes, que também negociarão pacotes especiais de hospedagem + Festim.

Sobre os chefs participantes

Chef Edu Rejala

Empreendedor e chef de cozinha no Nazca. Vencedor do prêmio DOLMÃ 2016 e reconhecido em Lima (capital do Peru) como embaixador da gastronomia Peruana no Brasil.

Chef Pablo Oazen

Vencedor do MasterChef profissionais de 2017, o chef mineiro possui um gastrobar e uma sanduicheria em Juiz de Fora (MG). Já passou por restaurantes estrelados da França, Espanha e Portugal, além de ter trabalhado como consultor, chef de eventos e professor universitário de gastronomia.

Chef Erik Nako

Chef carioca que trabalha com cozinha brasileira mediterrânea. Em 2007 fundou a Cozinha Criativa com o sócio Cristiano Lanna, desde então, vem empreendendo em casas de sucesso no Rio de Janeiro com seu sócio. Em parceria com o Itamaraty e as embaixadas brasileiras na Etiópia (2012), Quênia (2013), Líbano (2014) e China (2016), os dois foram responsáveis por levar a gastronomia brasileira para festivais de vários lugares do mundo.

 

SERVIÇO

Festins - Festival Cultural e Gastronômico da Pipa

31 de agosto - Sexta-Feira - Festim com Chef Edu Rejala

Local: Hotel Pipa Lagoa

Informações: (84) 3246-4414

14 de setembro - Sexta-Feira - Festim com Chef Pablo Oazen

Local: Hotel Toca da Coruja

Informações: (84) 3246-2226

21 de setembro - Sexta-Feira - Festim com o chef Erik Nako. 

Local: Hotel Ponta do Madeiro

Informações: (84) 3246-4220

divulgação

 

A confeiteira artística e empresária Mara Cakes faz o lançamento de “Simplesmente Mara: deixando a vida mais doce”, na tarde da terça-feira, 31 de julho e na quarta-feira primeiro de agosto, das 14h até as 16h, na Elói Chaves, em Natal. Esse é a terceira publicação da especialista que traz receitas familiares, sobremesas de vários lugares do mundo, criatividade, dicas empresariais e ainda bolos saudáveis.

A obra reúne informações para o melhor preparo desde massas, recheios, caldas, brigadeiros, cremes, coberturas e a inspiradora trajetória de sucesso em três anos. A autora Mara Cakes disponibiliza uma diversidade de receitas maravilhosas, com originalidade, facilidade e praticidade. Um conteúdo seleto com as melhores opções deliciosas, atraentes e acessíveis para todos que gostam de culinária.

“Busquei inspiração nos mais diversos temas! Incluindo receitas que vão desde uma grande comemoração a um simples café da tarde. O livro é um reflexo da evolução do meu trabalho. Quero que as receitas levem o leitor para a cozinha, que proporcione a oportunidade de fazer muitas outras pessoas felizes, mas, principalmente, que conduza muito além de preparar uma simples sobremesa. Que motive a alcançarem os objetivos”, afirma Mara Cakes.

"Simplesmente Mara" tem impressão especial, o papel com textura para maior resistência na cozinha, receitas ilustradas, mantém a linguagem simples e objetiva tão bem vivenciada pelos leitores de “Mara Cakes” e “Mara Cakes – Muito Além do Bolo”. Somadas, as duas publicações anteriores em menos de 12 meses venderam mais de 30 mil exemplares.

“Este livro tem muito amor e dedicação em cada página. Testei e preparei as receitas, montei os cenários das fotos, cada etapa tem realmente a minha mão. Investi bastante na qualidade e apresentação impecável. Tenho muito cuidado, no material de impressão e na encadernação, busquei a melhor solução porque sei como é importante a durabilidade para quem vai manusear na cozinha.”, revela Mara Cakes.

“Simplesmente Mara Cakes: deixando a vida mais doce” também pode ser adquirido na loja virtual www.maracakes.com.br

 

Serviço:

Lançamento “Simplesmente Mara Cakes: deixando a vida mais doce”

Loja  Elói Chaves (Av. Alexandrino de Alencar, 475 - Alecrim)

Das 14h até as 16h.

