NATAL PRESS

divulgação

 

Novidade é recheada de ganache de chocolate meio amargo e traz cobertura de chocolate e granulado belga

Os fãs do Outback Steakhouse poderão levar um #MomentoOutback superexclusivo para casa neste Natal: a marca inovou e criou uma combinação deliciosa de panettone de chocolate com seu tradicional brownie. Chamada de Thunderttone, a novidade traz uma receita especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate ao leite e granulado belga, e uma base do legítimo brownie com nozes pecãs da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A irresistível novidade tem 800 gramas e custa R$ 59,90.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

divulgação


 
Para quem pretende comemorar o fim de ano com colegas de trabalho, amigos e familiares, o Outback Steakhouse de Natal funcionará o dia todo, sem intervalo entre o almoço e o jantar, em horário estendido, até o dia 23 de dezembro. De segunda a sábado, das 12h às 23h, e aos domingos, das 12h às 22h.
 
Além do horário estendido nesse período, outra novidade da rede para rechear ainda mais o #MomentoOutback, são os combos especiais. Pacotes fixos, com valor por pessoa, onde o cliente pode curtir os mais amados aperitivos e bebidas da casa à vontade por duas horas. A primeira opção inclui quatro aperitivos: as famosas Aussie Cheese Fries, a icônica Bloomin’ Onion, as Kookaburra Wings e uma versão diferente das costelinhas do Outback chamada Billy Ribs. Refrigerantes (refil), iced tea, água (com e sem gás) e chope Brahma de 340ml são as bebidas disponíveis. O combo custa R$ 83. 

Já o segundo pacote oferece seis famosas opções do restaurante: as Aussie Cheese Fries, Bloomin’ Onion,  Kookaburra Wings, as reverenciadas Ribs On The Barbie, as Chook’N Dillas e as Bloomin’Beef Quesadillas. Para beber, refrigerantes (refil), iced tea, água (com e sem gás) e chope Brahma de 340ml, no valor de R$ 89 por pessoa.

O Outback Natal faz reservas de mesas diretamente pelo telefone do restaurante. Esse serviço está disponível para grupos a partir de 12 pessoas, conforme disponibilidade de mesas.
 
Serviço:
Outback Natal
De segunda à sábado: das 12h às 23h
Domingos: das 12h às 22h

 
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

divulgação

Novidade é recheada de ganache de chocolate meio amargo e traz cobertura de chocolate e granulado belga

Os fãs do Outback Steakhouse poderão levar um #MomentoOutback superexclusivo para casa neste Natal: a marca inovou e criou uma combinação deliciosa de panettone de chocolate com seu tradicional brownie. Chamada de Thunderttone, a novidade traz uma receita especial de panettone com gotas de chocolate, recheado de ganache de chocolate meio amargo, finalizado com cobertura de chocolate ao leite e granulado belga, e uma base do legítimo brownie com nozes pecãs da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under. A irresistível novidade tem 800 gramas, custa R$ 59,90 e estará disponível no restaurante de Natal, < /span>a partir de 05/12.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

divulgação

Hospitalidade, ingredientes frescos e ambiente acolhedor mantêm a forte conexão da marca com natalenses

 

O Outback Steakhouse está completando quatro anos de sua chegada em Natal. O restaurante, localizado no Shopping Midway Mall, a cada dia confirma ser um dos preferidos tanto por natalenses, como por quem está passagem pela turística Cidade do Sol. O cardápio variado com opções de alta qualidade, o ambiente descontraído e o atendimento diferenciado da casa são as razões para o sucesso do restaurante na cidade.

Os números são expressivos nesses quatro anos de funcionamento. Foram mais de 41 mil toneladas da famosa cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, mais de 137 mil toneladas da desejada costela de porco, insumo que dá origem à tradicional Ribs On The Barbie e mais de 327 mil litros do delicioso chopp servido em caneca congelada.

