divulgação



Restaurante amplia seu famoso Happy Hour para mais um dia da semana; durante o período bebidas selecionadas saem pela metade do preço


 O Outback Natal, localizado no Midway Shopping Center, traz boas notícias para os fãs do Billabong Hour, A partir de agora, os clientes podem curtir este momento único em mais um dia da semana: aos sábados, das 15h às 18h. Durante este período, bebidas alcoólicas selecionadas são servidas com 50% de desconto (exceto garrafas e cervejas importadas).
 
“O nosso happy hour oferece ao cliente uma experiência especial, a ocasião perfeita para reunir os amigos e famílias e agora, proporcionaremos este momento único aos sábados também. Além do nosso icônico chopp servido na caneca congelada, o público pode experimentar diversos drinks, como o Beer Mule composto por whisky Jack Daniel's, um toque de gengibre, gelo e finalizado com a espuma cremosa do chopp claro da casa”, explica Gilnei Nocito, sócio proprietário do Outback Natal.
 
Outback renovou recentemente seu cardápio de bebidas, para deixar o Billabong Hour entre amigos ainda mais especial. Dentre os lançamentos há um menu de Gin com quatro opções que misturam o famoso destilado com frutas, mel e até canela. Além do clássico Gin tônica com limão, Tanqueray & Tonic, também há os sabores, Sevilla & Tonic, combinação do G&T tradicional com um toque de laranja de Sevilla; Mango Sevilla G&T, o Gin Tanqueray Sevilla com notas de manga, mel e canela; e o Passion G&T, a mistura do clássico G&T com o maracujá vermelho.
 
E para acompanhar os drinks, a combinação perfeita é o famoso Ridgy Didgy Mini Burguers, seis deliciosos mini burguers com queijo especial, mostarda, ketchup, picles e cebola roxa servidos exclusivamente durante o período do Happy Hour. Imperdível!