NATAL PRESS



Ícone da marca ganha ainda mais estilo e pode ser levado pra casa na compra de uma Super Wings e dois Chopp Brahma 340ml
 

O Outback Steakhouse enlouquecerá os apaixonados por suas famosas canecas. Mais uma vez os clientes levarão o cobiçado ícone da marca para a casa, mas com uma novidade cheia de estilo: esse ano, as tradicionais canecas chegam bem diferentes, coloridas e customizadas com frases que têm tudo a ver com os momentos vividos dentro do restaurante. São seis cores para escolher: vermelha, laranja, azul, verde, amarela e roxa. Entre as frases, clássicos como “never put off till tomorrow the fun you can have today” ilustram os itens. Para ganhar, basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) e dois Chopp Brahma 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida na hora. A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede aos domingos a partir das 17h e de segunda a quinta-feira durante o horário de funcionamento das unidades. A ação não é válida em feriados e acontece até 17/3 ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo pode ser conferido no sitewww.outback.com.br/canecas.
 
“A cada ano queremos oferecer aos clientes a nossa famosa caneca de um jeito diferente, divertido e cheio de estilo. Essa ação já se tornou uma tradição e  permite que o cliente leve pra casa um pouco do nosso #MomentoOutback. Além disso, é uma forma de estarmos sempre presentes em momentos importantes da vida dos nossos clientes e, assim, aumentar ainda mais a conexão entre nós”, diz Renat a Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.
 
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto d o brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. 


 O McDonald’s apresenta uma novidade para os apaixonados pelos Clássicos do Dia. Os sete sanduíches consagrados e campeões de vendas, que fazem parte do menu promocional da rede, passam a custar R$ 7,90. O novo preço vale para todos os restaurantes do Brasil, unindo sabor, qualidade e valor ainda mais acessível.
 
“Como líderes de mercado estamos sempre propondo inovações no cardápio para que os nossos mais de dois milhões de clientes diários tenham saborosas opções na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando o momento no McDonald´s uma experiência surpreendente. Queremos que todos tenham seu momento de indulgência com qualidade de produto” afirma João Branco, Diretor Sênior de Marketing do McDonald’s no Brasil.
 
Para contar essa novidade, a marca - em parceria com a DPZT e SunsetDDB - produziu dois filmes para TV e uma campanha digital em que usam o famoso quadro ParTOBA, para associar a queda de preço dos sanduíches de forma descontraída. “Mais uma vez, usamos uma referência pop nativa do mundo digital para entreter nossos consumidores. Além da sinergia de uma marca fun como o McDonald’s e a descontração do ParTOBA, há também uma conexão entre o benefício a ser comunicado e o conteúdo em si do programa“, explica Adriano Alarcon, VP de Criação e Conteúdo da SunsetDDB.
 
A campanha completa está disponível nas redes sociais do McDonald´s, em @McDonaldsBrasil. Já o vídeo, pode ser conferido aqui.

Serviço:
Clássicos do Dia – R$ 7,90 cada
Combo - McOferta Média + McFritas ou salada + Bebida – R$ 19,90
Domingo – Triplo Tasty
Segunda-feira – McNífico Bacon
Terça-feira – Triplo Burger Bacon
Quarta-feira – Big Mac
Quinta-feira – Cheddar McMelt
Sexta-feira – Quarterão
Sábado – Triplo Cheeseburger
 
Sobre a Arcos Dorados
 
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site:www.arcosdorados.com/ir

divulgação
 
Novidades passam a integrar o cardápio a partir de hoje; opções incluem burger, nachos com carne de jaca e almôndegas veggie
 
 
O Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, apresenta três opções de pratos vegetarianos para tornar o #MomentoOutback ainda mais delicioso. A partir de hoje (28), o menu da marca traz o Veggie Blue Cheese Burger (R$ 43), um delicioso hambúrguer vegetariano a base de brócolis, couve flor e queijo gorgonzola, coberto por um mix de queijos derretidos. Servida co m molhos de gorgonzola e Barbecue Ranch, alface, tomate, picles de pepino em um pão tipo brioche, essa delícia ainda acompanha fritas. Também chega ao restaurante o Jack Nachos (R$ 42), ótima opção de aperitivo para compartilhar que traz crocantes tortillas de milho servidas com feijões pretos, tomate, repolho roxo, carne vegetariana (jaca desfiada e preparada com o tradicional tempero da casa) e molho Cheese Ranch. E o Veggie Bites (R$ 42), dez deliciosas almondegas vegetarianas de berinjela defumada e temperadas com o famoso bold flavour Outback e servidas com barbecue ranch.
 
O Outback aposta nos lançamentos veggie para oferecer uma experiência ainda mais saborosa aos seus clientes. As três novas opções já estão disponíveis em todas as unidades do Outback Steakhouse do Brasil.
 
