alt

A franquia oferece o açaí puro da Amazônia em frozen, saboroso e com alto valor nutricional

A rede de franquias Açaí no Ponto inaugura mais uma unidade no Estado do Rio Grande do Norte, em Natal. O quiosque, instalado no Natal Shopping, será inaugurado no dia 08 de outubro.

Atuando no franchising desde 2011, o Açaí no Ponto oferece o frozen do açaí puro, saboroso e com alto valor nutricional. A rede se consolidou como uma das únicas que comercializam o verdadeiro açaí da Amazônia, 100% natural pasteurizado.

Com o rigoroso processo para manter o mesmo sabor e vitaminas do fruto fresco, a rede tornou-se uma ótima opção para os consumidores de todas as idades que se preocupam com a saúde e o bem-estar físico.

Com a total aceitação do fruto pelo nordestino, o economista Marcelo Sampaio e a administradora Rosana Soares Oliveira investiram na marca. “Somos consumidores de Açaí, morávamos em Manaus e vimos na franquia uma forma segura de por em pratica nosso planejamento de mudar de região. Em Natal, o mercado é bastante competitivo, com muitos estabelecimentos vendendo açaí, mas nosso diferencial será no atendimento ao servir com qualidade nossos clientes”, diz Sampaio.

O açaí tem dez tipos de acompanhamentos e mais de 56 combinações. O frozen fica pronto em menos de um minuto e é servido em copos de 200 ml, 300 ml ou 500 ml.



Açaí no Ponto
A rede de franquias Açaí no Ponto é proveniente da região Norte do Brasil, mais precisamente Manaus/AM, região onde o cultivo da fruta é intenso. Criada inicialmente para atender uma cadeia de Universidades da região com uma estrutura de 15 unidades de ensino, a rede desenvolveu um modelo de quiosque para facilitar a implantação, o manuseio dos produtos e o atendimento aos clientes finais. Inserida no franchising em 2011, tem investimentos que variam de R$ 80 a R$ 250 mil. O projeto arquitetônico das franquias é inovador e inclui quiosques para diversos ambientes e públicos, ente eles 6m²; 4,5m², 8m², além do Quiosque Móvel, Totem, loja. A rede iniciou 2013 com 50 unidades comercializadas.

Serviço:
Açaí no Ponto - Natal Shopping
Endereço: Av. Senador Salgado Filho, 2234 - quiosque 31, piso l2 – Candelaria
Natal/RN