Fone: (84) 3212-1411

 

“Simplesmente Mara: Deixando a vida mais doce”

+ de 300 páginas

R$ 169,00 preço

 

A autora

Mara Cakes é autora dos livros “Mara Cakes” e “Mara Cakes – Muito Além do Bolo”. Um fenômeno gastronômico, em três anos conquistou o Brasil mostrando a decoração de bolos e ensinando técnicas inovadoras. Empreendedora de sucesso tem linha própria completa, com 44 produtos profissionais (tabuleiro, rolo de massa, pincéis, tesoura, espátulas, bicos, bailarinas, facas...) e insumos (corantes, massa de bolo). Especialista no ensino da confeitaria artística ministra aulas pelas mais diversas cidades brasileiras e no exterior. Mais informações pelo site www.maracakes.com.br.

De hoje (25/07) até 31 de agosto, o Outback Steakhouse e a Cervejaria Colorado estão juntos em uma ação especial. Desta vez, na compra de três cervejas Outback Colorado (R$ 19,90 cada), os clientes levarão a quarta por conta da casa. A promoção é válida em todas as unidades da marca no Brasil enquanto durarem os estoques, para consumo no restaurante ou para viagem.

A cerveja tipo Rye Light American Wheat Beer (feita de trigo) é apresentada em uma garrafa de 600 ml e traz na receita lúpulos da Austrália, centeio e açúcar mascavo. Inspirada no pão australiano do Outback, a cerveja tem 7% de teor alcóolico e é ideal para quem aprecia bebidas cremosas e encorpadas.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

 

Sobre a Cervejaria Colorado

 Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem ousando e misturando os mais legítimos sabores brasileiros em suas cervejas. Os tradicionais ingredientes malte e lúpulo foram combinados com ingredientes da nossa terra escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, explorando nossa riqueza de sabores e convidando o consumidor a explorar deste universo de uma maneira diferente.

Outback apresenta nova versão da cebola Bloomin’ Onion® e promoção com mais de 20 mil prêmios

 

ricardo de vicq

Restaurante convida clientes para torcer e, além de gifts instantâneos, também presentará com mini freezers e chopeiras

 

Pela primeira vez em sua história, o Outback Steakhouse apresenta uma nova versão da sua famosa cebola gigante Bloomin’ Onion®. Chamada de Smoked Bloomin’ Onion® (R$ 49,90), a novidade foi criada pela equipe brasileira da marca e apresenta o icônico aperitivo preparado com um toque exclusivo de Chipotle e um blend de temperos que garantem um sabor defumado delicioso. Servida com molho Spicy Smoked Mayo, a nova cebola oferece a dose certa de sabor que promete conquistar os apaixonados pelo Outback. A clássica Bloomin’ Onion®, muito conhecida pelos fãs da marca, continua disponível.

Além disso, para celebrar e torcer, o restaurante de temática australiana realiza uma promoção especial que dará aos clientes mais de 20 mil prêmios instantâneos, além de mini freezers customizados e chopeiras. De 18 de junho a 22 de julho, os clientes que pedirem a nova Smoked Bloomin’ Onion® ou um Wings, Ribs & Fries + 2 chopp Brahma (340ml) ganham um item raspável para concorrer a coolers, calderetas Brahma, porta-copos especiais, vale-chopp por conta da casa, mini freezers e chopeiras. O regulamento pode ser conferido no site www.outback.com.br/torcidaoutback.

Pacotes especiais para grupos

Além da nova Smoked Bloomin’ Onion® e da promoção com prêmios instantâneos, freezers e chopeiras, o Outback também preparou combos especiais para grandes torcidas. Quem quiser reunir os amigos e familiares poderá aproveitar duas opções de menus que incluem os famosos aperitivos do restaurante com chopp, refrigerante, chá e água à vontade a R$ 79 ou R$ 85 por pessoa dependendo o menu escolhido. O combo também é ideal para reunir a equipe do trabalho e torcer em grande estilo. A oferta é válida de 18/06 a 22/07 de segunda a sexta-feira (exceto feriados) pelo período de 2 horas a partir da abertura da mesa e somente para grupos a partir de 12 pessoas. É importante consultar a disponibilidade de horários e mesas no restaurante de preferência. Mais informações pelo site www.outback.com.br/torcidaoutback na aba “pacotes especiais para grupos”.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

O Outback Steakhouse Brasil, com 91 restaurantes no país, é o grande vencedor na categoria Alimentação/Restaurante do Prêmio Alshop 2018. O evento, que ocorre anualmente, está em sua 20ª edição e é a mais importante consagração de redes varejistas de shoppings do Brasil que concorrem ao prêmio em mais de 50 categorias. O Prêmio Lojista Alshop premia a excelência e a qualidade no varejo de shopping. Com votação popular, expressa a satisfação dos consumidores com as marcas. O Outback possui o selo Hors Concours da Alshop por ter sido reconhecido pela premiação diversas vezes.