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 93 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion&re g;, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. 
Como tradição, na semana de comemoração do Dia da Austrália, o Outback Steakhouse presenteia seus clientes. Este ano, o restaurante de tem&a acute;tica australiana irá oferecer uma Bloomin’ Onion por conta da casa, a famosa cebola gigante e dourada. A ação, já conhecida como Aussie Week, acontece de 21 a 25 de janeiro (exceto feriados) em todos os restaurantes do Brasil. Para ganhar basta gerar o voucher da cortesia no site www.aussieweek.com.br e pedir um prato principal ou qualquer aperitivo do menu, sendo válido apenas um cupom por mesa. A iniciativa não é cumulativa com outras promoções e benefícios oferecidos pela marca.

O Australia Day é o dia nacional da Austrália, que comemora a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festejos e celebrações em terras australianas. A Bloomin’ Onion tem formato inspirado na Waratah, flor tipicamente australiana muito comum no deserto do pa&iacut e;s dos cangurus.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do br asileiro pela qualidade.

divulgação

O verão chegou com força no Brasil e a expectativa é de que as temperaturas continuem acima da média, pelo menos, até fevereiro. Nos dias mais quentes, é bom poder contar com alimentos leves e bebidas refrescantes para atenuar os efeitos do calor. Por isso, o Outback Natal reuniu dicas de pratos no cardápio do restaurante que combinam bem com o momento.
 
Algumas das melhores pedidas estão no menu de saladas especiais da casa. Uma delas é a Herb Filet Caesar Salad (R$ 45,90), uma salada Caesar com cortes de um filet supermacio realçados pelos sabores de ervas finas. Para os que preferem carne branca, a Grilled Chicken Caesar Salad (R$ 43,90) vem acompanhada por um suculento peito de frango temperado e grelhado. Também faz sucesso a El Rancho Salad (R$ 43,90): peito de frango temperado e grelhado, servido sobre uma combina&ccedi l;ão de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e crocantes tiras de nachos. Tudo regado com o exclusivo molho Barbecue Ranch.
 
Outro prato que mescla sabor e leveza é o South American Salmon (R$ 62,50). Nele, salmão (rico em ômega-3, vitamina D e selênio) finamente temperado e grelhado e servido com molho Remoulade. Como acompanhamento, os legumes ao vapor são uma ótima escolha. Eles também são bons acompanhamentos para outros pratos, como o Tilapia Filet J. Woodhouse Style (R$ 55,50), um filé de peixe coberto por champignons e espinafres frescos, com toque especial de cognac e chardonnay.
 
E nesta época do ano é ainda mais importante se manter hidratado. A sugestão para as bebidas é pedir um dos famosos chás gelados da casa, que existem nos sabores tradicional (R$ 10), limão, pêssego e cranberry (R$ 11).  Para quem prefere frutas, a rede também oferece sucos (R$ 11), incluindo o suco especial Laramora, de laranja com morango. Um pedida certa para o verão.

divulgação

 

Novidade é recheada de ganache de chocolate meio amargo e traz cobertura de chocolate e granulado belga

Os fãs do Outback Steakhouse poderão levar um #MomentoOutback superexclusivo para casa neste Natal: a marca inovou e criou uma combinação deliciosa de panettone de chocolate com seu tradicional brownie. Chamada de Thunderttone, a novidade traz uma receita especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate ao leite e granulado belga, e uma base do legítimo brownie com nozes pecãs da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A irresistível novidade tem 800 gramas e custa R$ 59,90.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

divulgação


 
Para quem pretende comemorar o fim de ano com colegas de trabalho, amigos e familiares, o Outback Steakhouse de Natal funcionará o dia todo, sem intervalo entre o almoço e o jantar, em horário estendido, até o dia 23 de dezembro. De segunda a sábado, das 12h às 23h, e aos domingos, das 12h às 22h.
 
Além do horário estendido nesse período, outra novidade da rede para rechear ainda mais o #MomentoOutback, são os combos especiais. Pacotes fixos, com valor por pessoa, onde o cliente pode curtir os mais amados aperitivos e bebidas da casa à vontade por duas horas. A primeira opção inclui quatro aperitivos: as famosas Aussie Cheese Fries, a icônica Bloomin’ Onion, as Kookaburra Wings e uma versão diferente das costelinhas do Outback chamada Billy Ribs. Refrigerantes (refil), iced tea, água (com e sem gás) e chope Brahma de 340ml são as bebidas disponíveis. O combo custa R$ 83. 

Já o segundo pacote oferece seis famosas opções do restaurante: as Aussie Cheese Fries, Bloomin’ Onion,  Kookaburra Wings, as reverenciadas Ribs On The Barbie, as Chook’N Dillas e as Bloomin’Beef Quesadillas. Para beber, refrigerantes (refil), iced tea, água (com e sem gás) e chope Brahma de 340ml, no valor de R$ 89 por pessoa.

O Outback Natal faz reservas de mesas diretamente pelo telefone do restaurante. Esse serviço está disponível para grupos a partir de 12 pessoas, conforme disponibilidade de mesas.
 
