NATAL PRESS

alt

No dia 28 de novembro, o premiadíssimo Chef de Cuisine francês estará recebendo juntamente com o também Chef francês, Henri Schaeffer, os amantes da gastronomia, para jantar no qual irá lançar o ‘Menu Degustação’ do sofisticado restaurante “La Brasserie de La Mer”.

Depois de ser consagrado pela quarta vez consecutiva, o melhor Chef francês de São Paulo pela revista Veja SP Comer & Beber 2013, o Chef de Cusine Erick Jacquin, aterrissará em Natal no próximo dia 28. Em sua companhia trará o Chef Henri Schaeffer, confeiteiro francês que atualmente é considerado discípulo de Gaston Lenôtre, um dos mais célebres confeiteiros franceses, reconhecido por sua competência e criatividade.

Na oportunidade, os chefs comandarão uma noite de glamour e de alta gastronomia no restaurante francês “La Brasserie de La Mer”.

Depois de um longo tempo, Jacquin decidiu lançar o ‘Menu Degustação’ do “La Brasserie de La Mer” e estará recebendo os visitantes e trocando impressões com os participantes do sofisticado jantar, que terá início as 20 horas.

Com assentos limitados, as reservas para o evento gastronômico já estão sendo feitas através do fone (84) 3642-7007 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Twitter