alt

Novidades gastronômicas ficam por conta da criatividade do chef francês Erick Jacquin (FOTO), que mescla todo o requinte da culinária francesa em pratos com ingredientes da culinária regional

O restaurante La Brasserie de La Mer, localizado em Ponta Negra, na Av. Engenheiro Roberto Freire, sob o comando do premiado chef francês Erick Jacquin, traz toda a ousadia e requinte do velho continente para o seu menu executivo. O cardápio tem pratos inspirados pela cultura brasileira, mas preparados ao modo francês, com quatro opções de entrada, cinco pratos principais e três sobremesas.

Como entrada, a novidade fica por conta do petit camarão com molho Rockford. O medalhão de filé mignon com risoto de cogumelos frescos é uma das opções para o prato principal. Já para a sobremesa, a sopa de frutas vermelhas com sorvete de pistache é uma deliciosa escolha, enquanto os amantes do chocolate podem optar pelo clássico brownie com sorvete da casa.

Segundo o administrador do restaurante Karim Gosson, a intenção é proporcionar aos empresários, médicos, executivos e outros profissionais a oportunidade de um almoço completo e rápido, em um ambiente luxuoso com qualidade e serviço no padrão francês de atendimento, uma das marcas do La Brasserie.

O menu executivo está disponível de terça a sexta, das 12h às 15h, ao custo de 43 reais por pessoa. Mais informações pelo telefone 3642-7007.