Os sanduíches mais queridos e esperados da Copa do Mundo da FIFA chegam à sua quinta edição com muitas novidades! Neste ano, o McDonald’s vai homenagear os oito países campeões de todos os tempos: Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra e França. E a Itália? Claro! A ‘azzurra’ jamais poderia ficar fora dessa.

A partir do dia 24 de abril, os clientes poderão provar sanduíches icônicos, desenvolvidos com ingredientes selecionados e o toque especial da Linha Signature. Além disso, pela primeira vez, as McFritas também ganham versões personalizadas e o McBrasil vai fazer parte do cardápio todos os dias da semana.

“Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil. Mas, dessa vez, fizemos uma grande mudança para homenagear os países campeões mundiais e assim conseguir escalar o queridinho dos consumidores, o McItália. Além disso, para surpreender ainda mais o público, todos os dias serviremos batatas temáticas de cada país”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

A criação dos sanduíches traz elementos típicos da gastronomia de cada país e alguns ingredientes diferenciados. Para este ano, o McBrasil traz a famosa maionese verde e um queijo típico brasileiro. O McFrança aparece com molho cremoso de queijo brie acompanhado de cogumelos caramelizados. Já o McEspanha e McUruguai surgem com fatias de copa, mas em releituras distintas - enquanto a Espanha apresenta um mix de folhas e maionese de oliva, o país celeste investe em cebola crispy e maionese chimichurri, um sucesso das edições anteriores e que também compõe o McArgentina. O McInglaterra traz um delicioso barbecue com cebola crispy e fatias de bacon, já o McAlemanha uma deliciosa mostarda rústica acompanhada de tomate, fatias de bacon e cebola caramelizada. O McItália, que conquistou corações durante as quatro últimas Copas do Mundo, volta com o famoso polpetone, pepperoni, e molho de tomate seco.

Todos os lançamentos fazem parte da Linha Signature, plataforma de sanduíches premium da rede e serão acompanhados de batatas especiais, com McFritas ou Batatas Rústicas com diferentes molhos e bacon picado.

Conheça o cardápio completo:

McItália | Domingo: Composto por queijo muçarela, polpetone, tomate, pepperoni e melt de muçarela com tomate seco no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de muçarela com tomate seco e bacon picado.

McFrança | segunda-feira: Composto por cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e Melt Brie no pão com gergelim. Batatas Rústicas com molho Melt Brie e bacon picado.

McEspanha | terça-feira: Composto por queijo muçarela, dois hambúrgueres, mix de folhas, tomate, copa fatiada e maionese de oliva no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese de oliva e bacon picado.

McAlemanha | quarta-feira: Composto por cebola caramelizada, 2 fatias de queijo emental entre dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica no pão com gergelim. Batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado.

McUruguai | quinta-feira: Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e maionese chimichurri no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de maionese chimichurri e bacon picado.

McInglaterra | sexta-feira: Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, picles, fatias de bacon, cebola crispy e molho barbecue no pão com gergelim. McFritas tradicionais com molho cheddar e bacon picado.

McArgentina | sábado: Composto por 2 fatias de queijo cheddar entre 2 hambúrgueres, bacon, tomate, alface crespa e maionese chimichurri no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese verde e bacon picado.

McBrasil | Todos os dias: Composto por dois hambúrgueres, queijo típico brasileiro, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche. McFritas ou Batatas Rústicas especiais do dia.

 

Todos os sanduíches estarão disponíveis na rede McDonald’s no Brasil a partir de 24 de abril.

Outback Steakhouse realiza a terceira edição do Iced Tea Day em prol da AACD

divulgação

 

 

O Outback Steakhouse vai promover o Iced Tea Day, dia em que o valor líquido arrecadado com a venda do clássico Iced Tea será revertido para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. Nos sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 11,00) ou tradicional (R$ 10,00), os clientes que solicitarem os chás ganham de cortesia o refil. A ação é válida em todas as unidades do Brasil.

