Divulgação

outbackna

Natal ganhará um sabor a mais a partir de amanhã. A primeira unidade do Outback Steakhouse no Rio Grande do Norte abre suas portas ao público no Shopping Midway Mall a partir das 18h e contará com uma área de 700 m², espaço para 270 lugares. Este será o 64º Outback no Brasil.

A nova unidade já chega com o que há de mais atual em design e estilo na rede Outback, com o novo padrão de decoração que privilegia cores mais claras e móveis modernos. Fachada grande e demarcações bem definidas também fazem parte do conceito do espaço. Foram investidos R$ 4,5 milhões para a implantação da unidade. “Sabemos que o público está ansioso para a abertura do restaurante e da nossa parte também existe uma expectativa muito boa com relação à nova unidade. Estamos sendo muito bem recebidos por todos”, diz Paulo Meneses, sócio-regional do Outback Steakhouse.

Com 63 restaurantes em 30 cidades de 14 estados brasileiros e Distrito Federal, a rede Outback Steakhouse é sinônimo de sucesso pela qualidade, fartura e sabor da sua culinária, estilo descontraído de atendimento e instalações aconchegantes. No mundo, está presente em 22 países, entre Europa, América e Ásia. O primeiro restaurante no Brasil foi inaugurado em 1997, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O nome Outback e a decoração foram inspirados na vasta região desértica da Austrália, tomada por paisagens áridas e deslumbrantes. Apesar da temática, é uma rede americana.

O cardápio inclui uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e um menu para crianças. Também há aperitivos e sobremesas “comunitários”, feitos para compartilhar e, por isso, fazem parte do espírito da rede. Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas são produzidos diariamente dentro do restaurante, utilizando ingredientes frescos, com 100% de pureza e qualidade.

O Outback Steakhouse possui ainda bebidas tão marcantes quanto o sabor dos pratos. O destaque vai para o chope servido em uma caneca congelada com a temperatura na medida certa. As Aussie Caipirinhas, que podem ser feitas com diversas frutas, são também boas pedidas para o Billabong Hour – o happy hour do Outback, quando as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas).

Serviço

Outback Steakhouse Shopping Midway Mall

Avenida Bernardo Vieira, 3775 – Tirol – Natal – RN

Inauguração para o público: Amanhã - 02/12 – 18h.

Capacidade: 270 lugares

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo.

Horário de Funcionamento na primeira semana: de terça a quinta-feira: das 18h às 23h; sexta-feira e sábado: das 18h à 01h; domingo: das 12h às 23h.

Horário de funcionamento a partir da segunda semana: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 18h às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 18h à 01h; sábado: das 12h à 01h; domingos e feriados: das 12h às 23h.

Billabong Hour: 18h às 20h.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 63 restaurantes no Brasil, está presente em 30 cidades, 13 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.