Serviço:
Outback Natal
De segunda à sábado: das 12h às 23h
Domingos: das 12h às 22h

 
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

divulgação

Novidade é recheada de ganache de chocolate meio amargo e traz cobertura de chocolate e granulado belga

Os fãs do Outback Steakhouse poderão levar um #MomentoOutback superexclusivo para casa neste Natal: a marca inovou e criou uma combinação deliciosa de panettone de chocolate com seu tradicional brownie. Chamada de Thunderttone, a novidade traz uma receita especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate ao leite e granulado belga, e uma base do legítimo brownie com nozes pecãs da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A irresistível novidade tem 800 gramas, custa R$ 59,90 e estará disponível no restaurante de Natal, < /span>a partir de 05/12.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

divulgação

Hospitalidade, ingredientes frescos e ambiente acolhedor mantêm a forte conexão da marca com natalenses

 

O Outback Steakhouse está completando quatro anos de sua chegada em Natal. O restaurante, localizado no Shopping Midway Mall, a cada dia confirma ser um dos preferidos tanto por natalenses, como por quem está passagem pela turística Cidade do Sol. O cardápio variado com opções de alta qualidade, o ambiente descontraído e o atendimento diferenciado da casa são as razões para o sucesso do restaurante na cidade.

Os números são expressivos nesses quatro anos de funcionamento. Foram mais de 41 mil toneladas da famosa cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, mais de 137 mil toneladas da desejada costela de porco, insumo que dá origem à tradicional Ribs On The Barbie e mais de 327 mil litros do delicioso chopp servido em caneca congelada.

O sócio-proprietário, Gilnei Nocito, que já se considera potiguar de coração, afirma que só tem a agradecer todo o acolhimento dos natalenses ao Outback. “A cada ano celebramos o carinho recebido pelas pessoas aqui e trabalhamos todos os dias para retribuir isso, oferecendo a melhor experiência às pessoas que escolhem estar conosco”, diz. “Hoje estamos consolidados na cidade, nossa hospitalidade e o alto padrão de qualidade já fazem parte do cotidiano da população. Só temos a agradecer e continuar promovendo muitos Momentos Outback nessa linda cidade”, conclui.

 

Novidades e inovação constante

O restaurante sempre apresenta lançamentos para os clientes e inova com muita frequência nas opções do menu. A mais recente campanha da marca é a Outback Burger Experience que oferece três novos sanduíches com receitas exclusivas por tempo limitado. São dois salgados e um burger doce: os apaixonados pelo Outback com certeza irão se surpreender com o Ribs Double Decker (R$ 44), opção que traz a combinação de hambúrguer com a famosa costela de porco desfiada da casa. Já os amantes de queijo não podem perder o Triple Cheese Jalapeño (R$ 44), com burger recheado de muçarela, coberto por queijos e jalapenos empanados. E para fechar com chave de ouro, o burger doce superexclusivo de sobremesa, Ch okkie Thunder Burger (R$ 32) que traz o tradicional brownie empanado e assado em formato de burger servido com creme de avelãs, morango, marshmallows gratinados e calda de chocolate.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconc hegantes. 

Restaurante oferece pacotes diferenciados para que cliente consuma à vontade; ação possibilita reserva de mesas

 

Ótima opção para as comemorar o fim de ano com a galera, o Outback Steakhouse traz menus diferenciados para quem está planejando confraternizações. São dois pacotes disponíveis para grupos de no mínimo 12 pessoas com preços especiais: R$ 83 ou R$ 89 por pessoa de acordo com o menu pré-determinado escolhido. Os dois menus dão direito a consumo à vontade dos pratos ícones do cardápio e bebidas por 2h. Os grupos podem aproveitar a ação de segunda à quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 17h, em todos os restaurantes da rede. A oferta está disponível até 27 de dezembro e todas as reservas poder& atilde;o ser realizadas pessoalmente ou pelos telefones dos restaurantes disponibilizados em www.outback.com.br/restaurantes.

 

Os menus especiais

A primeira opção conta com quatro entradas: as famosas Aussie Cheese Fries, a icônica Bloomin’ Onion, as Kookaburra Wings e a versão das celebradas costelinhas do Outback para comer com as mãos, chamada Billy Ribs. Para brindar, o pacote contém: refrigerantes, iced tea, água (com e sem gás) e Chopp Brahma de 340ml. O combo, por pessoa, fica em R$ 83 e dá direito à livre consumo de todos os itens contemplados no pacote durante o período de duas horas. Já quem preferir a segunda alternativa, poderá curtir à vontade, por duas horas, seis deliciosas opções de aperitivos da casa. Além das Aussie Cheese Fries, Bloomin’ Onion e Kookaburra Wings, o cardápio também conta com a celebrada Ribs On The Barbie, as Chook’N Dillas e as Bloomin’Beef Quesadillas. O menu de bebidas também inclui refrigerantes, iced tea, água e Chopp Brahma (340ml), com o valor de R$ 89 por pessoa. O regulamento para contratação do benefício pode ser conferido no site https://www.outback.com.br/celebration.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 



Twitter