Segundo Valdesir Galvan, Superintendente Geral da AACD, ações como essas são de extrema importância já que a captação de recursos reflete em atendimentos de excelência ortopédica aos pacientes da Instituição.

“A renovação desta parceria é positiva em diversos aspectos, pois além de reverter recursos para nossa Instituição, estreita o relacionamento com o público frequentador do Outback e demonstra a confiança das empresas em nosso trabalho”, resume o executivo.

Serviço: Dia do Chá Gelado Outback – Iced Tea Day

Quando: 12 de março de 2018

Onde: Todas as unidades Outback no Brasil

Como participar: Na compra de um dos chás do Outback - sabores limão, pêssego, cranberry (R$ 11,00) ou tradicional (R$ 10,00). Toda a arrecadação líquida com a venda do chá gelado será revertida para a AACD.

 

 Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 89 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

Sobre a AACD

A AACD, Instituição filantrópica e sem fins lucrativos, atua há 67 anos com excelência em prol da pessoa com deficiência física e da ortopedia de alta complexidade. Somente em 2016, a Instituição realizou cerca de um milhão de atendimentos, em suas unidades presentes em seis estados. Com a crença no estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças, porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano, a Instituição investe em tecnologia e em seus profissionais para garantir resultados. Acesse: aacd.org.br

 

 

 

Além das novidades, ainda será possível escolher itens preferidos para compor o prato

 

 

A garotada tem motivo de sobra para se deliciar no Outback Steakhouse. Desde o início da semana, o Kid’s Menu da marca, que traz refeições especiais e exclusivas para crianças até 12 anos, contará com um novo formato de pedido em que será possível escolher entre as opções de proteína, de acompanhamento, somando-se à Kid’s Salad da casa (alface, tomate cereja, cenoura e pepino), acompanhados de refrigerante ou Iced Tea por R$ 34,00. Para os que preferem pedir uma boa massa, também acompanhada de Kid’s Salad e refrigerante ou Iced Tea, o valor será de R$ 29,00. 

 

Entre as opções de proteínas, há o respeitado Joey Filet, com dois steaks de filet mignon de 80g cada, e a deliciosa novidade Kid´s Parmesan Grilled Chicken -  113g de filé de peito de frango grelhado servido com creme de queijo parmesão. Outro suculento lançamento é o Kid´s Parmesan Burgers, trio de miniburgers com creme de queijo parmesão, tomate, alface e ketchup.  Entre os acompanhamentos, a estreia fica por conta dos novos cubinhos crocantes de batata rústica salteados com azeite e finalizados com queijo parmesão ralado, além das novas porções de pasta Farfalle colorê, com as opções de molhos branco ou vermelho. 

 

A cada ano é notável o aumento de pais e filhos que vão ao Outback para aproveitar um momento com muito sabor e alegria em família. Pensando nisso, a marca decidiu conduzir uma pesquisa qualitativa para montar este novo formato. A pesquisa mostrou que os pais dão amplo poder de escolha para os pequenos decidirem o que gostariam de comer. Por isso, o novo cardápio chega com opções apetitosas e de tamanho ideal para as crianças, oferecendo mais possibilidades para experimentar.

 

Estar em nossos restaurantes é um programa para toda a família e decidimos tornar essa experiência ainda mais agradável”, explica Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Steakhouse no Brasil. “O nosso Kid’s Menu, a partir de agora, ganha novos e deliciosos pratos que trazem uma grande variedade de escolhas e uma nova maneira de pedir, que dá autonomia para crianças e famílias optarem pelo que mais lhe agradam. 2018 está cheio de surpresas e vamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes”, complementa a executiva.   

 

O Kid’s Menu estará disponível em todas as unidades Outback Steakhouse do Brasil. ​

 

ServiçoNovo Kid’s Menu Outback        
Opção 1 – Proteína + Acompanhamento + Kid’s Salad + Iced Tea = R$ 34,00
Opção 2 Massas + Kid’s Salad + Iced Tea = R$ 29,00

 

Proteínas 
Kid’s Parmesan Burgers: Três mini burgers com creme de queijo parmesão, tomate, alface e ketchup (novo)
Kid’s Grilled Chicken: Filé de peito de frango grelhado (113 g) servido com molho barbecue ou creme de queijo parmesão           
Joey Filet: Dois steaks de filet mignon (80 g cada) com ou sem creme de queijo parmesão (novo)
Kids Fish: cortes de filé de peixe empanados (120 g) servidos com molho Tartare
Kids Chicken Fingers: dois pedaços de frango empanados (70 g cada) servidos com o molho
Honey Mustard 
Kids Burgers: Três mini burgers com queijo