O sócio-proprietário, Gilnei Nocito, que já se considera potiguar de coração, afirma que só tem a agradecer todo o acolhimento dos natalenses ao Outback. “A cada ano celebramos o carinho recebido pelas pessoas aqui e trabalhamos todos os dias para retribuir isso, oferecendo a melhor experiência às pessoas que escolhem estar conosco”, diz. “Hoje estamos consolidados na cidade, nossa hospitalidade e o alto padrão de qualidade já fazem parte do cotidiano da população. Só temos a agradecer e continuar promovendo muitos Momentos Outback nessa linda cidade”, conclui.

 

Novidades e inovação constante

O restaurante sempre apresenta lançamentos para os clientes e inova com muita frequência nas opções do menu. A mais recente campanha da marca é a Outback Burger Experience que oferece três novos sanduíches com receitas exclusivas por tempo limitado. São dois salgados e um burger doce: os apaixonados pelo Outback com certeza irão se surpreender com o Ribs Double Decker (R$ 44), opção que traz a combinação de hambúrguer com a famosa costela de porco desfiada da casa. Já os amantes de queijo não podem perder o Triple Cheese Jalapeño (R$ 44), com burger recheado de muçarela, coberto por queijos e jalapenos empanados. E para fechar com chave de ouro, o burger doce superexclusivo de sobremesa, Ch okkie Thunder Burger (R$ 32) que traz o tradicional brownie empanado e assado em formato de burger servido com creme de avelãs, morango, marshmallows gratinados e calda de chocolate.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconc hegantes. 

Restaurante oferece pacotes diferenciados para que cliente consuma à vontade; ação possibilita reserva de mesas

 

Ótima opção para as comemorar o fim de ano com a galera, o Outback Steakhouse traz menus diferenciados para quem está planejando confraternizações. São dois pacotes disponíveis para grupos de no mínimo 12 pessoas com preços especiais: R$ 83 ou R$ 89 por pessoa de acordo com o menu pré-determinado escolhido. Os dois menus dão direito a consumo à vontade dos pratos ícones do cardápio e bebidas por 2h. Os grupos podem aproveitar a ação de segunda à quinta-feira (exceto feriados), das 15h às 17h, em todos os restaurantes da rede. A oferta está disponível até 27 de dezembro e todas as reservas poder& atilde;o ser realizadas pessoalmente ou pelos telefones dos restaurantes disponibilizados em www.outback.com.br/restaurantes.

 

Os menus especiais

A primeira opção conta com quatro entradas: as famosas Aussie Cheese Fries, a icônica Bloomin’ Onion, as Kookaburra Wings e a versão das celebradas costelinhas do Outback para comer com as mãos, chamada Billy Ribs. Para brindar, o pacote contém: refrigerantes, iced tea, água (com e sem gás) e Chopp Brahma de 340ml. O combo, por pessoa, fica em R$ 83 e dá direito à livre consumo de todos os itens contemplados no pacote durante o período de duas horas. Já quem preferir a segunda alternativa, poderá curtir à vontade, por duas horas, seis deliciosas opções de aperitivos da casa. Além das Aussie Cheese Fries, Bloomin’ Onion e Kookaburra Wings, o cardápio também conta com a celebrada Ribs On The Barbie, as Chook’N Dillas e as Bloomin’Beef Quesadillas. O menu de bebidas também inclui refrigerantes, iced tea, água e Chopp Brahma (340ml), com o valor de R$ 89 por pessoa. O regulamento para contratação do benefício pode ser conferido no site https://www.outback.com.br/celebration.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

Quem é fã de McFritas e McNuggets já pode comemorar! Pelo segundo ano consecutivo o McDonald's realizará uma ação especial de Black Friday, na qual os clientes ganharão estes produtos em dobro. A promoção será válida de 23 a 25 de novembro em todos os restaurantes da rede no Brasil.

Para participar é fácil: o cliente que comprar uma McFritas média ou um McNuggets com 10 unidades (avulso ou combo) receberá uma embalagem personalizada, que poderá ser trocada por um refil dos mesmos produtos.

A embalagem promocional de refil contém o verso preto e garante uma única troca, lembrando ainda que outros tipos de embalagem não serão aceitos.

