alt

Na busca da excelência para um paladar mais refinado e dedicação aos seus clientes, a Fogo & Chama Steak House anuncia a contratação do chef Dunga e do sommelier e maitre Johnny Lima, que possuem mais de 15 anos de experiência na área de alimentos e bebidas. Segundo o empresário Paulo César Gallindo, a intenção é dar uma renovada nos serviços oferecidos pela churrascaria e auxiliar nas atividades de franquia oferecidas pela casa, cuja demanda tem aumentado.

O chef Josemar Alves, mais conhecido por Dunga, é natural de Recife e especialista na área de frutos do mar e de massas. Começou a atuar como chefe de cozinha em 1987 e já passou pela Cantina Barbarico (Recife), Cantina Castelo (Recife) e churrascarias Spettus de Fortaleza, Maceió, Boa Viagem e Chapecó.

Responsável pelas dicas e sugestões de harmonização das bebidas da casa e da Adega Expand, o sommelier e maitre potiguar Johnny Lima iniciou sua carreira em 1999 e possui curso pela Wine Spirit Trust Education, de Londres. Johnny também vem do grupo Spettus, no qual teve a experiência de trabalhar na churrascaria Spettus Gold, em Recife, que possui uma das melhores cartas de vinhos do país. Já passaram pelo currículo de Johnny o Ocean Palace Hotel, Hotel Shareton (São Paulo), Hotel Rifóles, Hotel SERHS, Hotel Thermas (Mossoró), Irachai Sushi House e Importadora Grand Cru.