 

Massas
Colorê pasta: porção de Farfalle pasta colorê (226 g) com a sua escolha de molho - branco ou vermelho (novo) e queijo parmesão ralado 
MacARoo’N Cheese: porção de caracolino pasta (280 g) preparado no creme de leite e queijo fundido

 

Acompanhamentos
Kid’s Salad: alface, cenoura, tomate cereja e pepino       
Batatinhas salteadas: Cubinhos crocantes de batata rústica salteados com azeite e finalizados com queijo parmesão ralado 
Colorê pasta: porção de Farfalle pasta colorê com opções de molho - branco ou vermelho 
MacARoo'N Cheese: porção de caracolino pasta preparada no creme de leite e queijo fundido
Fritas: batatas fritas Outback     
Legumes ao vapor: abobrinha, cenoura, brócolis, couve-flor e ervilha-torta

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin' Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba's Italian Grill.

Principal rede de pizzarias do Estado, a Famiglia Reis Magos completa 34 anos neste sábado (13). Para celebrar a data, duas novas unidades foram lançadas no verão potiguar, uma na praia de Pirangi e outra na Vila Mariana, em Natal.

Na Vila Mariana, na Rua Xavier da Silveira, a Reis Magos trouxe um formato inovador. O local funciona com um conceito food park, com contêineres fixos. "Resolvemos apostar num novo formato, até para atender a essa demanda de clientes que buscam refeições em locais com formato de food park. Adaptamos o nosso cardápio ao conceito do local, até com um tamanho de pizza que é exclusivo para essa nova loja", destaca Cícero Barroso, diretor-geral da rede.

Na praia de Pirangi, point do verão potiguar, a nova loja está localizada na Avenida Deputado Márcio Marinho, local que concentra os principais restaurantes da região. "Nossas novas unidades são planejadas de acordo com a demanda dos nossos clientes. Pirangi é a principal praia do veraneio e levamos nossos sabores para o litoral", destaca Paulo Henrique Barroso, diretor-executivo.   

Com as novas unidades, a Famiglia Reis Magos possui atualmente nove lojas, sendo as demais unidades em Capim Macio, Candelária, Lagoa Nova, Midway Mall, Nova Parnamirim, Centro e zona Norte.

divulgação

 

O Outback Steakhouse possui diversas opções de pratos leves e saborosos, ideias para esses dias quentes de verão. Entre as opções saladas e peixes, que podem ser acompanhados por legumes, e para se refrescar a pedida é escolher entre um dos sabores do tradicional Iced Tea ou os irresistíveis drinks da casa.

O Grilled Chicken Caesar Salad é uma super salada Caesar servida com um suculento peito de frango temperado e grelhado (R$ 43,25). Para quem prefere carne e não abre mão da salada, a rede oferece o Herb Filet Caesar Salad, com salada Caesar e cortes perfeitos de um filet supermacio realçados pelos sabores de ervas finas (R$ 45,25).

Para quem prefere peixes e frutos do mar, a dica é o Grilled Fish & Shrimp Scampi,uma deliciosa tilapia perfeitamente temperada e grelhada, coberta com camarões ao molho Scampi, como acompanhamento legumes ao vapor (R$ 58,50).

Para beber, o Outback oferece os os deliciosos e irrestíveis os drinks (R$26,90) os mais refrescantes estão: o Wallaby Darned, um frozen com uma combinação de espumante, pêssegos, vodka e Outback Secret Mixers; o Strawberry Rita, é uma margarita frozen com tequila nobre do México e morangos; e o Brazilian Beach Cocktail, inspirado nas famosas praias brasileiras, é uma saborosa mistura de kiwis e morangos, batidos com essência de cranberry e vodka. 

Outra opção são os geladíssimos Iced Teas, com refil grátis, o cliente pode escolher o sabor tradicional (R$9,75), limão, pêssego ou cranberry (R$10,75). Também é possível pedir o delicioso Suco especial de laranja e morango (R$10,75) ou os supermilkshakes (R$ 20,00) da rede, servidos nas opções chocolate e morango.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.



Twitter