 

Preços Sugeridos

Batata Média: a partir de R$ 7,50

Nuggets de 10: a partir de R$ 12,90

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald's com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Já pensou em frequentar um espaço gastronômico em que você pode almoçar; saborear sanduíches deliciosos; relaxar com os amigos e a família depois daquele dia de trabalho estressante, matando a sede com um chopp bem servido e super gelado, degustando aquele petisco de dar água na boca, numa varanda preparada especialmente para você?

Esse é o conceito do “Johnny & Joey”. O mais novo estabelecimento gastronômico da capital potiguar. A casa já está funcionando e fica vizinha ao colégio Maria Auxiliadora, na AVENIDA HERMES DA FONSECA. O “Johnny & Joey” chega com uma proposta inovadora e promete agradar em cheio o paladar do natalense.

O objetivo do estabelecimento é atingir diversos nichos do mercado, seja o “festeiro” que ainda tem fôlego para curtir o final da noite, a família que quer aproveitar aquele momento único de lazer, o executivo que precisa otimizar seu tempo e terá a chance de almoçar a um preço justo, ou até mesmo aquele grupo de amigos que vai esticar a noite em um happy-hour animado.

O cardápio do “Johnny & Joey” oferecerá diversas opções de lanches com as receitas tradicionais de hambúrgueres, bem como na linha gourmet e pratos inspirados na gastronomia de mercadões e botecos. Os sanduíches de mortadela e o de pernil com abacaxi prometem ser a sensação da casa que ainda contará com uma maior variedade de petiscos que são ótimas opções para acompanhar os chopps Heineken e Amstel. A novidade fica por conta do Chopp artesanal próprio de trigo, o Johnny & Joey Weizenbier, produzido pela Braz Hebron, cervejaria artesanal potiguar, com fórmula exclusiva para a casa.  E a oferta de alimentos não estará restrita apenas aos sanduíches e petiscos.

O “Johnny & Joey” vai oportunizar aos seus clientes a chance de degustar deliciosas massas, steaks e risotos, servidos durante todo o horário de funcionamento da casa. O Espaço Kids com parquinho, parede de escalada, videogsmes, air hockey, totó e tombo legal é outro destaque e promete fazer a alegria de papais, mamães e filhotes. Um verdadeiro deleite para família. Quem não puder aproveitar "in loco" poderá fazer isso de casa, utilizando o serviço de delivery pelo telefone: 3211-2320 ou pelo app Ifood, além do instagram @johnny.joey

O empresário Paulo Araújo, proprietário do estabelecimento, aproveitou para esclarecer que o fim da parceria com a rede de lanchonetes Pittsburg aconteceu em virtude da demanda e sugestões de clientes que buscavam opções diferentes das oferecidas no cardápio do estabelecimento, mas que era limitado pela rede franqueadora. Agora ele concentra as suas atenções na nova empreitada e está muito otimista: “A aceitação de nossos clientes ao novo cardápio tem sido a melhor possível. Nossa equipe com vasta experiência no setor foi toda mantida e está totalmente comprometida com o novo negócio. Temos um projeto arrojado que foi preparado com muito carinho para oferecer o melhor da gastronomia, lazer e entretenimento para o natalense”.

 

O feriado prolongado pede uma programação especial para ser curtida em família e com amigos. Passeios regados à diversão e boa comida não podem ficar de fora do roteiro, por isso, o menu exclusivo da campanha Encontro dos Favoritos do Outback Steakhouse é uma ótima opção para aproveitar esses dias de folga. Com versões inéditas dos pratos mais pedidos da marca apresentados em porções generosas feitas para compartilhar, a campanha acaba junto com o feriadão, no dia 14/10.  

O Encontro dos Favoritos Outback tem três opções bem diferentes e deliciosas: como entrada, o menu oferece o Big Five Boomerang (R$65), pedida que sana a dúvida sobre qual aperitivo favorito escolher, afinal, o prato traz os cinco principais aperitivos da marca juntos: a Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas), Aussie Cheese Fries® (batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon), Billy Ribs (costelinhas de porco ao molho billabong), Firecracker Shrimp (camarões empanados envoltos em molho exclusivo) e pétalas de cebola gigante Bloomin’ Onion. Servidos em um boomerang gigante, característico da Austrália, os aperitivos famosos são acompanhados de molhos Bloom e Blue Cheese, e s&ati lde;o ideais para compartilhar.

Como prato principal, a Royal Bloomin’ Ribs (R$ 67) traz a costela de porco do Outback desossada e empanada no mesmo mix de temperos da Bloomin’ Onion.  O prato ganha ainda pétalas da cebola gigante dourada, bacon e os molhos Cheese Ranch e Barbecue. A delícia vem com um acompanhamento e a escolha certa são as crocantes batatas fritas.

Para finalizar, o menu traz uma sobremesa de dar água na boca: o Rock Thunder Shake (R$ 32,50), um delicioso milkshake de chocolate com creme de avelã, crumble de biscoito e o clássico brownie do Chocolate Thunder from Down Under® no topo com chantilly. Imperdível.

O Encontro dos Favoritos está disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil.

 

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 
 

Fãs ganham mais tempo para curtir as releituras dos pratos icônicos em todos os restaurantes da marca no Brasil
 

Ainda não provou o maior encontro de todos os tempos? O Outback Steakhouse dá aos clientes mais chances para experimentar o menu que está dando o que falar: o Encontro dos Favoritos. Com versões inéditas dos pratos mais amados da marca, como as Ribs On the Barbie e o clássico brownie do Chocolate Thunder from Down Under®, o Encontro dos Favoritos foi prorrogado e fica disponível até o dia 14 de outubro. 

O menu especial

O menu exclusivo do Encontro dos Favoritos traz três deliciosas opções. O Big Five Boomerang (R$65) é a entrada que sana a dúvida sobre qual aperitivo favorito escolher, afinal, o prato traz os cinco principais aperitivos da marca juntos: a Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas), Aussie Cheese Fries® (batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon), Billy Ribs (costelinhas de porco ao molho billabong), Firecracker Shrimp (camarões empanados envoltos em molho exclusivo) e pétalas de cebola gigante Bloomin’ Onion. Servidos em um boomerang gigante, característico da Austrália, os aperitivos famosos são acompanhados de molhos Bloom e Blue Cheese, e são ideais para compar tilhar entre amigos.

Como opção principal, a Royal Bloomin’ Ribs (R$ 67) é crocante e surpreendente. Nesta versão, a costela de porco é desossada e empanada no mesmo mix de temperos da famosa Bloomin’ Onion.  O prato ganha ainda pétalas da cebola gigante dourada, bacon e os molhos Cheese Ranch e Barbecue. A delícia vem com um acompanhamento e a escolha certa são as crocantes batatas fritas.

Para finalizar, o menu traz uma sobremesa de dar água na boca: o Rock Thunder Shake (R$ 32,50), um delicioso milkshake de chocolate com creme de avelã, crumble de biscoito e o clássico brownie do Chocolate Thunder from Down Under® no topo com chantilly. Imperdível.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

divulgação

 

Lançado como edição limitada, Havanna Thunder passa a integrar o cardápio fixo do restaurante

O encontro entre a Austrália e a Argentina resultou em uma delícia que veio com tudo e vai ficar! Lançado em maio desde ano, o Havanna Thunder (R$ 31) apresenta uma versão bem diferente do brownie do Outback Steakhouse unindo o tradicional doce de leite argentino com o sabor único da marca de temática australiana. A partir de setembro, a delícia passa a integrar o cardápio fixo do restaurante. Feito em parceria com a Havanna, a sobremesa traz um brownie de doce de leite com nozes pecan coberto por uma bola de sorvete de baunilha, chantilly e um delicioso crumble de biscoito amanteigado. Para finalizar, a combinação ganha ainda uma deliciosa calda de doce de leite. Feito para ser compartilhado com a galera, os fãs do Havanna Thunder podem ficar tranquilos que seus pedidos foram ouv idos e a sobremesa poderá ser encontrada no cardápio regular dos restaurantes Outback de todo o Brasil.

 

Sobre o Outback Steakhouse

 A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 



Twitter